0.1

384 48 30
                                    

          Se perguntassem a Haseul quando ela começou a se interessar em Vivi ela diria que não se lembrava, mas isso era mentira. Se lembra até hoje quando foi a primeira vez em que lhe viu, Vivi não era só mais uma jovem-adulta sexy, algo nela a atraía, e Haseul não conseguia explicar o que era.

          Haseul repensava seriamente suas amizades enquanto Jungwoo arrastava a jovem até um estabelecimento com tons pastéis, era uma cafeteria, havia uma placa acima do local com as escritas “China's Sweetheart” e a mesma frase em cantonês abaixo.

          Se era bonito por fora, seu interior era dez vezes mais belo. Tinha uma decoração tradicional chinesa, seus tons variavam entre vermelho e marrom pastel. Haviam típicas lanternas penduradas no teto, alguns desenhos de dragões e flores nas paredes junto de algumas escritas em mandarim e cantonês. O balcão ficava canto interior do ambiente, no restante do ambiente as mesas ficavam espalhadas. Elas eram tons de marrom, amarelo e vermelho pastel, assim como todo o resto do estabelecimento.

          Logo que adentraram no local, Jungwoo puxou Haseul até a mesa mais próxima do balcão — e por conta disso, mais afastada da entrada. O jovem levantou o braço e acenou para o balconista ali que logo saiu de trás do balcão para atendê-los.

          — Olá, hyung! — Disse o chinês fazendo uma leve reverência ao mais velho.

          — Haseul, esse aqui é o Lucas, o garoto que eu venho te falando. — Falou o de cabelos azuis com um tom animado.

          — Prazer em conhecê-lo. — Disse a garota fazendo uma reverência. — Meu nome é Haseul.

          — O prazer é meu! — Exclamou o jovem animado. — Ah, claro. O que vocês desejam?

          — Dois Kaoya, um Fanqie Danhua Tang e duas sodas, uma de cranberry e outra de limão. — Pediu o de cabelos azuis.

          — Certo, aguardem um segundo.

          Assim que o chinês se distanciou a garota pegou na mão de seu amigo e aproximou seu rosto. — Aquele ali é o cara que você 'tá ficando? — Murmurou como se aquilo fosse um segredo mortal.

          — Olha, eu não 'tô ficando com ele. Não que eu não queira, mas no momento ele é só um crush da universidade. — Disse o mais novo estalando a língua.

          — Ele tem o quê? Três metros de altura!? — Exclamou a mais velha indignada. — Vocês combinam bem. — Suspirou derrotada.

          O garoto de cabelos azuis riu da garota, e logo o assunto foi fluindo entre os amigos, eles riam e sorriam. Em alguns minutos chegara sua comida, eles agradeceram e comeram, sem se esquecer de Haseul reclamando pela a escolha de alimentos de Jungwoo; ele definitivamente tinha um péssimo paladar.

          Sua conversa fora interrompida por um grito, ambos rapidamente se viraram para a fonte do escândalo — junto de todos presentes naquele estabelecimento. Uma funcionária estava sendo repreendida, a jovem mantinha a cabeça baixa enquanto um homem gritava com ela.

          — Você chama isso de comida, hein?? Olha bem pra isso, o gosto da comida é terrível, meu café está frio! — Gritava o homem com a xícara de café em mãos.

          Assim que o homem ergueu a xícara para jogar o café na jovem, uma outra funcionaria se colocou na frente da morena, o líquido quente caiu sobre o colo da chinesa, que apenas fechou os olhos desejando que aquilo não tivesse queimado sua pele. A mais baixa ergueu seu olhar para o cliente e logo o homem se conteve, se limitando a limpar a garganta sob o olhar mortal da menor ali.

          — Senhor, o senhor não pode ter qualquer contato violento com uma funcionária nossa, ou qualquer outro ser humano, peço que saia sem tumulto. — Ditou calmamente.

          O homem começou a gritar com a recém-chegada na confusão, ele erguia o braço e a cabeça como se tentasse intimidar a garota ou ameaça-la. Fingia que ia bater na garota mas parava na metade, tentava passar uma imagem superior.

          — Senhor, se você não se retirar pacificamente, serei obrigada a utilizar a força física.

          Um barulho alto de algo quebrando fora ouvido; o homem jogou o copo no chão. Ele exclamou xingamentos e estava prestes a se retirar do estabelecimento, quando uma mão lhe parou segurando seu pulso. — Eu deixaria você sair a três segundos atrás, mas agora… — Suspirou pesado. — Nossas xícaras custam $15 cada, sua refeição era de $25, somando tudo você deve ₩47.578,00.

          — Por que eu deveria pagar por algo ruim, hã!? — Exclamou.

          — Porque ruim ou não, o senhor consumiu. — Respondeu a chinesa com fúria no olhar.

          O homem estava quase para dar um tapa na jovem, quando ela puxou seu braço e de uma forma limpa e ágil imobilizou o homem no chão. Ela pegou a carteira no bolso do blazer do homem e retirou dali wons o suficiente para pagar a divida e devolveu a carteira no mesmo lugar.

          — Por favor, Lucas, mostre ao senhor a saída. — Disse a jovem soltando o homem e piscando para o amigo.

          Após o homem ser tirado dali pelo chinês, a garota de cabelos rosa se apoiou na mesa e tirou a blusa do uniforme, ela vestia uma regata branca por baixo e — por sorte — o café não havia pegado ali. A menor sorriu para a morena ainda de cabeça baixa e a levou para dentro do estabelecimento, talvez a mais alta ainda estivesse em choque.

          E foi ali, que, Haseul começou a ter todos os tipos de fantasias possíveis com a garota de cabelo rosa.

          Mais tarde Haseul começou a procurar saber mais sobre a China's Sweetheart e sua funcionária de cabelos rosa. Ela descobriu que a garota era chamada de Vivi, mas que seu nome real era Kahei, ela tinha 22 anos, e era famosa. Na verdade, todos os funcionários do café eram famosos, eram como celebridades do pequeno bairro no sul de Busan. Todos eram conhecidos por suas belezas, todos chineses, eles tinham entre 17 e 32 anos e descobriu que haviam seis deles: Vivi, Lucas, Yuqi, Chenle, Renjun e Victoria — Victoria também era a dona do estabelecimento.

—————

Hey, hey, hey!
Eu vou tentar postar um capítulo a cada domingo, mas não prometo nada kkk.

cute is the new sexy · viseulOnde histórias criam vida. Descubra agora