1 mês depois...
• Thaís •
Se passou 1 mês desde o primeiro dia que gravei minha primeira cena.
Depois que Murilo me apresentou o elenco e os sets de gravações, fomos almoçar com o pessoal para nos conhecer e depois eu, Murilo, Victor e Lisandra fomos ensaiar o roteiro.
Logo depois de nos arrumarmos como os personagens, gravamos a cena, na padaria do Durval.
Hoje é uma sexta feira. Ainda estou em casa, um pouco atrasada me arrumando pra ir pro SBT.
Nesse 1 mês que se passou, eu e Murilo ficamos muito próximos e muito amigos.
Realmente a tática do Boury do camarim, funcionou.
Sempre quando acabamos de gravar as cenas, vamos para o camarim e conversamos sobre muitas coisas, ensaiando o roteiro ou ajudando um ao outro, enfim.
Na verdade são pouquíssimas vezes que ficamos sozinhos no camarim, sempre tem alguém do elenco junto com a gente.
Amei todo mundo, mas de destaque mesmo é Murilo, a Gabi que é a Sophie na novela, Dani Paschoal, a Joana e a Letícia que é a Claudia.
Também já simpatizei muito com Sophia e Igor. Todos são uns amores, mas esses que citei são os que já considero muito amigos.
Saio de meus pensamentos e acabo de arrumar meu cabelo, vejo o horário e me assusto. São 10h30 da manhã, e tenho que estar no SBT as 11h.
Coloco meus óculos escuros, e saio correndo para pegar o carro.
Infelizmente meu condomínio não é tão perto do SBT, no trânsito de São Paulo, geralmente demora quase meia hora até lá.
Entro no carro e logo já dou a partida.
No trânsito parado, coloco uma música e escuto eu celular apitar e logo depois tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Tharilo
RomanceUm casal na novela, será também um casal na vida? Quer ser apaixonar, quer se iludir com Tharilo? Chega mais, e leia esse livro!