Baekhyun acordou com uma musica sendo cantada bem baixinho enquanto esse alguém fazia o contorno de seus traços com a ponta do dedo.
-It's alright... Oh, please dont say you're sorry... I know... And it will all be fine... Someday- Chanyeol cantarolava, na intenção de acordar Baekhyun, o que acabou não acontecendo, e assim que o menor abriu os olhos o Park sorriu- me desculpe... não queria te acordar...
-Tudo bem- respondeu sorrindo pequeno.
-Bom dia.
-Bom dia- sorriu ao ver o outro sorrir também. Sorrir foi inevitável.
-Eu estava aqui observando o quão lindo você é- respondeu voltando a contornar o rosto dele.
Byun corou, e logo se sentou na cama, fazendo Chanyeol ficar com um biquinho adorável no rosto, por ter que parar de fazer o que estava fazendo.
-Chan... você sabe que ainda não est- foi cortado por um acenar de Chanyeol- e-eu... vou ir tomar um banho- quando ia se levantar sentiu sua cintura ser abraçada pelo Park.
-Vamos ficar aqui mais um pouquinho... por favor- pediu e recebeu um acenar positivo pelo Byun- me conte como tem passado- pediu enquanto abraçava o menor.
Baekhyun contou desde o dia em que resolveu passar um tempo fora ate o dia passado.
-Parabéns meu amor! eu sei que sempre foi seu sonho ser modelo- celebrou sorrindo.
-Obrigada Chan...
-Hm... eu acho que já sei onde será o nosso encontro- sorriu- espero que você volte comigo.
Os dois sorriram um em direção ao outro, e logo ficaram em silencio aproveitando o calor corporal que o abraco trazia.
Letra da musica nenéns:
Está tudo bem
Oh, por favor, não diga que está arrependido
eu sei
E tudo ficará bem
Algum dia.
-Someday, Somehow- u-mb5
Penúltimo capitulo :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Right
FanfictionOnde ChanYeol tem que aprender a amar BaekHyun direito. {Chan♡Baek}