Vai rebola pro pai...🎶

1.2K 80 22
                                    

Pov's Narradora :

  Betty e Veronica acordaram muito cedo, fizeram suas igienes pegaram suas malas e levaram para a sala.

-Bom dia! -disse Betty e Veronica juntas

-Bom dia xuxu! Bom dia maninha! -disse Jughead

Sem muita delonga Betty e Veronica lancharam e foram para o aeroporto, Archie e Jughead acompanharam elas.
(...)

-Chegamos Buenos Aires! -Disse Betty

-Betty vamos para o nosso hotel descansar um pouco, porque amanhã o dia vai ser longo. -Falou Veronica

Betty e Veronica passaram o resto do dia arrumando as roupas e logo depois foram descansar, não quiseram sair para andar pela cidade ou para jantar resolveram pedir o serviço de quarto do hotel.
(...)

No outro dia de manhã 🌇

Pov's Veronica :

Hoje vai ser um dia muito corrido, primeiro vamos para o local que vai ser o desfile, segundo eu e Betty temos que falar com alguns reportes que vão mostrar todo o desfile ao vivo, terceiro Betty vai para uma sessão de fotos depois do almoço, quarto vai ver os últimos detalhes para o desfile, quinto vai ter o desfile e sexto festa do ganhador.

-Bom dia! -Disse Veronica

-Bom dia! -Respondeu Betty cheia de sono

-Pode acorda que hoje o dia e longo. -Disse Veronica

-Oque vamos fazer hoje? -Perguntou Betty

-Depois do café de oito horas vamos ver o local do desfile, de nove horas vamos falar com algumas pessoas, depois do almoço que hoje vai ser de dez e meia vamos para a sessão de fotos, de uma hora vamos ver os últimos detalhes do desfile, de duas e meia vamos para o salão fazer cabelo, unhas e outras coisas ; de sete horas vamos para o desfile, de dez horas vamos para a festa da ganhadora que eu espero muito que seja você. -Respondeu Veronica

-Blz! Vamos para mais um dia. -Falou Betty

Sem mais delongas, Betty e Veronica fizeram todas as suas igienes, se arrumaram e foram lanchar no restaurante do hotel mesmo depois foram direto para o lugar do desfile, Betty e Veronica olharam todo o lugar e Betty ainda ensaiou um pouco tudo oque iria fazer, Veronica já deixou as roupas lá no local guardadas no closet do seu camarim. Quando deu nove horas Veronica e Betty foram para um lugar que tinha várias pessoas que iam falar com elas, a conversa entre eles demorou uma hora e meia certinho, quando deu a hora certo Betty e Veronica foram correndo almoçar pois Betty ainda tem que se arrumar para a sessão de fotos. De onze horas a uma hora foi toda a sessão de fotos depois que ficaram um arraso, assim que acabou a sessão de fotos elas foram ver os últimos detalhes para o desfile e graças a Deus está tudo certo, quando deu duas e meia Betty e Veronica foram para o salão as duas fizerem as unhas, cabelo, maquiagem e quando deu sete horas Betty foi para o desfile. O desfile começou normalmente Betty arrasou desfilando.

-Já temos a nossa ganhadora do desfile de moda! -Disse a apresentadora -É com todo orgulho que eu chamo o Sr.Jughead Jones e o senhor Archie Andrews para entregar os prêmios para a Estilista Veronica Jones e a linda modelo Betty Cooper!.

Quando a apresentadora disse isso Betty e Veronica ficaram surpresas pois elas não sabiam que os meninos viam e ao mesmo tempo porque elas ganharam. Jughead deu um troféu que tem uma menina como se fosse uma modelo para Betty e Archie deu um troféu que tem uma menina como se fosse uma estilista para Veronica. Depois da premiação e de falar com novos repórteres depois que ganhou elas foram para a festa.

Sem muita enrolação eles dançaram muito e beberam demais. Quando deu umas quatro horas da madrugada eles foram para o hotel que as meninas estavam e os quatro dividiram o quarto; Jug e Archie dormiram no chão e Veronica e Betty dormiram na cama até uma hora da tarde.

Quando acordaram fizeram suas igienes arrumaram as coisas e voltaram para a sua casa.

Esse capítulo é extremamente pequeno mas pelo amor de Deus não me matem😓
Como ta muito corrido na escola e por causa do tempo que eu postei , decidi postar esse só para não deixar vocês sem nada.
Não desistam de mim.
Em breve estou de volta.
Voltem, comente e divulgue a história para os seus amigos!
Love u bjs❤


Só uma noite♥(1)-CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora