Quando Sai finalmente entra no quarto, encontra um Naruto todo corado e até um pouco nervoso enquanto Sasuke está com uma expressão divertida para tudo aquilo.
-Qual é Sasuke, precisamos conversar um pouco sobre privacidade, não?'Ele diz em seu tom natural, não parecia de fato bravo.
-Precisamos realmente conversar, Sai...'Sasuke responde, fechando o livro de Naruto e o guardando na prateleira.'-Ok loirinho, esse é o momento em que você percebe que está sobrando e nos deixa à sós...
Aquilo realmente ofende Naruto...Quem esse cara pensa que é? Chegando aqui do nada e querendo expulsar as pessoas de seus próprios quartos! Felizmente Sai se pronuncia antes e acaba com a possível confusão:
-Naruto pode ficar, esse quarto também é dele. Se quer privacidade saimos nós dois.
O loiro sorri, aprovando a atitude do amigo. Sai parecia ser um dos únicos que não tinha medo de enfrentar Sasuke e para Naruto isso era bem admirável.
Acabou que os dois saíram mesmo e Sai voltou, um tempo depois, se jogando na cama e suspirando como uma adolescente:
-Aiai, finalmente terminamos...Nossa, eu não aguentava mais.
Naruto o olha de relance e pergunta:
-E como você está com isso?
-Eu? Ah, estou bem...Muito bem na verdade. Até por que a festa está chegando e eu sou super afim do Gaara, sabe? O ruivinho? De delineador? Vou tentar falar com ele na festa...
-Ah, bem piranha ele...boa sorte com o seu ruivinho de delineador...'Naruto diz, sorrindo.
-E você, interessado em alguém? Não falamos sobre isso ainda...'Sai pergunta casualmente.
Naruto pensa um pouco e responde:
-Bom...Eu não conheço muita gente, mas...A Temari é muito bonita, tipo, eu super ficaria com ela...E o Kankuro é um gostoso...O Gaara também, mas você gosta dele, então...'Naruto ri.'-Mas não tenho pretensão de ficar com ninguém na festa, ao menos não por enquanto...
-Santo, virgem e casto?
-Não, nem tanto... Não é isso... É só, querer sentir mais as coisas, sabe?
Sai balança a cabeça, afirmando. Entendia o ponto de vista do garoto.
-Ei, quer conhecer mais gente? Posso te levar pra um lugar...
Naruto sorri e assente, se levantando prontamente.
Alguns minutos depois eles estavam na sala de convivência, um lugar destinado aos alunos para que eles possam passar um tempo amistoso depois das aulas. Ou pelo menos o intuito era esse... Quando Naruto e Sai entram na sala, há uma garota de cabelos rosados discutindo avidamente com uma loira, as duas parecem querer se matar.
-Sakura, Ino, já deu né?' Outro garoto, com um rabo de cavalo diz, de saco cheio.'-Ninguêm aguenta mais essas suas picuinhas...
-Shikamaru, não se mete...'A loira diz e as duas logo voltam a discutir como antes, ignorando a presença de Naruto e Sai, que resolvem se sentar ao lado do tal Shikamaru.
-Oi, e aí...'Sai diz, ao sentar, Shikamaru era um cara bem legal e as pessoas gostavam de estar perto dele, o que faz com que Naruto conheça várias pessoas e tenha uma conversa bem agradável.
No outro dia, Naruto já estava cumprimentando algumas pessoas pelos corredores e tendo algumas pequenas conversas. Se sentia alguém super sociável, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty boy •NaruSasu•
FanficOnde Sasuke uchiha tenta adequar Naruto uzumaki a padrões socialmente ou familiarmente impostos, mas o loiro tem um jeito peculiar de resistir a tal feito.