Prólogo

20.6K 1.1K 83
                                    

  
Aviso novo leitor: O livro está disponível na Amazon.
Apenas alguns capítulos no wattpad.




Louis sabia que sua solteirice estava chegando ao fim. Beirando seus trinta e um anos, sua mãe, a nobre senhora Harrison, se encontrava preocupada com o patrimônio da família. Sua filha mais nova nem se quer tinha um namorado para poder ter filhos, e como era de costume, o filho mais velho teria que dar-lhe um herdeiro para continuar com o sobrenome Harrison por muito mais anos.

Acontece que o inglês não estava nada satisfeito com a pressão da mãe, com ele não tinha essa de amor nem de sofrer por ele, não sabia ainda nem o que era o amor de um homem por uma mulher.

A único coisa que tirava o sono do britânico, era a empresa, que por sinal, estava indo muito bem desde que assumiu a presidência com a morte de seu pai a dois anos.

Loui, como era chamado pela Charlotte quando pequena, o tinha como um herói desde pequena. Charlotte era diferente de todas as demais meninas que seu irmão conhecia, era inocente, se preocupava apenas com os estudos. Pensava que sua irmã era única.

Dizia isso, porque nunca havia encontrado com Bella, uma jovem brasileira de 22 anos que estuda pediatria em uma das faculdades mais importantes de Londres, graças a uma bolsa de estudo que cobria 70% do curso. Era a mesma faculdade que a senhora Harrison apoiava e investia, a mesma onde seu filho havia se formado em contabilidade e gerencia.

A vida não era fácil para Bella. Deixar sua mãe e seu irmão mais novo, Icaro, no Brasil não era nada fácil, já que o pequeno tinha uma doença muito rara e iria precisar de cirurgia quando completasse seus dez anos. Todo o pouco dinheiro que Bella ganhava da lanchonete, onde trabalhava todas as noites, sem folga alguma, mandava para a familia. Muitas vezes passando por dificuldades, mas sempre ao falar ao telefone com a sua mãe, dizia o quanto a cidade era bonita e segura para se viver, sempre contendo as lágrimas. Não tinha vergonha em dividir o apartamento com uma colega de trabalho, e nem de usar o mesmo jeans todos os dias na faculdade, ela sabia que as pessoas ali a chamavam de pobre, e riam do seu jeito simples de se vestir, mesmo assim não dava importância.

Como se Louis Harrison se importasse com uma menina que nem ao menos o sobrenome do pai tinha, quando passava pelos corredores da faculdade para ir falar com a mãe, atraia os mais belos olhares das moças finas e elegantes, mas todas umas crianças que nunca nem se quer as olhou com outros olhos.

Precisava de uma mulher que estivesse disposta a assinar um contrato de casamento, onde passariam apenas um ano casados, e nesse período de tempo, engravidaria e assim que a criança nascesse, entregaria para ele, abrindo mão da guarda e da criação da criança, e em troca ganharia uma boa recompensa em dinheiro.

Era algo frio, sim, e sem coração da parte dele e sua familia, mas teria que ser assim, não iria querer ficar casado com mulher alguma.

Por isso ele acreditava que qualquer mulher que aceitasse isso seria uma vadia, sem escrúpulos algum, o mundo estava cheia delas, seria fácil conseguir uma, mesmo que encontrasse ela em um corredor aos prantos lamentando a falta de dinheiro para a cirurgia do irmão. Como eu disse, ele era frio e não tinha coração...

Votem e comentem.

Livro dois da série Homens Frios

LOUIS - Um Contrato De Amor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora