Hoje seria o dia da audição para ser o modelo da revista, o Byun estava quase soltando fogos.
BaekHyun havia acordado cedo naquele dia, estava radiante, se arrumou perfeitamente, lavou seus cabelos escuros e os organizou para trás, passou uma maquigem leve, sem nada nos olhos ou algo do tipo, apenas tratou sua pele e passou um protetor labial, e uma manteiga de cacau no mesmo.
Trajava, um terno azul marinho, com alguns detalhes em dourados, com o restante dos detalhes brancos, seu sapato social preto, ele estava perfeito.
-Cuide das coisas, Tobennie - falou com o cachorro antes de sair do hotel, onde se hospedava e ir em direção ao local da audição.
Saiu da casa em passos alegres, foi ao ponto de ônibus assobiando uma música infantil, estava tal feliz ao ponto de explodir.
Despois de poucos minutos chegou no local da audição e sorriu grande, adentrando no local, estava admirado com o prédio e com os postar a colados nas paredes.
Sem perceber acabou por esbarrar em alguém.
-Ah me desculpe- se curvou- senhor...
-Byun BaekHyun- sorriu e se chegou igualmente- e qual seria seu nome?- perguntou ao menino maior, com uma pele levemente amorenada, um sorriso encantador e fios platinado.
-Kim JongIn- sorriu mais uma vez, e logo Byun o reconheceu.
-O modelo JongIn? - o mesmo assentiu, um tanto envergonhado, e logo Baek sorriu pequeno também- eu vim para a audição para modelos.
-Ah sim- olhou para o menor- com certeza conseguirá essa vaga- sorriu- bom...já que estou indo para o mesmo lugar que você, não vejo problema em lhe acompanhar.
Baek sorriu e assentiu, e logo os dois foram para o local das audições, com uma conversa animada e calorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Right
FanfictionOnde ChanYeol tem que aprender a amar BaekHyun direito. {Chan♡Baek}