Don't talk about my mom

546 50 28
                                    

Eddie p.o.v

Mike eu estávamos na loja controlando enquanto o resto do pessoal andava por aí.

-Mike baza comprar alguns snacks aqui na mercearia?

-Vamos!-sorriu se  levantando e saindo da loja comigo fechando a mesma.

Fomos de Skate,eu não diria que era um dos melhores skaters da zona porém eu sabia andar naquilo diferente de mike que conseguia fazer truques em plena estrada,até na minha imaginação eu me vejo a cair ao fazer oque ele faz.

Pegamos os skates na mão e entramos na mercearia.
Compramos algumas batatas fritas juntamente com algumas gomas.
Ao sairmos da loja um rapaz bate no ombro de Mike dizendo-Sai da frente PRETO.

Deixei meu skate no chão e me aproximei mais do moço considerado o mais rufia da zona.

-Perdão?

-Eu disse sai da frente PRETO!

-você não tem vergonha não? Seu racista de merda, ele não fez nada com você, tu já é um drogado Henry no mínimo podias ser bem educado.

-Eddie Vamos-Mike disse segurando meu ombro.

-Não Mike,não vou aceitar te tratarem assim desse jeito cara, somos todos iguais.

-E sua mãe é uma baleia que nem consegue se mover por isso que seu pai se separou dela.

-NÃO FALA DA MINHA MÃE CACETE!-dei uma chapada nele.

-Filho de um cão!-ele me empurrou me deixando cair esfolando meus cotovelos.

-Nazista-dei uma cabeçada nele.

Eu estava levando sim,meu corpo estava todo dolorido,mike tentava nos separar mas ele acabou no chão também.

-Hey! Chega de briga-um rapaz loiro nós separou.

-Eu ainda vou te apanhar rato!-Henry revirou os olhos e se foi.

Eu ajude Mike a levantar.

-Obrigada por me defender-ele me abraçou.

-Tu é meu Hermano Mike-sorri.

-Você está bem?-o rapaz loiro perguntou preocupado.

-Aham,obrigada so ralei os cotovelos nada de mais.

-e a testa também está sangrando.

-Merda-vi uns pingos de sangue caírem por minha camiseta amarela.

Ele e Mike tiraram minha camiseta colocando-a onde estava sangrando.

-Eu estou bem obrigada-sorri tentando não preocupar ninguém.

-se você o diz-ele sorriu-até mais ver.

-Até-eu e Mike respondemos em sintonia.

-MEU NOME É JACK JÁ AGORA!-gritou do outro lado da estrada.

-O MEU É EDDIE E DO MEU AMIGO MIKE!

-PRAZER!

-SE VOCÊ QUISER PASSA DA LOJA DE SKATES AO LADO DO AHOY FROY QUALQUER DIA DESSES.

-PASSAREI-acenou e seguiu seu destino.

(...)

Cheguei em casa lá para as 6 da noite.

Minha mãe estava sentada na sala como sempre assistindo sua novela.

-Boa noite mãe-não olhei para ela para não notar meus hematomas.

-Chega aqui menino!-ela falou num tom meio elevado oque me deixou assustado.

-aonde você estava?

-eu estava com o Josh mãe estávamos a andar de skate.

Ela me deu uma chapada forte que entrou até lá nos ossos.

-PARA DE MENTIR EDWAR! VOCÊ ESTÁ CHEIO DE MARCAS DE BRIGA MENINO,OQUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ.

-Nada mãe.

-Eu me encontrei com o seu pai antes de ontem,você não combinou nada de ir dormir lá,desde quando você mente para mim?

-FALA PARA MIM PORRA! VOCÊ SABE COMO EU ESTAVA PREOCUPADA?-ela fez uma cara triste me dando um abraço.

-Desculpa...eu fui dormir em casa de uns amigos,não queria te deixar preocupada eu sei que você não gosta muito deles.

-eu não quero voltar a te ver com eles ouviu bem Edward eles são uma má influência.

-Eu não posso te prometer nada-me separei dela indo para o meu quarto.

-EDWARD.

Notas da autora:
Dedicado a tokyo_girl_seul

Sim eu coloquei o Jack Anderson na fic BOOMEle é um hinooooooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu coloquei o Jack Anderson na fic BOOM
Ele é um hinooooooo.
Puts to caída aqui.

Eu fiz uma playlist para essa fanfic  kkk

Eu fiz uma playlist para essa fanfic  kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Summer 90||Reddie (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora