Fiquei um tempo encantada com aquele lugar maravilhoso, até que o Daewron chamou minha atenção para entrarmos em uma casa super linda mesmo sendo em cima de uma arvore ela era maravilhosa, entramos na casa e os moveis da casa era mais lindo, deixei esses meus pensamentos sobre a lindeza da casa quando vi a rosie passar por mim ainda machucada por causa da flecha que estava presa nela ainda.
Corri atras do Daewron até um quarto meio pequeno e deitaram a Rosie em uma das camas e começaram a curar os ferimentos de Rosie com flores e outras coisas que eles estavam pegando para poder curar seus ferimentos. Não demorou muito e vi que Rosie já estava curada mas ela precisava de um pouco de descanso para poder cicatrizar mais seus ferimentos, então todos saimos do quarto para deixa-la descansar um pouco.
Quando sai do quarto Daewron me puxou pelo baço e falou:
- Eloisa você gostaria de conhecer mais a cidade aqui na floresta?- falou meio que timido com a pergunta.
- Claro seria uma maravilha conhecer esse lugar magnifico.- falei com um sorriso enorme no rosto por poder conhecer esse lugar maravilhoso.
- Então vamos logo conhecer essa cidade na floresta maravilhosa.- falou e pegou na minha mão e saiu me puxando pela porta até a grande cidade.- primeiro quero que você veja como é linda a floresta e os animais que moram aqui.-ele falou e saiu andando.
- Aqui também tem animais mágicos? - perguntei feliz
- Bom não e sim, o único animal mágico que temos era o da sua mãe.- falou meio triste.
- O que aconteceu com esse animal?- perguntei curiosa.
- Depois que descobrimos que sua mãe morreu ele sumiu e não deu mas nenhum sinal de onde estava então não sabemos onde ele esta, mas quem sabe ele volte.- falou voltando a andar.
- Desculpa pergunta mais qual era esse animal mágico da minha mãe.- perguntei parando no meio do caminho.
- Bom acho que você nunca ouviu fala, mais era um grifo o animal da sua mãe.
- Como assim era? Não é mais?
- Sim ele é, mas de pós que sua mãe morreu ele desapareceu mas tomara que ele volte pois temos uma nova guardiã e acho que quando ele volta vocês vão se dar muito bem, vem agora vamos conhecer mais um pouco a cidade e a floresta.- falou e saiu me puxando pela mão.
Visitamos todas as casa e fui conhecendo todos os moradores e todos eles gostaram muito de mim depois fui conhece a floresta e vi muitos animais cada um mais lindo que o outro, paramos na beira de um lago e ficamos sentados um pouco até que Daewron falou:
- Eloisa sei que não esta pronta para tudo isso mas realmente precisamos da sua ajuda para protegê esse lugar, e estamos disposto a te ajuda com tudo até te ajuda a controla os quatro elementos, e se quiser posso fala com qualquer pessoa aqui para te ajuda a lutar com uma espada ou ate mesmo ate a usar um arco e flecha, Por favor fique aqui não vá embora precisamos muito de você.- falou e só percebi de pós que ele terminou de fala que ele estava segurando a minha mão.
- Olha eu sem sabia que isso existia mas se for para ajuda esse lugar a permanecer lindo ou ate ficar mais lindo do que já, é claro que eu fico.- falei com um sorriso no rosto.
- Muito obrigado Eloisa, você não ira ter descanso pois você é a nossa guardiã mas pode fica despreocupada pois iremos te ajuda em tudo, sempre estaremos do seu lado.- balançou minha cabeça positivamente e volta nos para a casa e quando chegamos em casa vi que Rosie já estava de pé e estava comendo alguma coisa para pode ficar forte.
Fiquei um pouco conversando com Rosie e depois fui toma um banho e descansar um pouco pois Daewron disse que amanhã irei conhecer as pessoa que irão me ajuda com os quatro elementos e a poder usar uma espada, estava deitada pensando em tudo e não percebi que Rosie estava falando comigo ate que ele falou:
- Eloisa escutou o que eu falei?- olho para ela sem entende o que ele tinha falado.- Eu perguntei quando que nos vamos embora?
- Rosie eu não posso ir embora seu pai esta uma fera comigo por descobri que sou a guardiã e que eu estou com o livro e a chave que ele tanto queria para poder destruí esse lugar.
- então quer dizer que você não vai volta mais para o Castelo?
- Sinto muito mas não vou pode ir mais lá, mas não se preocupe ire arruma um jeito devo e de ver nem que seja escondido ok? - falei e vi que ela estava com lagrimas nos olhos, então lhe dei um abraço apertado e ela acabou relachando um pouco.
- Promete que vai dar noticias suas por cartas, sem que meu pais saiba.
- Eu prometo, agora vem vamos dormi.
Deitamos e acabamos pegando no sono juntas.
Gente outro cap desculpa a demora mais agora nas ferias irei posta muitos vão ok todo sábado e domingo os dias definitivos para posta blz bjs espero que tenha me gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da floresta (parado)
FantasyUma garota normal? Isso era tudo que Heloísa queria ser mais para ela o destino foi cruel, com apenas 16 anos Heloísa perde a mãe graças ao rei autoritário do reino Gladont que fez um comunicado importante em uma certa manhã: "A guardião da flores...