Prólogo
A distância entre a vida e a morte e tão curta quanto o salto de um anão perneta .
O propósito dela talvez seja apenas sorrir de cada desgraça ate que não haja mais piadas pra contar e nesse momento a maior piada será a sua própria condenação.
Bill Foxy
Capitulo 01 – Cidade dos suicidas
Uma cidade grande, enormes coqueiros , uma bela ponte que cruza toda cidade , luzes e Outdoores mostrando atores e atrizes exibindo seus corpos idealizados pela sociedade , carros luxuosos passando ao redor , esse lugar e brilhante e moderno, todos querem viver aqui , e no meio dessa cidade um homem com cerca de 30 anos passeia pela passarela com um fone de ouvido e um Iphone , em seu rosto um sorriso adormecido , e um olhar sereno.
' 'de repente uma plateia e um comediante em um palco''
-vocês já ouviram?
'' o grito da plateia respondendo a pergunta sobre a canção deixa claro que nenhum deles realmente entende a pergunta , o que valida a piada de Foxy, embora extremamente gasta e repetitiva , essa era a piada menos ofensiva presente em seu repertório ,que contava com piadas sobre judeus ate piadas sobre câncer, o que o dava o selo de maior comediante de humor negro do mundo ate aquele momento. ''
-Meu amiguinho ali não podia estar mais, Errado ! , bye bye bye e uma canção do Nsync, aquela bandinha que acabou a um milhão de anos , que tem aqueles caras bonitões , dizem que os homens viram gays depois que ouvem aquilo, mas eu tenho que dizer que nunca estive tão macho na vida.
neste exato momento o telefone de Bill toca, a musica ByeByeBye do Nsync da o gancho necessário para o que viria ser uma grande imitação de uma possível conversa entre um casal gay , e como um grande ator, Bill contracena sozinho toda a piada, com sotaques e gestos característico de um grande rapaz afeminado , rosto rosado , mãos na cintura e fala fina, um grande teatro que obviamente arrancou inúmeras gargalhadas de todos ali presentes naquele show.
-Não me ligue a essa hora bicha loca, me espera daquele jeito, sabe que pega mal quando você fala comigo desse jeito .
Opa desculpa gente era o meu , minha ... , papai , e assim que nos tratamos onde eu moro sabe, sua bicha loca , e ele adora ser chamado de bicha loca, e coisa de judeus, vocês não entenderiam, seus preconceituosos!
A plateia bate palmas , encerrando o show do grande humorista Billy Foxy , um homem de 30 anos de idade ,aparentemente frio em seu olhar., Ao redor de seus olhos vemos olheiras que se formaram por noites mal dormidas e lagrimas vazias ,RDR = resultado da ressaca ,era o que ele dizia em todos os shows pra justificar seu declínio cada vez mais evidente , realmente isso está longe de ser uma piada , mas as pessoas encaram isso como uma grande Brincadeira, como julgar?, humoristas são bobos da corte da era atual , pessoas que se propuseram a fazer os outros rirem em toda e qualquer situação, negando muitas vezes a propria realidade, e essa e a sina de um grande humorista, o destino final de todos e a própria insanidade.
Uma tarde chuvosa , pássaros voam e la está Billy , andando de trem ,visualizando pela janela toda aquela natureza bela que um dia lhe foi permitido desfrutar, em sua infancia , billy morou em uma fazenda, via animais por todos os cantos, o cheiro doce das flores logo pela manhã, eram lembranças pacificas de um periodo em que a vida parecia mais facil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Smile PT
HumorUma historia sobre um homem que fez da sua vida uma grande piada, brincar consigo mesmo e com os outros e uma grande habilidade, tentar fazer pessoas diferentes rirem em situações adversas te torna frio e consequentemente vazio , o mundo se torna...