2° Capítulo

659 28 0
                                    

Enquanto isso em Wakanda...

- Ai, ai quanta falta você faz aqui seu grande cabeça de purê. - Sam diz isso olhando o corpo congelado de Bucky.
- Ele vai ficar congelado aí por um bom tempo Sr.Wilson sinto muito lhe dizer isso. - A voz de T'challa é ouvida logo atrás de Sam.
- Ah, vossa alteza. - Sam curva a cabeça, e T'challa por sua vez retribui o gesto com um sorrisinho gentil no rosto.
- Ele faz bastante falta para você não é Falcão? - O príncipe pergunta sorrindo já imaginando a resposta do outro.
- Hm?! O que?! Não é exatamente o que você deve estar pensando! Não é como se... eu gostasse... DELE?! A-além do mais eu sou hetéro, t-tá legal?! - Sam responde quase que entrando em desespero, fazendo T'challa rir.
- Okay. - T'challa levanta as mãos em rendição. - Vou só fingir que acredito.
- É sério isso? - Sam pergunta olhando bem para a cara de T'challa que demonstrava puro deboche em seus olhos sinal de que ele não acreditava em uma palavra do que ele havia dito a poucos minutos atrás.

Situação em Asgard...

- THOOOR! Me tira daqui seu deus do trovão inútil e imbecil!!! - Loki grita estressado de sua cela (de segurança máxima).
- Pode ter certeza que você não vai sair daí tão cedo Loki!!! - Thor grita de volta, fazendo o de olhos verdes bufar.
- Larga de ser mal agradecido Loki, que eu já fui muito bonzinho em deixar você em uma cela de segurança máxima privada!
- Ele ainda tá reclamando? - Valkiria pergunta virando um gole de uma garrafa de cerveja na dedução do de cabelos negros, esse era um problema que Loki odiava e sabia muito bem como ia acabar, já que sempre que Valkiria aparecia com uma garrafa de cerveja ela oferecia ao seu irmão o que não terminava muito bem, seu irmão acabava bêbado e Valkiria ficava responsável por levá-lo até os seus aposentos a partir dessa parte Loki já se irritava já que ele não sabia como aquilo terminava. Sim ele se preocupava com o seu irmão, até demais mas, nunca admitiria aquilo em voz alta já que seu orgulho, e seu lado vilão não permitiria que ele fizesse uma burrada daquelas.
- Quer um pouco Thor? - A típica pergunta é ouvida, aquilo para Loki parecia um disco riscado, repetindo e repetindo sempre a mesma coisa já que ficar preso ali fazia tudo, mas tudo, parecer estar no modo "Replay" então resumindo aquilo era um completo tédio! Loki resolveu mudar aquilo.
- Claro que s- - Quando Thor ia terminar de responder uma adaga muito bem detalhada por sinal voa na direção da garrafa de cerveja a quebrando em milhões de pedacinhos. - Mas, o que?!
- Você não acha que já bebeu demais essa semana Thor? - Loki pergunta ainda em posição de ataque, já que o mesmo havia acabado de usar um que estava treinando no tempo que havia ficado preso ali.
- Loki desde quando, você tem que tomar conta da minha vida? -Thor pergunta calmamente mas para o de olhos verdes, aquilo foi mais dolorido do que a adaga que havia acabado de lançar na garrafa de cerveja de Valkiria.
- Uhh... - Esse barulho feito pela "companheira" de Thor foi o que quebrou o silêncio do local, que estava com uma atmosfera bastante tensa por sinal.
- Okay... se você morrer por causa disso, não diga que eu não tentei te salvar! - Loki responde, dando de ombros, tentando ignorar o que o mais velho disse a pouco.

De volta a terra...

O carro de Tony para em frente a torre Stark, ele estava feliz e ansioso mas, não demonstrava, até porque não estava em seus planos encontrar o Capitão América, na verdade ali naquele momento ele era o Steve Rogers.
Tony ficou pensativo por certo tempo até ser interrompido por alguém lhe chamando.

- Pai...? Está tudo bem? - A voz de Peter é ouvida de maneira preocupada, Tony olha para o mesmo e sorri antes de o responder.
- Sim, sim está tudo bem meu filho, eu só, estava pensando em algo... importante, Tony diz, vendo Peter concordar e abrir a porta do carro e sair, e esperando o mais velho fazer o mesmo o que não demorou muito. - Pronto para ver sua nova casa?
- A-acho que sim, mas irei demorar para me adaptar... a isso! - Peter diz mostrando a enorme torre a sua frente, totalmente empolgado.
- Tá tudo bem, você vai se acostumar sim, é só uma questão de tempo. - Stark o acalma, sorrindo e acariciando a cabeça do menor.

Os dois entram na torre, logo sendo recepcionados por ninguém mais ninguém menos que James Rhodes, o homem estava com um enorme sorriso no rosto, ele estava feliz por seu amigo, ele deu um abraço demorado em Tony e fez o mesmo com o pequeno Peter Parker que ficou meio sem entender aquele gesto, já que não conhecia James Rhodes ele conhecia apenas a outra identidade do herói, no caso o Máquina de Combate.

- Bem Peter esse é James Rhodes, e esse gênio que você está vendo bem na sua frente, você o conhece como... Máquina de Combate. - Tony explica ao ver a expressão confusa de Peter, que parecia ainda estar tentando entender o que havia acabado de acontecer.
- Espera, você está me dizendo que aquele cara com a armadura irada feita de Ferro é ele? - Peter pergunta.
- Está certo rapaz! Sou eu mesmo, é tão bom finalmente conhecer o garoto, agora filho, que faz meu bom amigo ser tão feliz! - Rhodes diz demonstrando todo o seu entusiasmo, já que no meio da confusão com o acordo não teve muito tempo para conhecer melhor Peter.
- Hey Rhode! Vai com calma aí hehe o garoto mal chegou. - Antony diz ao amigo na intenção de deixá-lo mais calmo.
- Oh, sim, sim me desculpe garoto! Vamos começar do início. Como Tony já disse, meu nome é James Rhodes, mas, você me conheceu como Máquina de Combate. É um prazer finalmente conhecer o garoto brilhante por trás do traje do Homem-Aranha! - James diz sorrindo amigavelmente para Peter que retribui o gesto.
- Muito obrigado, senhor Rhodes. - Peter diz sorrindo para o outro.
- Denada garoto! Apenas falei algo que todos devem pensar ao conhecer você! - O outro responde colocando uma das mãos no ombro de Peter e só então Peter percebeu que ele estava usando uma espécie de armadura nos pés, e resolveu perguntar, se não fosse incômodo claro.
- Uh, me desculpe perguntar mas, o que houve com as suas pernas? N-não precisa responder se não quiser! - Peter pergunta quase arrependendo de perguntar.
- Não que isso! Eu respondo sim, foi no meio da guerra civil na qual você foi convocado a participar! Eu acabei levando um raio acidental do Visão, seu alvo principal era o Falcão mas ele se safou e acabou me acertando e aqui. - Rhode diz dando uma pausa e apontando para seus pés cobertos pela "armadura". - Está o resultado disso. Bem, na verdade eu ainda estou me acostumando. - Rhode responde, ele não parecia nem um pouco abalado por ter perdido o movimento de suas pernas.
- Hm, não está triste por ter perdido o movimento de suas pernas? - Peter pergunta novamente.
- Eu? Não que isso! Se não fosse pelo Tony eu não estaria andando agora, ele salvou minha vida... E eu sou extremamente grato à ele por isso. - James responde sorrindo e curvando a cabeça em agradecimento à Tony, que retribuiu o gesto com um sorriso de felicidade no rosto, ele deu alguns passos à frente e abraçou Peter e o amigo.
- E eu sou muito grato por ter vocês como parte da minha família! - O milionário responde com algumas lágrimas nos olhos.

estou eu denovo para dizer a vocês que sigam essas lindas!

SpiderGwen2315

BibiPuppyEyes

niki-234

Isa_taradona

julliathefoxy

laritinhat

LoveOkomo

MaddyFazbear

Lunagatita34


O Reencontro (Stony)Onde histórias criam vida. Descubra agora