07

1.5K 215 809
                                    

O grande dia chegou! Agora, você está no aeroporto duas horas adiantadas para caso alguma coisa dê errada.

O pessoal da rádio está conversando pessoalmente com os seus pais e pedindo para eles assinarem alguns papéis, já que eles são os responsáveis por você, então qualquer coisa, eles seriam avisados.

O vôo está marcado para cinco da manhã, ou seja, agora são três da madrugada, e convenhamos, ninguém merece estar acordado essa hora. Por isso, você está quase dormindo em uma das cadeiras do meio do aeroporto mesmo. Não há nada que te impede de fazer isso, à não ser um idiota que fica roncando do seu lado.

• O que você faz?

Tudo pronto. Você conseguiu dormir por duas horas mesmo desconfortável. Agora é a hora de ir para o embarque e se despedir dos teus famíliares.

• O que você fala para eles?

Sua mãe chorava abraçada ao seu irmão mais novo se lamentando por você ter crescido tão rápido, seu pai sorri orgulhoso pela bela moça que vice se tornou e seus irmãos estão apenas tentando não mostrar que a sua ida afeta eles. Sua família sempre foi muito única.
_______________________________________

Ótimo! Você chegou no final da tarde e não conseguiu dormir durante o vôo por causa da ansiedade e pelo grande medo de altura. Isso fez com que você ficasse com grandes olheiras. Assim, você vai direto para o hotel, mas ao chegar lá, fica em dúvida.

■ O que você faz?

● Coloca um óculos de sol e vai às compras.

● Fica descansando até o horário do almoço.
_______________________________________

Chegou o final de um logo dia. Já passam das oito da noite e a sua barriga ronca muito. O que você faz?

• Você pede para trazerem algo no seu quarto.

• Vai para o restaurante do hotel.

Depois de comer, tudo o que te resta é se arrumar para dormir novamente. Amanhã você vai conhecer o @seuídolo.

E Se Você Fosse A Escolhida?Onde histórias criam vida. Descubra agora