Livro Em degustação
Disponível na Amazon.
VAMOS VOTAR E COMENTAR AMORES. I LOVE YOU.
Louis Harrison
Festas e bebidas estavam cada vez menos fazendo parte da minha rotina, não sou mais aquele adolescente de 16 anos que curtia a vida de forma intensa, tive que assumir responsabilidades após a morte de meu pai.
Antes a gravata não fazia parte do meu estilo de moda, tênis e bermudas era a minha praia, e se tivesse mulher e festa, aí sim eu era feliz e sabia aproveitar. Sei dos meus encantos, todas as mulheres sempre caíram de quatro por mim, desde o colegial até os dias de hoje. Nunca me amarrei a nenhuma, a vida não é para se viver amarrado a mulher alguma, e sim para ter elas, seja na cama ou em pé mesmo, o importante é possuí-las, e Louis Harrison sabe exatamente como fazer isso.
Dinheiro nunca foi um problema para mim e sim em que usa-lo. Tinha tantos investimentos que nem sabia mais em que investir tanto dinheiro, sou herdeiro legitimo da fortuna do meu pai, junto com minha irmã mais nova, a qual não demonstra interesse algum sobre a empresa e os negócios da família.
Desde os meus 19 anos, e com a morte precoce do meu pai, tive que me tornar um homem responsável mais cedo por conta das responsabilidades de me tornar o homem da família, e o dono das empresas. Minha mãe nunca se interessou por nada das empresas, pelo contrario, sempre exigiu de mim o melhor que ela nunca pode dar.
Hoje, com meus 31 anos, sou um homem maduro e um solteiro nato, tenho as mais belas mulheres rendidas aos meus pés, todas loucas por mim. Algumas tem esperanças de que eu um dia assume um compromisso serio com elas, como a Britney, uma inglesa de olhos sedutoramente capazes de me levar ao prazer só de olhar eles.
Uma boa foda nunca me faltava, sempre tinha quem eu desejasse na minha cama.
Paulo entra na minha sala, sem se quer bater na porta. Folgado como sempre.
- E então Louis, estava pensando sobre a nossa última noitada juntos - disse sentando na cadeira a minha frente, e colocando os pés na minha mesa - Marquei com umas garotas para amanhã a noite, o que me diz cara?
- Que ainda sou seu patrão, então tire os pés de cima da minha mesa e quando quiser entrar na minha sala de novo, bata na porta.
- Loui, deixa disso. Somos irmãos.
- Paulo, eu estou cheio de contratos pra revisar, poderia me deixar em paz pelo menos uma vez na vida?
- Deixa de ser carrancudo, sr. Harrison Junior.
- De verdade Paulo, me deixa em paz.
- Amanhã a noite, sem falta Garanhão - piscou para mim e se retirou da minha sala.
Isso é no que dá trabalhar com amigos. Paulo é meu amigo desde o tempo da faculdade e hoje é meu advogado particular, ele quem resolve todos os meus problemas.
Não sou nem louco de emendar duas noitadas na mesma semana, não depois da ultima conversa que tive com minha mãe. Ela está enlouquecendo, pensando que devo casar, minha mãe pensa que sou um adolescente para ela mandar em mim como fazia quando eu era criança, mas ela não faz a menor ideia de que não manda na minha vida a bastante tempo.
Mas de uma coisa ela tem razão, preciso deixar meu herdeiro, já não sou mais um rapaz, estou ficando velho, preciso fazer logo o meu primogênito.
Arrumaria um jeito que não fosse me casando, melhor, tinha o plano perfeito para conseguir isso.
- Senhor Harrison, aqui está o documento que me pediu.
Minha secretaria era inconveniente na maioria das vezes, já havia comido ela algumas vezes na minha sala, ela achava que tínhamos alguma coisa. Interesseira, esse era seu tipo.
Todas as mulheres eram assim, interesseiras e oportunistas, por isso teria que ter calma ao escolher a mãe do meu filho e preparar um contrato a altura de uma mulher interesseira, para que depois surpresas não viessem no momento errado. Um contrato na qual ela ganhasse uma pensão para o resto da vida, e teria que abrir mão da guarda do meu filho.
Seria apenas meu filho.
Continua.
Votem e comentem. Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUIS - Um Contrato De Amor (DEGUSTAÇÃO)
Storie d'amoreTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @CennaNunes💕 Louis Harrison, um empresário britânico de 31 anos, solteiro e muito galã. A cada dia uma mulher diferente estava em sua cama, tinha muitas e sempre estava acompanhado das m...