PrologoSignificado da vida , essa e a busca de todos nós , mas a verdade e que nunca encontraremos essa resposta, e eu descobri o porquê., Nós, seres humanos somos feitos para morrer e não há nada de errado em desejar isso , na verdade deve-se encorajar homens e mulheres a buscar formas eficientes de encerrar sua história, afinal toda história tem um fim , e a nossa ,e a morte.
Dr Samier Calton
Um homem pálido, pele clara , pálido .
Sidney griffon 30 anos.
Por causa de uma série de problemas psicológicos agravados pelo uso de entorpecentes desde os 16 anos de idade Sidney passou alguns anos na cadeia por trafico de drogas, por ter outras passagens ele pegou 9 anos de prisão , o que fez com que perdesse a direção de sua própria vida, logo depois ele conseguiu com a ajuda de seu tio , um trabalho no hospital Saint Victory Esse hospital cuidava de doentes em estado terminal e como faxineiro do local Sidney presenciou várias mortes., Algumas vezes porem se pegava chorando em meio aquele cenário ao lembrar de pessoas que amava que também haviam estado naquela situação ., Sidney perdeu sua mulher para uma doença grave, a avo que o criou e ate mesmo o seu guardião de sobriedade, teria todos os motivos para não ter a menor empatia pela vida de alguém , mas mesmo assim ele a possui.
Sidney possui um grande coração , odiava ver pessoas sofrerem todos os dias , e por essa razão apenas , por causa de um dia ,em uma chuvosa sexta feira, ele mudou completamente.
Ao acordar pela manhã , Sidney foi ate o seu café favorito na esquina de sua humilde residência, la uma bela mulher o atendeu.
-o de sempre senhor Sidney?
-sim , por favor, um expresso do palhaço Wong, aquele que vem com confeitos em cima .
- ahn, o senhor quer o especial do palhaço Wong?
Um olhar de desdenho se formou no rosto daquela bela atendente
Um sorriso inocente de Sidney foi bastante pra confirmar sua resposta a aquele irreverente pedido.
- bem senhor eu fui informada que um senhor estava pedindo uma bebida infantil e fui orientada a não lhe dar.
- o que ?, eu bebo aqui desde que era criança, eu quero o especial do palhaço wong
-creio que o senhor deveria pedir algo mais adulto, ou se retirar por favor.
Com as mãos no rosto Sidney simplesmente disse , okay para aquela mulher e se retirou daquele local.
Em sua mente Sidney refez a cena.
Sentado a mesa está Sidney em sua visão , um homem de 30 anos com uma roupagem diferente, uma postura ereta e um olhar alegre e bem disposto, avista uma linda garçonete.
- o de sempre senhor?
- não meu bem hoje eu quero 2 bebidas.
- bem o senhor está esperando alguém hoje?
- talvez sim , talvez não , de qualquer forma eu acho que alguém como você seria a companhia perfeita para um dia como esse.
- oh mr Sid , o senhor está me deixando sem graça.
- sente se e tome seu café comigo meu amor.
- estou em meu horário de trabalho , não posso sair e me sentar .
Mas talvez possa ficar de pé e lhe fazer um serviço extra com a minha
SIDNEY!!!
Gritou o cirurgião steven quickut
- pare de sonhar e va limpar a sala 9, um paciente sujou tudo de vomito, ficou uma coisa horrível la dentro , você não e pago pra sonhar homem, você e pago para trabalhar.
Sala 9, paciente sr Rudolf de 78 anos.
La estava Sidney limpando ao redor da cama de Rudolf quando de repente o velho que se encontrava em coma a 6 meses o olha, e com um olhar amedrontador e visivelmente abatido tenta dizer algo , embora as palavras parecem não saírem da boca daquele senhor semi-morto.
Sidney surpreso decide chamar a enfermeira, não era possível que aquele homem que estava a 6 meses naquela cama sem reagir simplesmente sorrisse, e foi então que antes que ele pudesse clamar pela enfermeira , o velho Rudolf o chamou.
- A-J u -d a ...
- sr Rudolf consegue me ouvir? , sou Sidney o faxineiro , eu vou chamar a enfermeira
-...
Rudolf olha pra trás e vê o esforço do idoso para tentar dizer algo , seus lábios se mexem mas sua voz não sai , seu olhar desesperado grita por socorro enquanto suas lagrimas saem de forma limpa e pura.
Rudolf fez o que deveria, foi ate a enfermeira e chamou os médicos que após varias constatações perceberam que o velho teve sim um pequeno retorno mas que haveria de voltar ao estado de coma induzido por conta dos medicamentos que o mantinham ali.
Entendendo aquela situação o olhar dele se virou para todos ali , ele apenas queria que acabassem com a dor daquele homem , de fora do vidro era possível ver que o velho clamava por uma morte rápida, qualquer coisa para encerrar com aquela sua dor agonizante.
Em casa aquela noite , ele não parava de pensar naquele homem e na dor que ele sentia por estar preso a aquela cama, seu olhar de socorro , logo Rudolf adormeceu por conta de bebidas e remédios que havia tomado anteriormente para assim poder limpar sua alma daquelas lembranças dolorosas.
Um sonho veio a surgir em seu inconsciente, imagens confusas de seu passado o lembrara de uma parte de sua vida em que tudo era mais simples, ele vivia no campo com seu pai e irmão
Ordenhava vacas e cuidava dos cavalos , e assim foi sua vida ate os 13 anos, mas uma imagem era sempre repetida em seu sonho pacifico , as varias vezes que os animais da fazenda padeciam de doenças e acidentes improváveis, e seu pai o forçara a atirar com uma carabina em suas cabeças, Rudolf chorou muito nas primeiras vezes, mas então as palavras de seu pai o acalmava, o fazia sentir que aquele ato era nobre.
- filho e impossível mudar uma realidade como a morte, ela vira pra todos inclusive eu e você, o que podemos fazer e não prolongar o sofrimento desse animal , mata-lo em meio a essa dor e um ato divino , pra sempre você será recompensado por isso .
- o senhor diz que existe uma razão para a morte ?
- logico filho , a morte e apenas uma transição , esse animal vai voltar como um grande homem um dia , e ira recompensar seus futuros filhos pelo que você fez aqui hoje.
Saindo de sua nostalgia , Sidney viu novamente que o velho estava a agonizar deitado naquela cama, e decidiu que o ajudaria, então naquela noite chuvosa, Sidney esperou que a sala ficasse vazia, entrou no quarto e fez o que seu pai o orientou, o que qualquer um faria em uma situação daquela, olhou para aquele homem , se debruçou e orou para aquela alma, e após isso desligou os aparelhos levando aquele homem ao merecido óbito .
Após aquilo Sidney jamais parou , enquanto as pessoas buscavam o culpado por aquele incidente, Sidney passava seus dias livrando pessoas de uma vida vegetativa.
85 mortes ao todo
Esse foi o numero total que os noticiários alcançaram ao falar do grande ''Angel de la Muerte''
Não , Sidney não apenas livrou pessoas da vida naquele local , ele criou uma Seita , e com isso incentivava homens e mulheres , cansados de uma vida monótona , a se entregarem aos braços da morte, ou melhor , do anjo da morte.
Não demorou para que Sidney fosse preso por todos os assassinatos, sentenciado a prisão perpetua, o que mais esperar do maior assassino do mundo já noticiado , sua vida parecia estar ao fim ate que 20 anos depois em sua cela um homem surgiu , o homem estendeu a mão para Sidney, e nesse momento ele viu fogo , um grande incêndio e um homem de terno branco , o chamando .
- Sidney , você está livre!, você está livre!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Smile PT
HumorUma historia sobre um homem que fez da sua vida uma grande piada, brincar consigo mesmo e com os outros e uma grande habilidade, tentar fazer pessoas diferentes rirem em situações adversas te torna frio e consequentemente vazio , o mundo se torna...