1 ANO DEPOIS DO ÚLTIMO CAPÍTULO
~para uma experiência melhor, sugiro ouvir; Mad Hatter da Melanie Martinez~
~se quiser reler o capítulo 002 - miragem, te daria uma atualizada. Os acontecimentos desse capítulo são antes do que acontece no capítulo miragem.~-Era tudo uma mentira.. - E assim, minha irmã finalizava mais um livro, ela lia todos pra mim. Todos que eu queria. - Senti falta disso, você não desgrudava de mim quando era menor - Ela dá um sorriso e eu retribuo, porém sei que o meu sorriso é triste.
-Não é fácil comandar um time de líderes de torcida. - Era verdade, desde tudo o que aconteceu minha vida ficou bem complicada, eu estava atingindo o ápice da minha popularidade e todos queriam ser amiga de "Heather Montgomery, talentosa e herdeira Montgomery".
-Você mudou.
-Mentira. - rebati
-Não me chame de mentirosa, por favor. Já lhe falei sobre isso. - Sua voz é sempre tão calma, isso me irrita.
-Cala a..
-Meninas, entrem! Vocês nem imaginam quem está aqui - Minha mãe me interrompe.
Crystal se levanta e eu faço o mesmo. Adentramos a casa, procurando a tal pessoa, vejo as costas de um homem de terno, logo suponho "papai!", foi o que eu gritei logo abraçando a figura por trás.
-Ora, e quem é essa? - um homem, que definitivamente não é meu pai se vira pra mim.
-Ah.. me desculpa. - me afasto imediatamente - Achei que fosse..
-Christian? Eu vim ver ele também - ele sorri e se aproxima de mim
-Me desculpa, mas.. quem é você? - sinto uma mão forte me puxando pra trás e quando vejo estou em outro cômodo, os cabelos ruivos me fazem matar a charada - Que foi, Crystal? Você tá pálida, quer que eu chame a mamãe?
-Não! - ela quase grita e me assusta fazendo eu dar um passo pra trás, Crystal nunca foi disso, na verdade sempre fora bem calma. Me aproximo novamente e vejo lágrimas formando no seus olhos.
-Crys.. por que você tá chorando? - minha voz sai baixa, quase um sussurro.
-Fica longe daquele cara, ouviu, Heather? Longe dele. Sobe pro seu quarto ou volte pro quintal e finja que isso nunca aconteceu.
Eu não faria sua vontade, porém, sua voz de choro e sua cara me assustava.
-Eu.. posso te esperar no quintal? - peço ainda falando bem baixo
-Não. - sinto lágrimas rolarem do meu rosto, ela nunca me tratou assim - Não irei voltar mais ao quintal.
Eu corri, fui para o meu quarto o mais rápido que pude, fechei a porta e sentei na minha cama, deitei olhando pro lado de Crystal no quarto e voltei a chorar.
Ela falou tanto da minha mudança, mas.. olha a parede dela, não tinha mais cor, era só.. preto. Me aproximo da sua escrivaninha e vejo um caderno pequeno, abro ele, encontrando diversos rabiscos fortes.
"EU ME ODEIO!"
"EU MEREÇO MORRER"
"ME AJUDA"
"EU NÃO AGUENTO MAIS"e a última, que doeu mais no meu coração
"EU NÃO SOU UMA MENTIROSA!"
Deixei tudo ali, voltei para a minha cama, me encolhi e fiquei pensando em tudo. Em completamente tudo, é minha culpa? Da mamãe? Do papai? Eu não sei.
Talvez se o papai não desrespeitasse tanto ela.
Talvez se a mamãe valorizasse a sua saúde mental.
Talvez se eu não me aproveitasse tanto dela.
Talvez se o seu namorado não tivesse tanto ciúmes dela.
Ela não estaria pensando assim, mas, "se" não é certeza, o "se" já aconteceu.
Isso martela na minha cabeça, juntamente com o fato dela ter surtado depois daquele cara ter chegado.
Mas.. Quem é aquele cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't tell your mother · cancelada
Mystery / ThrillerHeather tem sua vida montada desde pequena, líder de torcida, Yale, um namorado que joga futebol. Tudo o que pais querem pra sua filha. Mas e quando tudo começa a dar errado e Heather começar a investigar sua família? Família é o poder. Acompanhe es...