Repost "capítulo 1"

4K 136 43
                                    


Quinta feira

• Thaís •

Chego no SBT às 10h30, meu primeiro dia de gravação e dia de conhecer o elenco.

Uma nova fase na minha vida, sinto um frio na barriga as vezes, mas também sinto que vai ser um tempo maravilhoso na minha carreira.

Chego no SBT e sou recebida pelo diretor, Reyaldo Boury.

- Oi Thaís! Tudo bem?

Vem ao meu encontro e me abraça.

- Oi! Tudo ótimo!

Retribuo o abraço e me afasto.

- Animada para o primeiro dia?

- Sim, claro.

Boury da um sorriso.

- Ótimo! Te chamei pra vir mais cedo pra conhecer mais o elenco, já que suas gravações começam hoje mesmo. Os dias tem sido corridos, perdão por não ter feito essa apresentação antes.

Assinto e ele me guia até dentro do set, onde acontecem as gravações.

Primeiro ele me leva a casa da Luisa que no caso será a casa da minha personagem.

- Bom, essa é a sua casa, casa da Luisa. Você já tinha visto?

- Pessoalmente não, apenas quando eu tinha tempo pra assistir na TV mesmo.

- Ah claro..

Ele pensa um pouco e me olha em seguida.

- Depois peço para alguém te mostrar o resto, vamos conhecer o elenco. Você já conhece?

- Quando fiz o teste conheci alguns, mas não deu tempo de conhecer todos.

- Bom. E quando veio, conheceu Murilo? Ou o Victor? Seriam o Marcelo e Afonso, seus pares.

- Murilo não, Victor eu conheci. Ele é um querido.

Falei sorrindo.

- É sim, mas Murilo também é, torço para se darem bem. Serão o casal núcleo adulto principal da novela, já aviso que vão ser um casal muito aclamado.

Rio um pouco de nervoso, mais assinto.

Não conheci Murilo pessoalmente mas vi na tv.

- Então nosso primeiro alvo será Murilo, deve estar no camarim de vocês.

Por trás das câmeras - Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora