Capítulo 1

1.1K 13 2
                                    

Chamo-me Filipa tenho 23 anos e vivo no Porto, moro sozinha e trabalho numa loja de animais. Sou uma rapariga simples e que gosta de aproveitar a vida ao máximo com os seus amigos, por falar nisso tenho os melhores amigos do mundo  o Duarte e Vitória ;) conheci-os numa fase complicada da minha vida...Mas não interessa agora...

Filipa Pov,

Eram agora 8h da manhã e já estava pronta para mais um dia de trabalho, hoje ia sair mais cedo pois ia jogar o meu Porto e eu o Duarte e a Vitória sempre que podemos vamos ver ao estádio e hoje era um desses dias pois o meu patrão deixou-me sair mais cedo. Desci e foi para a a paragem...

Bom dia!- disse eu quando entrei na loja

Bom dia!! Disseram os meus colegas e lá começamos a trabalhar...

Quando dei por mim já eram horas de almoço e eu tinha combinado ir almoçar com a vitória, sai e dirigi-me ao pequeno café perto do meu trabalho e logo vi a Vitória sentada numa mesa perto da janela,

- Olá amor ;) já chegas-te a muito??- perguntei enquanto a cumprimentava

Vitória- Olá, não acabei mesmo de chegar ;)

-Então pronta para o jogo de logo?? Eu estou ansiosa como sempre ;)

Vitória- Claro que sim eu vou ver o gostoso do Alex Telles :) e do André Silva e do Oliver Torres e do..ok parei :)

-ahaha tu és doida mesmo ;) mas tens razão eles são lindos

Empregado- Boa tarde meninas o que vai ser??

-Boa tarde eu quero uma salada de atum e um ice tea de pêssego pf :)

Vitória- Boa tarde eu quero o prato do dia e uma água pf :)

Empregado- ok! trago já ;)

O almoço passou num instante sempre na brincadeira esta rapariga é um postal ;) mas é por isso que gosto dela, rapidamente cheguei a loja e substituí a minha colega para ela poder almoçar, não tardou tinha dois clientes na loja,eram dois rapazes da minha idade praticamente e por sinal muito bonitos ;)

- Olá muito boa tarde ;) posso ajudá-los??

Rapaz-Olá boa tarde ;) sim pf eu queria comprar um cão mas não sei muito bem qual ainda (falou o rapaz mais novo pelo que parece tinha cabelo quase rapado e era moreno)

- Sim senhora podem acompanhar-me por aqui pf...(vieram atrás de mim até a zona onde se encontrava os animais) temos estes aqui são macho e fêmea de raça Pastor Alemão ambos com 5 meses e com a primeira vacina já dada, temos este macho de raça Bulldog Francês também já com a primeira vacina dada e por fim temos este bebé aqui que foi encontrado por nós abandonado e tem alguns ferimentos na pata mas tem recebido tratamentos e esta tudo bem com ele só lhe custa um pouco a andar é de raça Lulu Pomerânia chama-se Boo ;)

Rapaz- São todos fofos e lindos mas pela história acho que vou escolher mesmo esse, o Boo;)

-Asério?? :) hum...quer dizer...desculpe é que ninguém costuma querer levá-lo...

Rapaz- Ahaha,não te preocupes ele vai ter sorte desta vez ;) Obrigada pela ajuda..(olhou para a minha placa) Filipa...

-De nada senhor ;) vamos então para preparar as coisas dele

Rapaz- Senhor não devemos ter quase a mesma idade eu sou o Afonso e este aqui é o meu primo Zé

- Sim senh...hum..quer dizer Afonso ;) vamos..

Fui buscar as coisas todas do Boo tudo o que ele precisava para ir com a nova família, fico tão contente que o levem e espero que o tratem muito bem mas tenho a certeza que sim eles pareceram muito simpáticos :) por falar nisso a cara de um deles não me é estranha tenho a sensação que o conheço de algum lado ou então é impressão minha..

- Aqui têm tudo obrigada e boa tarde :)

Afonso-Obrigado nós Filipa :) até breve

-Até breve :) xau Boo

Este ladrou e saíram da loja

Bem meninas aqui está o primeiro capítulo espero que gostem eu sou nova aqui e isto é uma experiência espero ter o vosso apoio. Beijinhos :)





O Improvável (André Silva)Onde histórias criam vida. Descubra agora