Não consegui dormir, estou a praticamente 48 horas acordado, hoje é o dia da audiência. Me divorciei há dois meses e hoje eu saberei com quem meus filhos ficarão.
E não será comigo...
Não me entenda mal, eu quero meus filhos, só Deus sabe como eu os quero tanto. Fui eu que cuidei de todas as cólicas de Junhong, que o acompanhei até a escolinha no primeiro dia e o vi chorar para não entrar, eu que cuidei da catapora e tirei os piolhos que ele pegava das outras crianças, que cantei para ele dormir nos dias de chuva... eu que o consolei quando ele chorou por descobrir que era um ômega porque queria ser um alfa forte para agradar o seu outro pai.
Fui eu que troquei fraldas e mais fraldas da minha linda ômega Amy, eu que corri para o hospital em todas as suas crises de asma, eu que fiquei segurando sua mão na UTI infantil de um hospital após um ataque epiléptico...ela é tão doentinha, precisa de tanta atenção e eu sempre cuidei com a minha vida para que ela não voltasse para hospital algum.
E então veio Hyejin, minha alfinha de três anos...ela é tão bagunceira e bocuda. Foi a que mais chutou e a que menos chorou, em compensação mamou tanto que precisava de três mamadeiras para ela se aquietar, mas logo voltava a chorar por mais leite. Eu que tenho que cuidar das birras, essa garota foge tanto do banho e pra arrumar o cabelo é uma luta...
Ele não sabe nada disso.
O pai não sabe cuidar deles.
Foram praticamente treze anos casados...quando eu ainda era um jovem inconsequente com os meus dezoito anos, ouvi alguns amigos e fui para uma festa, eu era apaixonado por Junmyeon e ele se demonstrou interessado. Para mim foi tão grandioso, foi a minha primeira vez com o grande amor da minha vida. Para ele, foi sexo.
Dois meses depois, eu estava no banheiro de casa passando tão mal que meus pais me obrigaram a ir no médico, foi aí que descobri a existência de Junhong. Nossos pais super conservadores nos obrigaram a casar e na época eu até que gostei, o amava afinal, ao contrário dele que definitivamente não tinha se agradado.
Depois que Junhong completou quatro anos, me vi grávido de Amy...nessa época eu já sabia que não teria o amor de Junmyeon, as incontáveis traições me indicavam isso, mas com um filho pequeno e desempregado eu não quis pedir o divórcio. Achei que uma nova filha traria ânimo ao casamento, bom...trouxe a mim e a Jun que cuidou da irmã mais nova.
Então se passaram mais três anos, e eu já tinha me conformado que seria infeliz no casamento, mas meus filhos tinham uma vida confortável e eram felizes. Continuei no casamento até me pegar grávido de Hyejin, e foi aí que ele arrumou uma fixa...
Hyejin nasceu prematura, de 29 semanas, porque eu tive um choque ao entrar em casa com meus dois filhos e escutar os gemidos da amante. Liguei para Taehyung, desesperado, as crianças choravam ao ver o sangue e isso só me assustava mais.
Então eu decidi pedir o divórcio.
Mas não podia sem um emprego, muito menos com a minha alfinha tão pequena. Então eu aguentei a humilhação de ter de sair da minha casa, com os meus filhos, e ficar na casa de Taehyung quando ela aparecia por lá.
Quando ela já estava com um ano e meio, fui atrás de um trabalho. Mas entenda, eu era um ômega que nunca tinha trabalhado, sem faculdade, aos vinte e nove anos. Foi muito difícil.
Eu amo meus filhos, mas eles ocuparam todo o meu tempo...principalmente Amy que tem tantas doenças. Não me arrependo de nada, eles são as minhas jóias raras e eu os amarei e lutarei por eles.
Consegui um emprego, após Hyejin completar dois anos, em uma loja de roupas no shopping, por ser de nome o pagamento é razoavelmente bom, além de eu ter começado a vender produtos de beleza pelos bairros próximos. E ao falar com Taehyung, ele e o namorado me ofereceram a casa deles para que eu morasse até encontrar uma casa. Estava empolgado e se tivesse me deixado levar, teria me separado na época, mas pensei por um tempo, e decidi guardar o dinheiro até ter uma poupança boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise
FanfictionJimin, 30 anos, engravidou cedo, se casou tão cedo quanto, entregou tudo de si para sua família, até que se vê desiludido pelas diversas traições de seu marido. Decidido a não mais ser submisso ao casamento falido, ele decide trabalhar e se divorcia...