Varchie?🤔

1K 70 16
                                    

Pov's Jughead :
Cheguei só o pó dessa viagem, mas valeu a pena a Betty estava tão linda naquelas roupas que as outras modelos devem ter ficado com uma puta inveja dela.
Ontem chegamos aqui em New York de onze horas da noite, todos fomos dormi tarde e eu como sempre tive que acorda cedo para trabalhar. São cinco horas da manhã fiz todas as minhas higienes e resolvi descer para ajeitar um café da manhã para a minha bebê, assim que desci vi Archie na cozinha

-Oi cara!

-Oi! -Respondeu Kj

-Ta fazendo oquê? -Perguntou Jughead

-Estou ajeitando um café da manhã para a sua irmã! -Respondeu Archie

-Cuidado viu! Ela é minha irmã. Machuca ela e se considere um homem morto. -Falou Jughead

-Hey cara! Eu acho que vou pedi-la em namoro.

-Ain agora vei me trocar! -Os dois riram e Jughead continuou- Desejo toda sorte do mundo para vocês!

-Obrigada mano! Tudo de bom para você e a Betty também.

-Valeu mano! -Respondeu Jughead

Depoisde conversa um pouco com o Archie, ele levouo café da manhã para Veronica e eu fui fazer o do meu bebê. Fiz achocolatado, panquecas felizes, sanduíche, mine bolo de chocolate, suco de laranja e omeletes que a Betty ama. Quando terminei olhei a hora e era seis e dez da manhã, levei a bandeja com o café para o nosso quarto coloquei em cima da masinha do lado da cama, abri as cortinas, voltei para a cama e fui acorda Betty com beijinhos no seu rosto e selinhos na sua boca.

-Bom dia vida! -Falou Jughead com um tom apaixonado

-Bom dia amor! - Disse Betty dando um selinho em Jughead

-Só um selinho? -Perguntou Jughead e Betty o beijou. Um beijo sem malícia só com muito amor e carinho.

-Agora gostei! -Falou Jughead

-Gostou? Porque eu amei! -disse Betty dando um selinho em Jughead

-Eu amei, mas agora olha oque eu fiz para! -falou Jughead pegando a bandeja com café da manhã e botando em cima de Betty. E ali eles lancharam, com trocas de carinho. Logo depois Betty e Jughead desceram para a sala e encontraram Archie e Veronica.

-Bom dia! -falou Betty

-Bom dia! -respondeu Archie e Veronica

-Vamos Jughead? -Perguntou Archie

-Vamos! Maninas vocês vão trabalhar hoje? -respondeu Jughead

-Vamos sim! Aliás já estamos indo ne Betty? -respondeu Veronica

-Vamos! -respondeu Betty

Pov's Narradora :

  Depois da conversa o quarteto se despediu, Jughead e Archie entraram em um dos carros e Betty e Veronica entraram em outro carro.

  O dia de Archie foi um pouco cheio como o braço direito de Jughead ele participou de duas reuniões que demoraram mais ou menostrês horas depois foi olhar se a empresa estava em ordem.

  O dia de Jughead foi um pouco mais cheio que o de Archie, ele durante toda a manhã participou de uma reunião que era para terminar de ajeitar os últimos pontos para abrir sua primeira filial da sua empresa na cidade de São Paulo no Brasil. Logo depois saiu para almoçar mais algumas pessoas importantes, quando voltou para a empresa teve que assinar alguns papéis.

  O dia de Veronica foi passar o dia completamente desenhando as novas roupas para a tendência de inverno.

O dia de Betty foi passar a manhã e a tarde ajudando Veronica com os desenhos.

Quando deu cinco horas da tarde as meninas voltaram para casa e resolveram fazer um jantar especial para os meninos, quando deu sete e quarenta e oito as meninas terminaram o jantar e foram se arrumar, quando terminaram de se arrumar era oito e meia, assim que elas desceram os meninos chegaram.

Quando deu sete horas horas Archie e Jughead saíram da empresa e passaram em uma loja de joias e Archie comprou uma aliança. Assim que Archie escolheu e pagou a aliança eles foram para casa. Chegando lá:

-Meninas chegamos! -gritou Jughead

-Aqui na cozinha! -gritou Veronica

Os meninos deixaram as maletas com os documentos em cima da do sofá e foram para a cozinha.

-Uau! -Disse Jughead

-Vocês arrasam em tudo que fazem mesmo em! -Disse Archie

-É para vocês! -Falou Veronica

-Gostaram? -Perguntou Betty

-Nos amamos! -Respondeu os meninos.
(...)

Depois de conversarem um pouco o quarteto foi jantar quando terminaram Archie disse:

-Hey .....

Não me matem😅
Depois de muito tempo saiu capítulo novo. Desculpa por não ser muito grande mas como prometido mais um capítulo novo para vocês.
Até breve❤

!!!Capítulo não revisado!!!

Só uma noite♥(1)-CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora