q u a t r o

2K 245 107
                                    

Any estava ao meu lado no carro, e eu já estava começando a ficar irritada com a sua insistência.

Cruzou os braços e fez bico.

— deixa de besteira viu?- digo pelo seu modo infantil de agir.

—anjo, a festa da fogueira é uma tradição, qual é, tenho certeza que você vai amar-falou se virando e me sacudindo

—a senhorita sabe que eu amo festas, porém não estou muito animada, hoje foi muito cansativo- digo olhando para a própria que estava mexendo no som

eu estava realmente cansada, não estava disposta a beber e muito menos ver o Noah ficar com varias garotas.

—BLA BLA BLA- disse fazendo gestos com a mão- só prometa pra mim que vai pensar em ir.

-ok- falei pra ela parar de insistir e a própria comemorou- ei eu prometer que vou pensar, é um não agradável.

Ela fecha a cara e eu lhe mando um beijo no ar enquanto ela desce do carro e vai em direção a sua casa.

Estaciono na frente do meu prédio, logo vejo o senhor Manel varrendo a calçada.

—Boa noite seu Manel —falo e ele logo corre pra abrir o portão pra mim.—Como o senhor tá ?

Senhor Manel era o zelador do prédio.

—Oh senhorita sina to bem sim-fala sorrindo.

Aperto o botão do elevador e espero.

— e as novidades seu Manel, a doida do 204 já fez escândalo hoje?- pergunto fazendo o velhinho simpático a minha frente sorrir.

— Ainda não- fala rindo- mas pra senhorita já ficou sabendo, já alugaram o apartamento ao lado do seu.

Falta um andar pro elevador chegar, estou cansada quero chegar em casa logo.

— Foi? Tomara que seja uma senhora bem silenciosa que goste de preparar bolos- falo e entro no elevador- vejo o senhor depois.

Quando as portas do elevador se fecham meu sorriso desmancha,  aperto no 12 que é meu andar.

Encosto no metal frio do elevador, ver ele por um momento pensei que fosse fraquejar, minhas pernas tremeram que eu pensei que fosse cair.

Estava doendo, doendo tanto que eu tinha vontade de gritar mas se eu gritasse eu gritaria seu nome.

fecho meus olhos e tudo que vem a minha cabeça é seu sorriso, que era sedutor como o inferno.

Saio do meu banho de toalha me direciono ao meu guarda roupa, abro minha gavetas de pijamas.

Passo meus olhos sobre um conjunto de pandinhas, a primeira vez que ele apareceu no meu quarto eu estava vestindo isso.

o que você está fazendo aqui? E como você conseguiu entrar- antes que eu consiga fazer mais questionamentos Noah cala meus lábios com um beijo afobado e cheio de pressa mais ainda assim delicioso.— não é só me beijando que você vai conseguir me calar.

Ele está com suas mãos em meu rosto, afasta seu rosto e acaba o beijo com um sorriso.

—precisava te ver- fala fazendo carinho na minhas bochechas que queimavam na hora.

Truco x Noah Urrea  || Sina DeinertOnde histórias criam vida. Descubra agora