‡‡‡Two‡‡‡

692 45 24
                                    

   Naruto acordou com um pequeno feixe de luz matinal e com um muxoxo sentou-se na cama, se deparando com Rock Lee fazendo flexões logo ali:

  -Ah, bom dia Naruto! Espero que não se importe...Abri a janela... pra entrar...um pouco de ar...597...598...

  Naruto não respondeu, não se daria ao trabalho de criar um diálogo à essa hora da manhã.

  Sai já estava pronto e já tinha saído também, provavelmente para tomar café ou dar uns amassos com o outro emo, mas isso não era da conta de Naruto, então ele apenas afasta esses pensamentos de sua cabeça e levanta da cama, começando a caminhar até o banheiro, mas recebe um olhar de desgosto de Lee e volta para arrumar a cama, meio à contra gosto. Na noite anterior eles haviam discutido as regras do quarto e arrumar a cama diariamente acabou se tornando uma delas.

  O que Naruto seria capaz de fazer (ou abrir mão) para uma boa convivência? Bem, até então ele estava abrindo mão de mais cinco minutinhos na cama e isso não parecia atraente.

  Entre os dois garotos, Saí parecia o mais tranquilo (a mais piranha também), não iria ficar tanto no pé de Naruto e isso já era um grandiosíssimo alívio.

  Enquanto Lee? Bem, para o loiro aquele menino era uma figura totalmente estranha e inusitada. Quer dizer, quem em sã consciência levanta super cedo para fazer exercícios? Quem não consegue dormir se os livros do dia seguinte não estão organizados de acordo com a ordem das aulas? Esse cara é um total mistério para Naruto, sem falar que ele só usa verde, está sempre animado e com energia. Talvez seja um extraterrestre infiltrado?

  Em meio à esses pensamentos bobos Naruto foi para o chuveiro, a água estava morna e acalentadora, o que fez muito bem para seu corpo tenso. Depois do banho, vestiu seu uniforme novo pela primeira vez, olhou no espelho e sorriu: Agora era oficialmente um membro da Konoha High School!

  Ao sair para tomar café, viu espalhados pelo refeitório inúmeros adolescentes, todos conversando animados e fazendo brincadeiras... Por um momento ele quis conhecer melhor as pessoas, ter mais relações, não ter passado toda sua vida se privando de ter amigos.

  -Ei, Naruto!'Uma voz logo atrás dele diz e Naruto sorri, animado. O garoto reconheceria essa voz em qualquer lugar!

  -Iruka!'Diz ele, se virando e dando de cara com seu tio e agora seu professor e o abraçando rapidamente.

  -E aí, como você está?'Perguntou o mais velho.

  -Bem, e você?

  -Eu também estou ótimo...'Disse, tirando algo do bolso.'-Toma, é pra te proteger.-Iruka dá a Naruto um colar, com um cristal no meio e Naruto fica o olhando, pois era realmente bonito.

  -Nossa, que pedrinha bonita...'diz, admirado.

  -Não é uma pedrinha, Naruto. É um cristal...Ou mineral, se preferir... É uma Orgonite'responde.

  -Obrigado, Iruka-Sensei!'Responde e vê o sorriso do outro abrir quando o chama de "sensei".

  -Precisa ir pra aula daqui à pouco, então vamos indo Naruto...

  Eles se despedem e Naruto coloca o colar de proteção com a pedrinha bonita.

‡‡‡•‡‡‡

  Quando dirige-se para a sala, para sua primeira aula, é com felicidade que nota estar na mesma classe de seus colegas de quarto, porém não conversa com eles, afinal, o professor acabara de chegar também.

  Quando o professor, que disse se chamar Kakashi e tinha belos cabelos acizentados- além de tapar quase o rosto todo, o que o tornava, de alguma forma, misterioso- estava apresentando-se para a turma, houve uma batida na porta e em seguida ela se abriu, revelando o emo rabugento... Era isso mesmo, produção? Naruto ia ter que lidar com o fato de estar na mesma classe que aquele ser insuportável?

  O loiro suspira, sem paciência... Ele estava em algum tipo de fanfic e não sabia? Indisposto a lidar com esse tipo de situação agora, ele ignora os olhares de Sasuke sobre sí, e quando o sinal da última aula antes do almoço finalmente bate, ele está prestes a sair o mais rápido possível, mas é chamado por seus colegas de quarto, que já estavam com um grupo de pessoas e acenaram para o garoto, um pouco desconcertado nesse momento.

  -Oi...'diz ele, chegando perto das pessoas.

  -Oi...'Uma garota loira bonita diz, ela tem uma expressão desafiadora e olhos perspicazes'- Esse é o colega de quarto de vocês, Lee?

  -É sim, é o Naruto...Falei sobre ele para vocês  mais cedo.

  -Prazer Naruto, eu sou Temari e esses sonsos aqui são meus irmãos...

  Naruto fez uma pequena reverência para cumprimenta-la, olhando em seguida para seus irmãos, que conseguiram despertar algo dentro dele assim, à primeira vista. O da esquerda tinha cabelos castanhos e usava um tipo de maquiagem peculiar, mas isso não o deixava menos másculo. O outro entretanto, com traços mais afeminados era dono de belos(e hidratados) cabelos vermelhos, que contrastavam perfeitamente com sua pele alva e seus olhos penetrantes, realçados com delineador.

  -Vocês três são irmãos? Caramba, parecem tão diferentes...'Naruto diz, surpreso.

  -Bem, é o que sempre dizem...'Disse o de cabelos castanhos.'-Eu sou Kankuro, esse é o Gaara.

  Gaara parecia tímido, não muito disposto a se apresentar.

  -É um prazer conhece-los.

-Bem, vocês, vão na festa?'Temari perguntou casualmente.

  -Eu vou, com certeza!'Lee disse animado.

  -Estou pensando ainda...'Sai respondeu, pensativo.

  -Hm...Que festa?'Naruto pergunta, não fazia ideia de que tipo de festa eles estavam falando.

  -É uma festa que os alunos vão dar no final de semana, para interação, sabe? Seria legal ir, Naruto, como você é novo aqui...'A loira respondeu, simpática.

  -Ah, parece bem legal... Talvez eu vá...'Nesse momento Naruto se perguntou se o Emo chato iria à festa e se seria muito desagradável ir a uma festa com ele...

  Todos se despediram e Naruto seguiu para o resto de suas atividades. Quando a sua última aula do dia acaba, o garoto vai rapidamente para o quarto, animado para enfim descansar depois de um dia trabalhoso, mas quando destranca e abre a porta do quarto o loiro é surpreendido com uma figura pouco desejada dentro de seu quarto, deitado, folheando um de seus livros.

  Sim, o Emo chato havia mexido na prateleira de Naruto.

  -O que faz aqui? E por que mexeu nas minhas coisas?'O loiro perguntou, meio sem paciência.

Sasuke nem tira os olhos do livro para responder:

  -Estou esperando Sai, ele não vai demorar...

  -Não acho que Sai queira te ver, e além do mais, como entrou?'O menor continuava na defensiva, em pé perto da porta.

  -Eu tenho uma chave reserva, Sai me deu...E relaxa, eu não mordo não ok?

  -Não sei se acredito em você...'Naruto diz, brincando, mas acaba fechando a porta e vai até sua cama, não queria ficar perto de Sasuke e se pudesse também ignoraria sua existência.

  -Faz bem, afinal, se me pedirem eu mordo sim, Naruto-kun...'Ele responde e encara Naruto em seguida, com um olhar predador. O garoto não estava preparado para aquilo tudo.

  -Bem, eu...Eu agradeceria se você guardar meu livro onde encontrou quando terminar...E se não falar comigo também...

  Naruto, era mestre em desconversar, mas com toda certeza não estava preparado para Sasuke.

 
 

 

Pretty boy •NaruSasu•Onde histórias criam vida. Descubra agora