Há muito tempo atrás, no reino celestial, conhecida como céu pelos homens, aconteceu a grande queda dos anjos na batalha celestial, onde espadas eram flamejantes, anjos eram seres belíssimos, com olhos cintilantes, e asas feito ouro, fortes e saudáveis como de uma pomba voando sobre o ar.
Lúcifer o grande anjo admirado por Deus e apreciado por todas suas habilidades de louvor, pois cada passo seu entoavam notas de adoração ao criador, mas em um certo dia Deus saía a um compromisso, e deixou alguns de seus anjos para cuidarem de seu grande e poderoso trono celestial, Lúcifer então começou a questionar as leis e a soberania de seu pai, algo começou a nascer em seu coração, era o orgulho, então ele ousou querer ser maior que seu pai, assim ele liderou alguns anjos para segui-lo, no objetivo de mudar as ordens de Deus e suas leis, para reescrever tudo como ele queria que fossem, porém mal ele sabia que tudo era apenas um teste de sei pai, Deus então viu o coração de seus anjos e irou-se contra eles, sendo assim ele decidiu banir Lúcifer e todos os outros que o seguirão por terem executado tal ato de traição contra Deus, mas ele viu ainda um raio de luz sobre eles, e lhes deu a oportunidade de arrependerem através do perdão, mas Lúcifer com todo seu orgulho e rebeldia negou-se a pedir perdão, condenando ele e todos os que o seguiram, gerando a partir daquele momento uma batalha épica, a maior batalha que o universo testemunhou.
Quando Deus havia saído de seu trono ele estava fazendo a sua maior criação, o mundo e os seres que habitarão nela, os humanos, animais e as plantas. E durante a batalha dos céus ele expulsou do reino celestial Lúcifer e todos os anjos que o seguiram no seu plano de tomar o trono celestial, então Deus lançou eles sobre a terra, e enquanto eles caiam suas asas se separavam de suas costas e seus olhos deixaram de cintilar, tornando-os anjos caídos.
Os anjos caídos do céus eram, Lúcifer, que viria a se tornar o rei do inferno, Abbadon que seria conhecido como destruidor, Azazyel que seria conhecido por apresentar as armas para o homem, ensinarem a fazerem espadas, facas e armaduras para se defenderam com intuito de apresentar a guerra com foco em mortes, Leviatã que seria conhecido como o príncipe dos demônios, a mais absoluta encarnação do mal, Semyaza que seria conhecido como o líder dos falanges de mais de 100 entidades de demônios, Yekun o que ensinaria a linguagem dos sinais, ler e a escrever aos humanos, Kesabel uma das mais inteligentes entre eles e com uma grande devoção a Lúcifer, Gadrel o anjo caído que ensinara os demais a manusear armas e sobre a morte, Penemue o que ensinaria os homens a mentirem, Kasyade ensinaria os homens sobre o sobrenatural, como invocar espíritos, e criar dúvidas na cabeça dos humanos, entre outros que haviam sido expulsos.
Com todos os anjos expulsos na terra, eles decidiram que deveriam aprender a sobreviverem pois não estavam mais no céu onde tudo era movido pelo amor de Deus e sua glória, e a terra era movida pelo extinto de sobrevivência e evolução, eles perceberam a presença de outros seres cujo também foram criados pelo Senhor, então esconderam-se na terra onde nada e nem ninguém poderiam vê-los.
Alguns tempos depois, da influência de Lúcifer a Adão e Eva, e suas expulsões do paraíso o Jardin do Éden, os anjos caídos que estavam andando sobre à terra, exceto Lúcifer que já havia sido lançado ao submundo o Inferno, se passavam por humanos comuns, e liderados por Semyaza e Kezabel eles atraiam os mortais para dormirem com eles, tendo então relação sexuais entre anjos caídos e mortais, gerando filhos de sangue demoníacos, híbridos, metade humano e metade demônio, sendo assim de geração em geração.
Dos céus, o Anjo Miguel ao ver tal desgraça acontecendo, concluiu que tudo aquilo levaria um péssimo legado aos anjos celestiais, e que em algum momento da história esses híbridos se despertaria de seus lados sombrios e levariam devastação ao mundo, então ele coordenou a todos os anjos e arcanjos à também assumirem a forma mortal e descerem até a terra, e gerassem híbridos com sangue angelical puro, os que seriam futuramente chamados de Nanjels, e os que possuírem sangue de demônio seriam chamados de Filhos de demônios, sendo essa a origem dos anjos caídos e o surgimento de uma nova raça de anjos os Nanjels aqui na terra, pois eles eram frutos da rebeldia dos anjos, o que ficou conhecido na história como os Anjos Rebeldes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Rebeldes - Revelação Celestial (Em Edição)
Teen FictionEsta releitura da obra de Cassandra Clare de os Instrumentos Mortais, explora um novo universo com várias aventuras e mistérios que envolvem uma jovem de 17 anos que muda sua vida completamente quando conhece Benjamin, um jovem misterioso, atraente...