O mesmo esquema se aplica aqui, mas dessa vez, a fala em negrito é tô entrevistador.
_______________________________________ㅡHoje estamos aqui com @seuídolo e as duas sorteadas!
Voces dão um oi para a galera e começam a rir logo em seguida, isso é estranho.
ㅡObrigado por estarem aqui. É uma honra.
ㅡAcredito que a honra seja toda nossa
● Diga algo.
ㅡCom certeza. Obrigada por terem essa idéia maravilhosa de sortear duas pessoas para passarem um tempo comigo.
ㅡBom então vamos para as perguntas. Nós separamos algumas perguntas dos fãs feitas no Twitter.
ㅡTenho medo.
Todos do lugar soltam um riso.
● Fale algo.
ㅡPrimeira: Existe a chance de eu trocar de lugar com uma de vocês?
ㅡAlguém troca ela por essas duas?
ㅡEI! Não nos troque.
● Responda.
ㅡSegunda: Será que o nosso protegido está bem? Não sei quem são elas.
ㅡTe garanto que nunca estive tão bem.
ㅡAcredito que logo você saberá mais sobre nós, mas confie.
● Responda.
ㅡTerceira: Quero tudo sobre elas na minha mesa agora! Quem são elas? Vi que levaram o Meu bolinho para uma balada. Elas vão estragar o @seuídolo! Façam algo!
ㅡQuero bater nela.
Catalina falava em tom de brincadeira, mas não era segredo que essa era realmente a vontade dela. Fãs assim são muito chatas e desnecessárias, pena que a garota não poderia bater na fã, ou então ela arregaçava.
ㅡA balada foi ideia minha, honey. Fique tranquila.
● Fale algo EDUCADAMENTE.
ㅡBem, falem sobre vocês para nós.
ㅡOkay. Eu não faço nada da vida além do papel de trouxa e tenho mais de vinte anos. O resto vocês irão descobrir com o tempo.
● Fale sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Você Fosse A Escolhida?
AdventureE se você fosse escolhida para passar um mês com o seu ídolo? O que você faria? Coloque aqui! ⚠️Este livro está sendo reavaliado⚠️