Prólogo

227 16 10
                                    

Lembro muito bem de tudo que aconteceu naquele dia que minha mãe morreu e vou conta para vocês como aconteceu tudo isso.

"Estava dormindo quando minha mãe me acorda com aquela voz doce e calma que só ela tem.

- Filha, meu amor acorda para tomar café da manhã.- falou me dando um beijo na minha testa.

- Já estou indo mãe, só vou me arruma.- falei e fui levantando bem de vagar da cama.

Sento na ponta da cama e fico olhando a pessoa mais linda que eu já vi me encarando na porta do meu quarto. Vou até meu baú e pego qualquer vestido que tem lá dentro e o visto e faço um rabo de cavalo no meu cabelo, e desço para tomar o meu café da manhã.

Termino de toma o meu café da manha e falo para a minha mãe:

- Mãe vou no armazem compra algumas coisas para as crianças do orfanato. - falo e na hora que estou saindo ela fala.

- Toma leve esse dinheiro para compra algumas roupas para elas.- falou e me entregou o dinheiro e falou- Tenho muito orgulho de você minha menina, cada dia que passa você se torna uma mulher madura que não pensa só em você mesma e sim nos outros que estão em sua volta.- falou com lágrimas nos olhos e me deu um beijo na testa, e eu a abracei muito forte e não queria solta-la nas tive que solta -la para poder ir ver as crianças do orfanato.

Dei um beijo na minha mãe e sai de casa e no caminho para o orfanato passei em vários armazem para compra as coisas para as criancas, quando estava chegando perto do orfanato tinha um homem muito elegante e estava bem arrumado falando para todos se aproxima pois ele tinha um recado do rei muito importante, me aproximei para saber que recado era esse. Quando todos se aproximaram para sabe o homem começou a fala.

- Vim do castelo do rei Enrico para lhes dar esse comunicado importante.- fala e pega um papel e o prepara para ler para todos que estavam ali.- A guardião da floresta, seja quem seja, deve morrer. Essas são as ordens do rei então procurem por essa guardiã e se acharem ela matem ela.- Quando ele falou eu senti uma sensação estranha no peito quando ele falou aquilo.

Não dei muita atenção para o que ele falou e voltei o meu caminho para o orfanato, chegando la fui recebida com muitos abraços e muitos beijos.Entreguei os presentes que comprei para eles, demorei mais um pouco e quando estava me despedindo das criança senti a sensação estranha de novo no peito e não sabia o que aquilo significava.

No meio do caminho para casa, vi muita gente desesperada em volta da minha casa, sai correndo e empurrando as pessoas que estavam na minha frente ate poder entra em casa, quando consigo entra em casa vejo minha mãe cai da no chão com uma espada cheia de sangue do seu lado.

-NÃO, MÃE O QUE ACONTECEU.-Gritei e cheguei mais perto dela já chorando.

- Eu sinto muito por não ter te contado antes.- ela falou com muita dificuldade.

-Mãe do que a senhora esta falando, não fale muito para não gastar suas forças o médico na esta chegando.-falei segurando sua mão bem firme.

-Não, meu tempo já esta acabando e preciso ser rápida.- fala olhando nos meus olhos.-Uma guardiã você é, e a floresta deve proteger, todas as criaturas a ti irão obedecer.- quando ela termino de falar isso ela fecha seus olhos bem devagar.

Começo a chora muito pois ninguém sabia quem tinha feito aquilo com a minha mãe, mas quem quer que seja ira paga e pelo que fizeram com a minha mãe.

Se passaram 2 ano dês de a morte da minha mãe e ate hoje ninguém soube explica o que aconteceu, depois do acontecimento não tive coragem de voltar a mora na minha casa então estava morando na casa da minha amiga Grace, por enquanto, ela foi a única que não me acusou da morte da minha própria mãe e ainda esta me acolhendo em sua casa uma grande amiga a Grace."










Gente esse é o começo de uma nova história e espero que todos vocês gostem dessa nova história que tenho certeza que vocês irão gostar muito. Bjs espero que tenham gostado desse capítulo.

A Guardiã da floresta (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora