4

1.7K 191 125
                                    

Oi nenéns, tudo bem?
Voltei com mais um capítulo, e eu ainda to tentando ver os dias que são melhores para postar.
Esses últimos dias, eu ando um pouco triste, e não quero passar isso pra fic, e vou me esforçar para não fazer isso.
____________Boa Leitura____________

(Capítulo Narrado)

Seul, Coreia do Sul
Sábado 10:00

-San... San o Yeosang tá te esperando - Soo balançava San

-Tia...

-LEVANTA LOGO GAROTO, NÃO VOU TE CHAMAR MAIS!

-OH CARALHO PARA GRITAR - Wooyoung respondeu sem saber quem havia gritado - Desculpe senhora Soo, achei que fosse o San... - Falou assim que abriu os olhos

-Acorda o teu namorado, o Yeosang chegou - Soo revirou os olhos e logo depois saiu do quarto.

-Eu podia muito bem deixar você aqui dormindo, mas como você pediu e falou que queria ir... SAN ACORDA LOGO!

-PARA DE GRITAR... San já acordou obrigado.

San se levanta e vai em direção ao seu armário, abrindo o mesmo pegando assim, algumas roupas.

-Woo,Qual San pode usar? - o mesmo mostra um moletom rosa bebê e outro preto.

-Eu iria usar o preto né, mas você é muito delicadinho então pega o rosa.

San veste o moletom, colocando logo depois seu tênis. San foi em direção a sala, lógico que sendo seguido por Wooyoung.

-Finalmente San, achei que tinha desistido - Yeosang recebe de resposta, apenas um abraço - Vamos?

Antes que San concordasse, Soo olhou para Wooyoung e fez um gesto de "beijo" Com os dedos.

-Claro! Só deixa San pegar o celular - San foi em direção ao sofá e pegou seu celular - Agora San pode ir

Yeosang puxou San até a porta, mas San parou assim que escutou Wooyoung chamar pelo mesmo.

-hm? - San chegou perto do mesmo.

-Nada, só achei que não iria me dar tchau - Wooyoung puxou San pela cintura e depositou um beijo no canto da boca do mesmo- Volta logo, hm?

-Ta - San falou com as bochechas coradinhas

Assim que San saiu, wooyoung recebeu um olhar de reprovação de Soo. Ela queria mesmo, era que o garoto desse logo um beijo na boca de San. Wooyoung não era burro, só não queria isso agora, talvez depois...

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

(Na casa de Yeosang)

-MÃE CHEGAMOS!

-NÃO GRITA DESGRAÇA - Responde a mãe de Sang (É assim que a minha mãe fala comigo)

Foram juntos em direção ao quarto de Yeosang.

-Faz tanto tempo que San não vem aqui né - Sang apenas concorda - e nada mudou, a tia Kang continua igual.

-Sim... Só que agora meu pai não mora mais com a gente, depois que ele descobriu sobre algumas coisas, minha mãe expulsou ele de casa - San riu da maneira divertida que Sang havia falado - Não tem graça San, mas então... Eu tenho uma coisa pra te falar

-Pode falar Sang

- ehhh... Eu estou começando a... - Sang foi interrompido quando ouviu sua mãe gritar que o "café" Estava pronto

- San quer comer, depois Sang conta ok? - San fez um gesto de "ok" Com os dedos, oque tornou aquele momento muito fofo

Eles foram para cozinha, se sentando na mesa junto com a mãe de Sang, que sorriu em ver San todo sorridente.

ℓσvє вy cнαทcє  [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora