Algum tempo depois, a rádio entra em contato com você para pedir o seu e-mail e por lá vocês começam a marcar horários, datas e tudo mais.
Depois de tudo arrumado com você, o pessoal da rádio quer falar com o seus pais, e sua mãe volta a ficar insegura em relação à tudo isso, mas o pessoal de lá conseguem ser muito competentes e convencem seus pais que não à perigo algum, logo fazendo eles aceitarem com a condição de que você teria que ligar para eles duas vezes todos os dias e permanecer em lugares seguros.
_______________________________________Você viaja no dia seguinte para Londres, que é aonde a rádio fica. A parte boa é que você está indo realizar um sonho, mas tem a parte ruim que é não conseguir se despedir da amiga, já que ela não atende o telefone e não está em casa. Então, a única coisa que te resta é escrever uma carta.
• Você quer escrever uma carta? Se sim, escreva aqui.
O único obstáculo agora é que os correios já fecharam, mas essa é fácil! É só ir lá e entregar a carta na casa da tua amiga, porém você não tem certeza se deve ou não. Não é como se a família da garota gostasse de você.
• Você entrega a carta para os pais dela ou deixa para que a sua família entregue na mão da garota?
_______________________________________Sem mais enrolação, você vai logo arrumar as suas malas e se arrumar para dormir, afinal, amanhã você vai pegar um pequeno vôo de @aondetumora até Londres. Será um dia exaustivo e você se encontra extremamente ansiosa, não sabia o que lhe aguardava.
_______________________________________Está ficando uma merda,
eu sei.
Então, tente não querer me espancar kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Você Fosse A Escolhida?
PertualanganE se você fosse escolhida para passar um mês com o seu ídolo? O que você faria? Coloque aqui! ⚠️Este livro está sendo reavaliado⚠️