o capítulo a seguir contém cenas +18, atenção.. você foi avisado!
○ ○ ○
Theressa Evans
Eu dormia tranquilamente até que as cortinas são abertas me despertando rapidamente.
- Vamos logo com isso. - Molly fala - o Tom já vai se levantar.
- É sério que tenho que acordar? - pergunto me sentando na cama.
- Se quiser manter o emprego. - ela sorri para mim - o que me pediu está ali naquelas sacolas.
- Ótimo, estou nervosa. - me levanto e pego a sacola olhando as coisas dentro dela.
- Vai acabar tudo bem amiga, você vai ver. - Molly fala sorrindo.
Após fazer as minhas higienes pessoais, desço encontrando o Tom mexendo no armário, tiro uma foto dele distraído e publico.
- Está brincando que tirou uma foto zoada minha? - ele pergunta sério.
- Tu é famoso, isso faz sucesso. - digo sorrindo para ele.
- Espero que faça mais sucesso do que sua beleza. - ele pisca para mim sorrindo e eu sinto minhas bochechas corarem, esse homem ainda vai matar do coração.
[...]
Depois de um dia cheio, finalmente o fim do dia chega e com ele a minha noite, visto minha roupa de couro que sem dúvida é bem sexy, faço uma maquiagem e coloco uma peruca loira, assim que tudo fica pronto o aguardo em seu banheiro.
- Nossa, que sexy. - Molly fala sorrindo de lado para mim - ele já está vindo - ela avisa e sai do banheiro.
- Quem vai ser dessa vez? Só espero que não seja como a última. - ele diz indo até a garrafa de vodka.
- Eu também. - Molly diz. - Eu vou indo.
Assim que ela sai, espero ele tirar a sua camisa e saio do banheiro.
- Maravilhosa - ele diz sorrindo malicioso para mim. - Qual é o seu nome, boneca?
- Eu faço as perguntas. - pego o copo de sua mão e dou um gole na bebida empurrando o mais velho na cama em seguida - Se for bonzinho comigo eu posso te fazer um favor. - digo sorrindo para ele e deslizo minha mão até seu membro a deixando lá. - Ou pode apenas dizer a palavra mágica. - sorrio malicioso.
- E eu achando que você já tivesse sido paga - fala ele sorrindo para mim.
- Então eu vou indo - saio de cima dele e sinto o mesmo segurar a minha mão.
- Espera, faça sexo oral em mim. - Tom diz e eu me viro em sua direção.
- Está bem. - digo voltando para a cama.
O beijo enquanto tiro sua roupa de baixo, o mordendo. Vou trilhando beijos até seu membro que já estava duro.
Começo a massegear ali e logo em seguida passo a língua em volta o fazendo gemer, passo a minha língua na cabeça de seu membro, até que o coloco dentro da minha boca e o sinto aumentar de tamanho, faço vários movimentos de vai e vem até ele gozar na minha boca.
- É uma pena ter sido tão rápido, então hoje vai ficar na vontade. - digo sorrindo, me visto e saio do quarto o deixando sozinho ali.
Vamos ver se ele vai querer outra rodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suggar daddy • tom ellis
FanfictionOnde Theressa Evans, irmã de Chris Evans recebe uma proposta de emprego onde ela vai ter que cuidar das redes sociais de uma pessoa rica, a loira jamais imaginaria quem fosse e seu emprego terá uma folga muito diferente.