Seul, Coreia do Sul
Segunda-feira 10:30-Ele já devia ter chegado - era só o que o pai de San pensava.
No dia anterior, teria conversado com seu chefe a respeito de seu filho, pois iria viajar e não tinha com quem deixa-lo. Até pensou na hipótese de contratar uma babá, o que sairia caro demais pelo tempo que ficaria fora.
Então seu chefe sugeriu que seu filho ficasse com o garoto, até porque estava procurando um trabalho, e não era preciso pagar tão caro pelo salário.
-Papai por que esta tão bravo? -San perguntou ao mesmo.
Era visto em seu rosto que estava muito nervoso, tinha combinado com Wooyoung ás dez em ponto, e já havia passado meia hora do combinado.
-Nada meu bem, papai só esta esperando um amigo - respondeu ao garoto sem mesmo olhar para o mesmo.
Já estava perdendo as esperanças de ir para sua viagem, quando alguém bate na porta. Sua primeira reação foi correr até a porta e abri-la, e sem pensar muito puxou o garoto para dentro.
-Desculpe-me pelo atraso, minha mãe não me deixou sair antes de ajudar ela - Wooyoung fala ofegante, provavelmente por ter corrido até aqui.
-Tudo bem, eu preciso ir, deixei na geladeira uma lista dos seus afazeres - o pai de San fala quase que fora da casa, já com sua mala -Não deixe o San te chantagear, ele é fofo mas é esperto, agora tenho que ir TCHAU SAN! - gritou a última parte para chamar a atenção do garoto que assistia seu desenho, e que respondeu apenas com um aceno.
Wooyoung não estava acostumado a cuidar de crianças, muito menos um garoto de dezessete anos, mas que age como se tivesse cinco. Woo não sabia cuidar nem de si mesmo, mas faria de tudo para ganhar seu tão sonhado salário, e talvez isso não seja tão difícil.
Wooyoung já estava encarando o menino por tempo demais, e não recebeu nenhum se quer olhar em resposta.
-Hmm, ok vou me apresentar... Acho que você nem esta ligando para mim - percebeu que o menino estava muito concentrado para olhar para si, então desligou a TV e recebeu um olhar de raiva - Bom meu nome é Jung Wooyoung e eu sou seu novo amigo, olha que legal!
-San quer ver desenho, mas Wooyoung esta na frente - San fala manhoso tentando ter o que quer
-Nossa, é assim que você me recebe? - perguntou e não recebeu nada como resposta.
Ligou a TV novamente e foi para cozinha pegando o papel que seu "chefe" Havia falado.
Bilhete:
"Wooyoung sua lista de afazeres tem de serem compridas diariamente. Não esqueça de que:
-San tem que estar na cama até às nove da noite.
-Dê banho nele antes de dormir, depois do almoço e assim que ele acordar.
-San não pode comer açúcar em grande quantidade (principalmente perto da hora de dormir)
-tente levar ele para sair, pergunte onde ele quer ir.
-quando precisar de dinheiro para ir ao mercado me ligue, San ama ir no mercado (não compre o que ele quer!)
Irei mandar seu salário todo mês, qualquer coisa me ligue. "Wooyoung terminou de ler, e percebeu que provavelmente San não havia tomado café ainda. Então voltou para sala e se sentiu ao lado do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓσvє вy cнαทcє [Pausa]
FanfictionNa qual o pai de San, um garoto educado e fofo que sofre de infantilidade, decide contratar o filho de seu chefe, para ficar com o mesmo enquanto viaja.