Olá princesas/príncipes, tudo bem? Você sempre diz que está tudo bem mas eu sei que nada está bem não é mesmo? Parece que tudo esta se descipando,que a sua vida está esvaindo pelos seus dedos e você não faz ideia do que fazer com relação a isso, parece que a sua vida não faz sentido , parece que tudo está desmoronando e você não vai mais aguentar não é mesmo? Mas eu venho te contar de um amor lindo e INCOMPARÁVEL,o amor de Deus foi tão grande com você que ele enviou seu único e amado filho pra que morresse no meu e no seu lugar, tem um hino que diz :”As vezes penso que me amou mais do que ao seu próprio filho porque deu seu filho pra morrer no meu lugar”,Deus amou você com todas as suas falhas, com todos os seus pecados e fraquezas, Deus tem dito : Filho vem como estas e eu vou fazer a obra dentro de você, Deus quer fazer uma transformação ai dentro de você, basta você querer deixar e querer mudar e Ele está disposto a te ajudar e a te socorrer,lembra que Ele entregou seu Filho a morte por amor de ti? Ele fez isso pra que você fosse feliz, porque pelas suas pisaduras fomos sarados e libertos, somos mais do que vencedores por aquele que nos amou primeiro, Ele morreu numa cruz por amor de nós, ele nos dá graça sem merecimento e pela sua morte nós podemos ter acesso a presença de Deus quando quisermos e temos o direito de sermos chamados Filhos de Deus, então nunca diga que você é fraca(o), feia(o), ridicula(o) porque você é filha(o) de Deus, você é a imagem e semelhança de Deus, e o seu Pai irá te fazer forte e um dia quando você sair mais do que vencedora dessa guerra você vai ver como valeu a pena confiar o teu coração, teus pensamentos e sentimentos em Deus, porque Ele é o Deus do impossível, é aquele que resolve causas perdidas, aquele que ressuscita os mortos, aquele que levanta os caídos, aquele que liberta dos vícios, aquele que quebra as algemas e nos faz livres, livres para adorá-lo e livres para sermos felizes, então lembre-se depende somente de você entregar tudo a ele e confiar e no tempo de Deus as coisas irão acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Suicida II
Teen FictionAssim como no primeiro livro nesse também a verá cartas, citações e também a verá depoimentos eu espero que gostem desse assim como gostaram do outro. Segunda temporada, leia o primeiro livro Diário de uma suicida. plágio é crime nunca pegue algo de...