Autor on..
-mas onde pretendemos ir? Sendo que somos procurados pelos quatros cantos dessa cidadezinha!?-o tédio de Rachel já estava por contaminar o rapaz. Fazer mais uma fuga furada e queimar os neurônios para pensar não era o seu forte.
-vamos para uma cidade não muito movimentada. Uma pequena de preferência,lá podemos morar na periferia, pois nelas é difícil ter policiamento, sendo assim mais fácil para você se esconder e continuar com seus homicídios.
-sério mesmo? tamo esperando o que então porra? Que um urubu cague na nossa sorte de agora? Nem a pau, vamos!!-disse com uma certa euforia contagiante,que infelizmente não ‘contaminava’ tão facilmente a loirinha, mas que de certo fato a alegrava internamente ao ver seu entusiasmo e um sorriso....fofo em meio as faixas.
-...-apenas acenou positivamente e logo se preparam para partir,com Zack pegando a sua foice e Ray se certificando que levava com sigo a faca que ele havia lhe dado,essa que lhe trazia os momentos de terror do seu pesadelo e uma promessa que sempre irá se refletir sobre a lâmina, uma que no qual nunca poderá ser apagada ou quebrada. Mas todo seu raciocínio vagava em seu sonho que estava mais para um pesadelo. Pra Rachel estava difícil falar com Zack sobre o assunto..tudo aquilo parecia ser tão real..tão doloroso...
-“era apenas um pesadelo...pare de pensar besteiras Rachel..”-pensou tentando se esquecer do mesmo. As vozes e todo aquele coro não conseguiam camuflar a qual tanto a assombrava.
-ei porra! Você não vem não?!-logo ela desce as escadas, vendo ao final dos degraus Zack a esperar com a sua foice em mãos.
-demorou em....vamos,vê se meche com mais rapidez essas merdas que você chama de pernas..-disse dando um tapa na cabeça da garota como uma forma de a castigar pela demora, já a mesma não esboçava nada além da sua típica cara de tédio..-hã??..
-vamos Zack...-disse indo em direção a porta.
Zack saiu primeiro para se certificar que ninguém vagava pela rua logo chamando Ray para irem rumo a outra cidade. Rachel sentia que faltava algo, mas o que? Será se alimentar de mais tranqueiras encontradas pela casa? Talvez, mas era algo importante....MAS O QUÊ?!
Os dois andaram por algumas horas,os mesmos sempre iam através de becos e parques para ninguém os verem.
-falta muito pirralha?!?!...- se sentindo impaciente e cansado
-temos que pegar um ônibus naquela rodoviária agora..-disse apontando para o local, mas logo recebendo um momento de eureca (nessas horas eu me lembro de um episódio do incrível mundo de Gumball, onde ele dá um nome maneiro para o Rob, “ou o cara do controle”..kkkkkkk, adoro esse desenho).
-falar é fácil, mas não temos como pagar a passagem? Ou espere que eu roube? Se sim você está muito enganada garota!-o desconforto da hipótese de roubar o agoniava, matar é uma coisa, mas roubar é outra bem diferente. E em sua mente se recusava a se rebaixar a tal nível para se ter algo na vida.
-não iremos roubar nada, mas certamente não nos deixaram passar, pois além de sermos procurados também não temos um tostão...-Ray pensa por um instante até se relembrar de sua antiga casa que não era muito longe dali..-Zack...vamos ter que ir até a minha casa..
-HÃÃAAAAA?!? VOCÊ TÁ ME ACHANDO COM CARA DE OTÁRIO OU O QUÊ!????COMO ASSIM? VOCÊ TÁ ACHANDO QUE VOU FACILITAR PARA VOCÊ DAR NO PÉ E ME DEIXAR AQUI SOZINHO? OU TÁ ESPERANDO QUE EU DEIXE VOCÊ OU EU MESMO SER PEGO ASSIM COM TANTA FACILIDADE PELOS POLICIAIS?-irritado.
-lá talvez tenha algo que possa usar para conseguir as passagens..prometo que não irei demorar..-disse juntando as mãos e o olhando, quase implorando por dentro ao olhar para os olhos ameaçadores do mais velho a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma eterna Promessa..
FanficA algo que eu desejo de você, algo que irei eternizar em minha mente, talvez seu sorriso miserável ou o seu amor. Mas saiba que não abrirei mão da nossa promessa, pois nela eu nunca lhe disse exatamente quando irei concretiza-la, apenas o faria quan...