capitulo 3- talvez não seja tão ruim...

17 2 0
                                    



A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa

Willian Shakespeare

Caro leitor, chegou ate aqui por pura curiosidade, talvez esteja se perguntando do que esse livro se trata e um resumo simples dele a frase acima, se você leu o primeiro capitulo dessa historia você me conhece bem , sou Billy Foxy , um humorista bêbado e ranzinza que decidiu em um belo momento de sua cruel sanidade , recorrer ao artificio mais covarde dos seres humanos, o suicidio.

Talvez estranhe a mudança de escrita e isso faça você parar de ler aqui, sinto muito por isso mas o autor dessa história, infelizmente decidiu se matar, faria bastante sentido se a historia fizesse bastante sucesso mas na verdade isso tudo não passa de um grande artificio pra prender você ''leitor do wattpad'' , a historia a seguir , então peço que me acompanhe em toda essa minha jornada para o fim , e vamos esquecer do autor e de suas peripécias por um segundo , principalmente o fato de que ele tem uma grande mania de adicionar um sobrenome místico e significativo a seus personagens, normalmente são nomes de animais, como se ele gostasse disso , seu cão morreu a um ano mas ele ainda acha que ele só está dormindo , afinal qual a diferença, os mosquitos sempre o perseguiam , poderia ficar aqui indicando cada ponto negativo mas irei partir para a historia de onde ela parou , se continua ate aqui provavelmente você se lembra bem .

Estava eu subindo o elevador do prédio da clínica de suicídio encontrar o doutor Dr Samier Calton .

E nesse momento percebo que meus olhos lacrimejam enquanto meus pensamentos viajam em uma realidade anterior a toda essa jornada autodestrutiva de minha vida.

Pra começar a mergulhar você leitor em minha reflexão , primeiro terei que te ambientar a minha realidade, sou um humorista que a muito tempo perdeu sua graça, sua comedia caiu em esquecimento e deu lugar a uma imagem satírica de si mesmo, sou apenas um personagem que critica e humilha pessoas mesmo que essas não façam o mesmo simplesmente porque , eu sinto que assim e a única forma de afastar minha dor.

Okay vamos la , começaremos isso com o pequeno Foxy , 10 anos de idade e decidiu largar a escolinha de santa martha, uma escola para cristãos ortodoxos, não se davam bem com as minhas passadas de mão nas nadegas da irmã Gabriela., o que posso fazer era apenas uma criança mas já adorava comedia e passar a mão no bumbum de uma gostosa era a parte mais divertida dos meus programas favoritos de tv.

Tudo bem esse não foi o motivo real pra eu ter que largar aquele lugar, em algum momento eu decidi domesticar outras crianças a minhas próprias crenças, a bíblia deu lugar a mandamentos de Asimov e frases de Nietzsche , estava feliz com isso afinal, aquilo deixava os meus pais irados e não há nada que amava mais do que deixar meus pais malucos.

O problema e que com a minha saída da escola por conta de meus comportamentos duvidosos ,alguns problemas pessoais começaram a acontecer, eu me culpo totalmente por meu pai ir embora , assim como assumo minha culpa por meu irmão se tornar bissexual , não deveria ter dado uma barbie de presente pra ele, e talvez aquela revista gay que o fiz ler logo aos 5 anos tenha sido muito para aquele crânio em formação .

Mas enfim eu os amo ,minha mãe decidiu após isso sair com alguns homens que se esforçavam pra me impressionar mas que so recebiam de mim uma serie de travessuras e peças pregadas com todo o prazer para afasta-los.

Não pensem mal de mim , apenas não queria ve-la sofrer com aqueles caras malditos , o pior disso e que ela acabou com o pior deles, e logo aos 14 anos eu decidi abandonar a minha casa, roubei o carro do meu novo padrasto e parti para aquela cidade linda , Hollyweed era tudo aquilo que um pequeno garoto sarcástico sonhava , um grande palco para piadas , pessoas que não eram nada do que aparentavam , apenas atores travestidos com suas mascaras sociais , exatamente o que eu sonhava desde criança.

( se chegou ate aqui , o capitulo não acabou , aguarde a inspiração do autor , que acaba de voltar a vida...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suicidal Smile PTOnde histórias criam vida. Descubra agora