5

1.7K 181 159
                                    

Irra!
Voltei e agora é pra ficar, para a alegria de uns e a infelicidade de outros.
E obrigada @VaiMorrerZvzss por comentar! Estou muito feliz e ri muito lendo, te amo!

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•
(Capítulo Narrado)

Seul, Coreia do Sul
Sexta-feira 08:45

San já havia acordado a muito tempo, mas apenas ficou quietinho olhando a pessoa que lhe causou um sorriso bobo no rosto ontem a noite.

San conhecia muito bem, esse sentimento de "borboletas no estômago", mas para ser sincero, não estava muito feliz.

Claro que, ele gostou do beijo, mas foi assim que seu antigo relacionamento começou, um simples beijo e sorrisos foram essenciais para que ele se apaixonasse, pela pessoa que dizia que " Amava" ele.

Mas ele ainda assim, acreditava que Wooyoung era diferente, ele sim o amava, com aquele sorriso maravilhoso, sem falar no corpo. (autora concorda).

-Bom dia pequeno - San vê Wooyoung abrindo os olhos lentamente - acordou agora?

- Não, San já tá acordado a muito tempo - Wooyoung apenas fecha os olhos novamente e abraça o mesmo ainda deitado - Hoje, San quer ficar em casa o dia todo.

-Concordo plenamente com você - Wooyoung encara San -Ei, por acaso, você só quer ficar em casa pra ganhar mais beijo? Se for pode tirar o Shiber da chuva.

-ah não Woo, San quer mais beijinhos!

-Hmmm... Primeiro, tu vai tomar banho, depois conversamos ok? - San concorda e vai logo tomar seu banho.

Era claro que Wooyoung queria beijar mais vezes o garoto, mas apenas queria da uma de "difícil", oque não iria durar muito tempo.

San logo sai do banho, vestindo uma roupa bem simples, já que seu objetivo era ficar em casa.

Wooyoung também foi tomar banho, já que odiava acordar e não tomar banho, não que o mesmo fosse obcecado por limpeza e tals, na verdade era questão de higiene mesmo.

-agora San esta com fome, a tia Soo já fez o café?

-Não sei, nem sai do quarto ainda - Woo responde o mesmo olhando o celular - Vai lá ver

- Woo vai com San, e larga esse celular! - San " Rouba" o celular do mais velho - vamos?

-aish, tu tem sorte que eu te amo, se não já tinha levado uma vassourada.

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•

Os dois já se encontravam sentados na mesa, junto com a tua Soo, a mais velha tinha feito um baita cafezão, a mesa estava cheia de coisas gostosas.

- San, seu pai ligou e falou que vai mandar dinheiro pra vocês fazerem algo no final de semana - Soo avisa - E ontem a noite eu vi o beijo de VOCÊS, ai gente eu to parecendo que tenho a mesma idade de vocês!

-TIA SOO! - San repreende Soo

- San, você sabe que nós não iríamos conseguir esconder dela, e foi só um beijinho calma. - Foi a vez de Wooyoung falar - agora vai comer.

-Eita agressivo! - Soo ri - vocês vão fazer oque hoje?

-Nada, vamos ficar em casa... Pra sua alegria! - Wooyoung ri

ℓσvє вy cнαทcє  [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora