Com o chegar de ChanYeol, os meninos foram embora restando apenas os dois, que logo estavam em casa.
Quando BaekHyun sentiu o cheiro da sua casa pôs-se a chorar. Sentia saudades do ChanYeol, da sua casa, e assim que sentiu o cheirinho dela e a observou novamente sorriu triste.
ChanYeol observava ele com um sorriso nos lábios não sabia o que expressar, mas assim que o viu mudar de expressão drasticamente se preocupou.
- Park ChanYeol...- fungou estava triste com o maior, e com raiva- por que foi me buscar?
-ZiTao me ligou, e eu me importo com você ...- foi interrompido por um barulho de algo quebrando.Era um jarro que havia perto de Byun.
Esse então respirou fundo.
- p-por que você se importa agora? Por que você não se importou quando estava de bem? Por que só fez isso agora?- se exaltou com as bochechas e o nariz vermelho por conta de ter bebido- ChanYeol...eu estou com muita raiva de você agora...
-Mas amor, eu sempre me importei com você- e novamente um barulho de algo se quebrando foi ouvido, dessa vez era uma garrafa de bebida.
-Mas diga mentiras ChanYeol, elas doem mais do que as verdades.
OIEEE VOLTEEEEI
Como estão? Espero que muito bem.
O que estão achando? O que acharam do surto só Baek, foi ideia de uma amiga minha 🤭, para falar a verdade ela que me ajudou a prosseguir a fanfic, já que eu estava tendo um bloqueio de criatividade.
umaS2flor obg minha neném 🤧🤧❤❤❤
Espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar e votar.
AMOR VOCÊS 🤭🤭💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Right
FanfictionOnde ChanYeol tem que aprender a amar BaekHyun direito. {Chan♡Baek}