1

924 59 12
                                    

ChanYeol...porquê você faz isso comigo?

Hoje nos completávamos, dois ano de namoro. E Chanyeol não estava aqui comigo...novamente. Como foi no nosso aniversario de cem dias...de duzentos dias... de trezentos e sessenta e cinco dias. Ele nunca estava aqui, quando eu precisava dele.

Chanyeol era um homem muito ocupado, com as coisas da empresa de seu pai, ele quase nunca me dava atenção para mim.

Eu sempre ficava em casa brincando com nosso cachorro, Toben, ele me dava mais atenção do que o próprio dono.

-Tobennie, parabéns para nós, mais um ano- rio triste e corto um pedaço do bolo, que eu havia comprado na volta do trabalho, que não era longe dali.

Comi mais uns dois pedaços do bolo, e logo fui lavar a louça, e tomar um banho, aproveitando e já escovando os meus dentes.Apos me vestir, deitei-me na cama soltando um longo suspiro, e logo vejo Toben se aproximar.

-Ele se esqueceu denovo, pequeno- suspiro pesado e fecho os olhos, vendo a tela do meu celular brilhar, e logo a palavra "Amor <3" apareceu na tela do mesmo, respiro fundo antes de ficar encarando a tela do celular, e logo atendo a chamada- Alô?...

-Amor? Me desculpe eu não vou pode-

-Tudo bem ChanYeol... trabalhe bem...

-Baek-

Desligo a chamada na cara dele, e enfio o celular embaixo do travesseiro, segurando algumas lágrimas.

-T-tobennie... porque ele faz isso comigo? Ele não gosta mais de mim?- o cachorro se aproxima e afundo meu rosto no travesseiro- porque eu tenho que amar ele?- falo e deixo as lagrimas caírem, silenciosamente.

No dia seguinte eu havia acordo um pouco melhor, e logo me levanto da cama, vendo que ao meu lado, a cama ainda estava vazia, suspiro e vou para o meu banho, logo me arrumando para o trabalho.

Depois de dar ração ao Toben, e água, saio de casa com os  fones de ouvido no máximo, em passos rápidos chego na lanchonete que trabalho a anos e logo vou me trocar para começar o meu expediente.

-Bom dia senhor, o que deseja?- perguntei já com meu uniforme, em uma das mesas mais próximas a porta de saída.

-Ahn... apenas me traga algo para beber, e um pedaço de torta- disse o homem, enquanto oscilava entre olhar para mim e para porta.

-Mas o que o senhor deseja para beber?- questionei depois de anotar sua torta.

-Me traga qualquer coisa...

-Mas se-

-APENAS ME TRAGA ALGO PARA BEBER!!- gritou, e eu apenas assenti deixando aquela mesa, e indo pegar seu pedido, e acabei por pegar um cappuccino, e sua torta.

-Aqui esta senhor- coloquei em sua mesa, e assim que ia saindo ele chamou-me a atenção novamente.

-Cappuccino?Eu odeio cappuccino!- disse e jogou a xícara no chão.

-Sinto muito senhor, mas você não me falou o que queria beber- disse começando a limpar o local.

-Aish! não quero saber! não vou pagar por isso! Nunca- ele ia saindo quado eu segurei seu braço.

-Mas o senhor pediu!

-Mas não comi!- ele se solta de mim, e sai pisando forte. Respiro fundo e volto a limpar o local.

Depois de acabar meu dia cansativo de trabalho, volto para casa, e percebo que ChanYeol ainda não havia chegado.

-De novo...

___________<3____________

Heslouzon, como andam?

Xenti, eu tava sumida, mas apareci.

não sei quando vou soltar esse cap. mas espero que estejam gostando.

Qualquer coisa, se flopar eu falo que foi o Toben que postou e apago a fic.


Love Me RightOnde histórias criam vida. Descubra agora