Nova vida

234 39 1
                                    


Up acordou descansado como há tempos não sentia, talvez nunca. Abriu os olhos e se viu na mesma cama de antes só que agora não estava nem nu, nem sozinho.

Youngjae, o dono da voz quase serena o encarava tranquilo deitado de lado ao seu lado e fazia carinhos suaves em sua cintura. O que eram eles? O que tinha se transformado agora? De quem era aquele pijama macio e de ceda negra que usava?

Onde estava?

— Vejo que tem muitas dúvidas em seus olhos, estou aqui para respondê-las – E o moreno se aproximou mais e beijou sua testa, Up ficou sem reação, porque eles o tocavam tanto...? E porque seu corpo parecia gostar disso, quando antes de tudo aquilo acontecer tinha nervoso de qualquer tipo de toque? – Seu corpo responde ao nosso porque você e um consorte, Jongup. Na verdade, o que houve foi um erro de percurso, descobrimos você naquela manhã, quando saímos de casa para caçar excluídos... Bom, um vampiro nem sempre reconhece o consorte assim, só pelo cheiro, mas eu sou muito antigo e na verdade fui eu quem encontrei um a um dos nossos consortes...

— Pera, você disse nosso...? O que é isso de consortes?

— Você conhece como almas gêmeas. Você é um pedaço de cada alma dessa casa, assim como cada um de nós. Somos as almas gêmeas uns dos outros e cuidamos um dos outros. Você era o único humano entre nós, mas quando fomos até você explicar, eu e Chan, bem, tivemos que caçar e perdemos tempo, quando voltamos você estava morrendo, não houve outra saída... Transformação é extremamente perigoso e é sempre o último recurso, mas era isso ou perdermos você, eu sinto muito que tenha que lidar com isso agora. Você agora é um transformado e vai precisar beber sangue para viver, nem sempre é preciso ser sangue humano, há outras formas, como de animais grandes ou o que chamamos de doados, pessoas vendem o sangue, uma empresa oficial envasa em recipientes seguros e distribui e também há a forma tradicional, como você fez ontem. Direto da fonte que também é paga, claro, são humanos que se dispões a isso, são chamados servos.

— Eu agora sou um vampiro?

Aquilo era tão absurdo e no entanto se lembrava bem do que fez e da fome que sentia, uma fome que agora era bem menor, mas ainda existia...

— Sim, você é, contudo ainda é muito novo e precisa passar pelo tempo de adaptação. Não queimamos no sol, mas somos fracos sob ele e você é ainda mais sensível, existem castas entre nós – E nisso ele suspirou – Se preferir eu continuo depois, sei que é muita informação e...

— Não, tudo bem, eu preciso saber.

Disse rápido, era tudo inacreditável, mas ele sabia se verdade, tinha assistido de carteirinha o que fez.

— Vampiros tem fraquezas como todas as raças, podemos nos envenenar facilmente com alguns tipos de sangue não compatíveis, principalmente os transformados, como você e por isso te demos sangue da fonte para a primeira vez, transformados como é obvio são humanos que nascem humanos e por vários motivos são transformados para a vida noturna. Vocês são os mais fracos e suscetíveis a variação de sangue para alimentação. São os mais fracos diante do sol, o que ao contrário de toda a mitologia atual dos vampiros, não queimamos, apenas sentimos cansaço e dormência. Bom, os mais fortes são chamados de filhos de sangue, é a minha classe, temos mais resistência, somos mais frios e aparentamos com os vampiros das lendas, somos os mais prováveis para transformações pois nosso sangue é mais forte e temos mais chance de sermos bem-sucedidos. Depois existem os vampiros puros, que são gelados, mas quase humanamente disfarçáveis, geralmente são filhos de meio humanas com vampiros puros, Yongguk e Daehyun são vampiros puros. Depois vem os meio-humanos que são quase como os humanos, até na temperatura e também sentem mais fome e precisam se alimentar mais vezes como os transformados. Junhong é meio vampiro e Himchan é um transformado como você. Cada um de nós temos um tipo de alimentação e todas estão dentro das leis desde que cumpridas certas então não se preocupe, Jongup, sobre isso. Não matamos humanos nem bebemos todos os dias, isso é só nos primeiros meses para os transformados. Na verdade, geralmente nos alimentamos duas vezes por semana, apenas. Eu, Chan e Guk bebemos de doados, ou garrafinha se preferir. Zelo e Dae caçam animais.

PulsandoOnde histórias criam vida. Descubra agora