Capítulo 004 - Ucker

296 33 16
                                    

Christopher Uckermann

Fui para a trás do portão, antes de ser atingido. Ainda bem que mandei Anahí colocar portões blindados, porque senão estaríamos todos fodidos.

Estava com o corpo detrás do portão, mas ainda assim continuei atirando. Agora eles estavam no meu território, o que não faltaria aqui era armas.

Percebi que não veio muitos capangas de Antony, talvez por que quando invadimos a boate, conseguimos deixar vários, gravemente feridos. Ou mortos. Eram o suficiente para darem dor de cabeça, mas eu estava gostando da diversãozinha. Nunca que aqueles filhos da puta, iriam conseguir passar por mim.

Escondi-me, fazendo com que o portão fosse meu escudo novamente, quando um deles começou a dispara vários tiros em minha direção.

Eu tinha certeza que eles vieram invadir e pegar a garota, Antony não teria essa audácia de vir aqui, se o motivo não fosse tão importante.

Verme maldito!

Mais uma vez fiquei me perguntando, o porquê que ele querer tanto a garota. Qual seria o vínculo que a ligava com o aquele bastardo?

Ela seria uma amante? Informante?

Na mesma hora, veio a lembrança do rosto daquela ruiva, de como me olhava intensamente. Seus olhos imploravam por ajuda, não tinha como alguém fingir daquele jeito, era impossível. Assustadoramente acreditei em suas palavras, vi a inocência em seus olhos. Eu queria muito não acreditar, mas não dava, eu não conseguia.

Ela poderia não ser meu problema, mas não iria entrega-la a Antony, não iria dá o gostinho de vitória para aquele cuzão.

Com esses pensamentos, coloquei minha cabeça para fora e, rapidamente analisei o tiroteio, vi que os cuzões deram um vacilo, então comecei a atirar, novamente. Desta vez atirei sem parar, acertando em cheio os merdinhas. Minha arma estava bem carregada, mas precisava terminar logo com aquilo, já estava me cansando.

Escutei um barulho muito alto, olhei e via que foram vários carros deles que explodiram, deveria ser carros comuns, por que a maioria dos meus seguranças estava com arma potentes, carrinhos normais, nãos aguentava. Agora havia poucos homens, poucos carros que deveriam ser blindados, pois estavam quase intactos. O fogo que fluía dos carros danificados, ocultou bastante minha visão, não sabia de onde a bala poderia vir. Porém, dei um pequeno sorriso, não seria aquilo, que iria me vencer. Não baixei a guarda.

Em um tiroteio, tínhamos que ser esperto, qualquer vacilo se fodia, então enquanto eu atirava, olhei para cada direção, calculando rapidamente, onde os inimigos estavam e atirei em cada um que eu via. Claro que não era só eu, meus homens e principalmente minha equipe, também fazia isso. Eram bem treinados.

Eu queria acerta Antony, porém, parecia que ele estava com medinho e por isso não devia ter vindo. Cagão!

Quando eu acertei dois, os tiros que vinham contrário sessaram. Levantei a mão para os meus homens parar de atirar também, porem continuaram com as armas erguidas.

Escutei alguém falando alto, era o cuzão do Antony:

― Me dá a agarota que você roubou, Uckermann! ― Quem esse cuzão acha que é para querer mandar em algo? Era muita audácia vir aqui no meu território.

Cacei o filho da puta com o olhar. Ele estava, em pé detrás de um Aston Martin branco, parecia que era blindado, pois o carro estava todo perfurado, porem inteiro.

― Acho que ela já deixou bem claro, com quem prefere ficar! Não roubei nada que já não tinha sido roubado. Sou igual a você, Mitchell, sou criminosos. Vence o que for mais esperto. ― Rebati com ironia. O rosto dele ficou igual quando a garota ruiva escolheu vir comigo. Estava cheio de raiva. Eu sabia perfeitamente o que se passava na cabeça dele, mais uma que não o quis, sei muito bem que seu ego estava ferido. Foda-se!

Perigosa Atração || Vondy  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora