Anos se passaram, e o mundo estava diferente, tecnologias, armas, novos conceitos, enfim tudo novo.
Uma linda jovem de 17 anos, possuía cabelos enrolados, castanhos claros e bem longos, olhos azuis feito o céu, pele clara, libriana, claro que estava evidente ela ser muito indecisa. Sua mãe, Martha super cuidadora, que temia pela sua filha, com o mundo lá fora onde tudo era sombrio e desconhecido, solteira ela seguia no propósito de guiar sua filha num bom caminho, haviam acabado de se mudarem para Nova Jersey, num pequeno bairro afastado da cidade, era abril e Alicia sua filha estava se arrumando para ir para sua nova escola, onde coisas novas a esperavam.
— Você tem certeza de que esta bem ?
Perguntou sua mãe a Alicia
— Sim, mãe não se preocupe, afinal eu tenho o Brandow lembra?
Disse, com altos suspiros de seu peito
— Bom, ele é o seu único amigo neste lugar, aproveita ele e saia, se divirta — Tá, mãe ! Disse Alícia à sua mãe, com a mochila em suas costas e toda arrumada para seu primeiro dia de aula na escola nova, mas ao sair pela porta de sua casa, sua mãe disse:
— Espero, eu levo você de carro !
— Obrigada mãe. Agradeceu elaAlicia e Martha então, seguiram em direção ao carro, entraram, colocaram os cintos de segurança e Martha ligou o carro, e a levou à caminho da escola, porém durante o caminho não muito longe de sua casa ela quase atropelou um jovem, que em desespero foi até a janela do carro e disse :
— Cuidado ! Eu sempre soube que não gostava de mim, mas não a esse ponto. Disse o jovem dando leves gargalhadas, e com ironia ele abre a porta de trás do carro e entrou. Alícia não achou estranho afinal era seu melhor Brandow, logo os dois se abraçaram e ela disse:
— Você quase morreu, seu louco !
— Olha, você ainda se importa ! Disse ele gargalhando
— É claro que me importa, idiota
Então os dois seguem no carro o caminho todo conversando e colocando seus papos em dia, quando foram interrompidos por Martha ao chegarem na escola, sendo assim os dois desceram do carro, e se despediram dela.
— Te amo mãe ! Disse Alicia
— Eu também te amo filha ! E Brandow cuida dela. Indagou ela para, que seu melhor amigo se responsabilize por sua filha
— Pode deixar ! Disse ele todo confiante.Ao chegarem no colégio novo, Alicia ainda nervosa, toma uma posição e segue confiantemente sabendo que no neste ano letivo tudo poderia ser diferente, embora ela seja Novata na Jersey School, seu melhor amigo já estudava lá a dois anos, eles eram melhores amigos pois cresceram basicamente juntos na cidade de Clifton, até que ele se mudou para Jersey. Eles caminham da calçada da escola para o lado de dentro dela, e o entrarem na escola, chegam a um corredor onde ficam os famosos armários dos alunos, Brandow junto a Alicia se aproxima de algumas pessoas que estavam ali, eram seus outros amigos, Luke,Abel,Castro,e Lupita. Luke e Abel eram irmãos gêmeos com personalidades bem diferentes e não por que um era homem e a outra mulher, e sim um era mais extrovertido e ela um pouco rebelde de sua parte, Castro era filho único, bem intelectual e cheio de piadinhas sem ao minimo ar de graça, e por último Lupita a mais bela de todos do grupo embora seja ela tímida ela ainda possui seus certos fetiches.
Brandow logo então apresenta Alicia a seus amigos que ao verem ficam encantado com tamanha beleza dela e com sua voz angelical, que ao ouvir-se era como mel sua doce voz.
— Bom pessoal esta é minha melhor amiga, Alicia. Apresenta ele a seus amigos
— Oi ! Vergonhosa disse Alicia
— Prazer gata. Com tom de safadeza disse Luke logo se atraído por ela
— Vai com calma Luke, ela é muita areia para o seu caminhão. Insinuou Abel para seu irmão debochando dele.Um som quase ardente para os ouvidos começa a tocar sobre as caixas de sons da escola, era o sinal indicando que todos deveriam ir para suas salas para as aulas começarem, Brandow e Alicia vão para suas sala onde a aula seria biologia, a matéria preferida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Rebeldes - Revelação Celestial (Em Edição)
Teen FictionEsta releitura da obra de Cassandra Clare de os Instrumentos Mortais, explora um novo universo com várias aventuras e mistérios que envolvem uma jovem de 17 anos que muda sua vida completamente quando conhece Benjamin, um jovem misterioso, atraente...