Acordamos bem cedo e agora estou no quarto esperando a Rosie chega para saber se o pai dela deixou ela ir no vilarejo pegar os impostos das pessoas, percebo que ela demorando muito quando estava indo sair do quarto dou de cara com ela.
- O rei deixou você ir pegar os impostos das pessoas?-perguntei curiosa para saber a resposta do rei.
- Sim mais não sei porque ele falou que você não poderá ir comigo.-ela falou meio triste.
- pera, como assim eu não tenho direito de ir para a Vila.- falei nervosa.- Eu tenho a minha casa lá, então eu posso sim.- falei ainda maia nervosa.
- Helo fica calma, você vai comigo só que você vai escondida para ele não percebe, então é melhor irmos logo antes que ele desconfie de alguma coisa e não nos deixe ir no vilarejo.- falou e me puxou para irmos o mais rápido possível para o vilarejo.
Saímos rápido do castelo e entramos na primeira carruagem e fomos até o vilarejo. Quando Chegamos no vilarejo muitos estavam me encarando com cara feia, não liguei para eles e fui direto para minha antiga casa procura a chave enquanto a Rosie pegava os impostos das pessoas.
Procurei pela casa inteira e não achei nenhuma chave que abria aquele livro quando estava pensando em desistir de procura aquela chave eu logo lembrei do único lugar que eu não olhei foi o quarto da minha mãe. Ainda pensando muito criei coragem e abri a porta do quarto dela e entrei, procurei ate que achei una pequena caixa e quando abri eu encontrei uma chave linda prata e com várias rosas estava presa nesta chave peguei ela e fui ate a cozinha onde estava o livro quando peguei o livro e ia coloca a chave para poder abrir o livro levei um susto quando a porta se abriu de repente e vi que a Rosie estava assustada e falando desesperada.
- Heloisa temos que sair daqui o mais rápido possível, pois o meu país está aqui e esta procurando por nos duas.- falou procurando a saída nos fundos da casa.
- Rosie não posso ir embora sem antes abri esse livro.- falei indo abri o livro mais ela foi mais rápida e pegou o livro e a chave de cima da mesa.
- Você pode abri esse livro no caminho, vamos logo pois ele há esta chegando.- falou ela saindo pelos fundos da casa quando eu estava saindo vi que o rei na estava entrando dentro de casa e andei mais rápido para sair de casa.
Quando sai vi que Rosie estava sentada no chão cheguei mais perto dela e vi que ela estava com uma flecha em seu ombro fiquei assustada procurando um jeito para ajudá-la, mais eu não sei como posso ajudar ela e comecei a fica em desespero.
- Heloisa vá embora antes que meu pai vá atrás de você é consiga pegar o livro de você.- falou com muita dificuldade pois seu ombro parecia doer muito.
- Rosie eu não vou deixa você para traz então ficarei aqui com você.- falei me aproximando dela.
- Que bom que você escolheu fica aqui Heloisa.- quando olhei para trás para ver quem falou aquilo vi que o rei estava muito serio.- Agora que você vai fica aqui pode me Passar o livro e a chave agora.- falou esticando a mão.
- Pai ela não vai te entregar nada, esse livro é um presente da mãe dela.- falou Rosie ainda com muita dificuldades para falar.
- Eu não quero saber de quem é o livro eu só quero ele na minha mão.- falou o rei muito bravo.
- Eu não vou te entregar nada, pois esse livro era de minha mãe então agora ele é meu e não vou entrega-lo para você.- falei encarando ele seria.
- Você não sabe com quem esta se metendo Heloisa então para o seu bem me passe esse livro agora.- falou o rei se aproximando para pegar o livro da minha mão.
Só que eu o puxei com força mais o rei mandou os guardas me segurar e pegar o livro e a chave da minha mão, quando um dos guardas do rei conseguiu pegar o livro e a chave da minha mão escutei alguém dizer.
- Devolva esse livro para ela agora.- falou bem serio.
Quando levantei a minha cabeça para ver quem era vi que era o Daewron com a Grace e com duas garotas com orelhas pontudas uma estava com uma espada e a outra com um arco e flecha na mão prontas para atacarem, ficaram todos se encarando ate que o rei fez menção de atacar uma das menu ama mais não foi com sucesso pois ela aponto a espada para a garganta dele e falou.
- Solte elas agora.- falou olhando bem seria para o rei.
- Eu não vou soltar ninguém, elas estão no meu reino então vão fazer o que eu mando e vocês não tem o direto de invadir o meu reino.
- Temos sim, e não viemos atrás de você, viemos atrás da nova guardiã Heloisa.- falou o Daewron bem serio e olhou para mim.
- Ela não vai a lugar nenhum pois ela e minha ela e a chave para eu ter o pode da floresta.- o rei falou e coma distração da garota ele conseguiu pegar a espada de sua mão e apontou para o Daewron.- É melhor vocês irem embora agora antes que eu mate cada um de vocês.- falou nervoso.
- Tudo bem, só que levaremos as duas conosco.- Daewron falou e pegou a Rosie no colo e Grace conseguiu me ajuda a soltar dos soldados.
- Vocês não vão a lugar nenhum voltem aqui, vão logo atrás deles.- deu para escutar o rei falando com os guardas.
Não sei como maia conseguimos correr metade do caminho e quando Chegamos em uma parte do caminho tinha cinco cavalos parados montamos neles e fomos para a floresta em segurança por causa de uma das garotas que estava atirando flechas nos guardas que nos seguia.
Quando Chegamos fiquei encantada com a lindeza daquela floresta tinha uma porta bem grande toda detalhada com folhas e flores de todas as espécie, um homem que estava perto da porta a abriu para nos passarmos quando entramos fiquei encarando aquele lugar maravilhoso.
(Chave na multimídia e a chave que abre o livro)
Gente espero que vocês tenham gostado desse capítulo do especialmente para vocês espero que vocês gostem um beijo e até o próximo capítulo. Beijo meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da floresta (parado)
FantasyUma garota normal? Isso era tudo que Heloísa queria ser mais para ela o destino foi cruel, com apenas 16 anos Heloísa perde a mãe graças ao rei autoritário do reino Gladont que fez um comunicado importante em uma certa manhã: "A guardião da flores...