Lembrem de votar e deixar o seu comentário!!
Boa leitura
↓
— Aí eu desenhei a nossa família e-
— Eu to aprendendo direitinho na escola-
— Pai eu juro que não quis te preocupar, eu só-
— 1!
— a plofessora quelia sabê quem ela no desenho né-
— eu fiz toda a atividade, então eu acho-
— é só que você está tão empenhado-
— 2!
— aí eu fala que ela a minha família ué-
— que eu mereço ganhar o skate de presente, pode falar com a professora-
— 3!
— e aí ela fala que não tem como tê família com dois alfa-
— Pro sofá!!
Um dos problemas de ser pai de três crianças é que cada uma delas quer sua atenção independe do que as outras duas precisam. Eles querem ser prioridade, e eu normalmente conseguia controlar e ouvir os três, mas estando durante a semana toda afastados eles chegam hiperativos tentando colocar tudo em dia.Me sento no chão de frente para eles, que já estão no sofá.
— Jimin? - Tae surge do corredor, e vem até às crianças - Aí finalmente vocês chegaram, o tio estava morrendo de saudade.
— A gente também tava tio! - Jun fala
— Tioo eu fazê um desenho da nossa família, qué vê??
— Claro, Hyejin.
— Antes de pegar tem que falar certinho, repete com o pai "eu fiz".
— Eu fiz, esqueço o certo pai.
— Não tem problema, você está na fase de aprender, é normal.
— Pode pegar?
— Pode meu bem, o que você estava falando Amy?
— Que eu estou indo bem na escola, então talvez, assim só se der...eu podia ganhar um skate, né?
— Quanto é um skate filha? O pai está economizando agora...
Me parte o coração negar algo para algum dos três, quando morávamos todos juntos eu me virava da forma que dava para poder comprar o que me pediam. Claro que às vezes não dava, e os ensinei que ouvir não também faz parte da vida, mas ainda dói negar algo, mesmo quando necessário.
— Não é muito caro, pode ser um usado, não tem problema, eu pesquisei no celular do Jun!
— Eu vou ver depois então, tá bom?
— Tá bom pai!
— Achô!
— Como se fala Hyejin?
— Achei! Ó tio! Vê também papai, aqui sou eu, aqui é o Jun, essa é a Amy, aqui o papai e aqui ta tu e o tio Yogi! Eu esquevi "família"!
— Que lindo o seu desenho, meu amor!
Uma nota sobre pais, quando nós falamos que o desenho está lindo, não é mentira! Eu sei que ela não escreveu família, é só umas ondinhas, e que a maior parte do desenho são rabiscos, mas eu sei o tanto de amor que ela colocou nesses traços infantis, então é... é lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise
FanfictionJimin, 30 anos, engravidou cedo, se casou tão cedo quanto, entregou tudo de si para sua família, até que se vê desiludido pelas diversas traições de seu marido. Decidido a não mais ser submisso ao casamento falido, ele decide trabalhar e se divorcia...