Richie p.o.v
-Fica calmo respira-eu tentava acalmar Eddie para eu puder furar sua orelha.
-Vai logo-reclamou.
Enfie a agulha por sua orelha,este apertou minha cintura de leve gemendo de dor.
-Já está,agora você vai ficar com essa linha até sarar okay?-limpei suas lágrimas com minha camisola deixando um beijo na sua bochecha.
-foi melhor do que eu pensava-ele sorriu se levantando da cadeira e indo se deitar no sofá juntamente comigo colocando seus pés por cima do meu colo.
-Vamos sair hoje.
-Para onde?
-Vamos ao Drive-in assistir Pulp Fiction depois podemos ir ao lugar novo de jogos.
-Alinho-sorriu brincando com meus dedos.
-Bom dia- um rapaz alto de cabelos loiros havia entrado na loja.
-Jack!-Eddie saltou do sofá indo até ele.
Talvez eram amigos.
Eddie p.o.v
-Você veio-falei boquiaberto.
-Hoje não tinha nada para fazer então decidi passar daqui.
-Richie anda-fiz sinal com minhas mãos este levantou-se emburrado do sofá.
-Jack esse é o Richie dono da loja e Meu melhor amigo, Richie esse é o Jack o Rapaz que eu conheci no dia da briga com o Henry.
-Prazer-apertaram as mãos.
-Bela loja que você tem.
-Obrigada.
-Por acaso você vende guitarras?
-Não porém eu posso encomendar uma para você.
-fechado.
-você faz música?-perguntei curioso.
-hum...eu quero criar uma banda sabe.
-e quais são os elementos que você precisa?
-baterista,vocalista,baixista,é mais uma banda de música indie rock sabe.
-Bom o Richie canta muito bem-dei uma cotovelada para ele mudar sua cara de bunda.
-Bom...se você quiser ouvir eu posso cantar qualquer coisa para você ouvir.
-vamos a isso.
Eu e jack fomos sentar no sofá enquanto Richie procurava por seu baixo.
Ele sentou-se a nossa frente cantando Looks de Steve lacy.
-I want you and you want me
But we don't know each other enough
To tell
Looks ain't enough
Looks ain't enough...(...)
-Você vai ser vocalista de uma banda-abracei Richie que estava contente.
-pois é-sorriu-você está pronto?
-aham-ele segurou minha mão e subimos no carro em direção ao drive-in.
•
-Toma-Richie me entregou um milk shake de chocolate.
-Obrigada-dei um beijo em sua bochecha.
-Puta Merda eu sou tão sortudo por te conhecer-me deu um selinho.
Claro que eu fiquei um tomatinho encolhido no assento.
Encostei minha cabeça em seu ombro e estiquei uma manta sobre nós.-Richie? Depois das férias a gente vai continuar a se ver?
-Eu gosto de você Eddie e você gosta de mim não é? Vamos pensar no presente no agora e não oque vai acontecer no futuro tá?
-Ok...
O filme já havia começado.
O lugar estava lotado de de carros e casais.Pena que eu e Richie não podíamos andar de mãos dadas como o resto dos casais,tínhamos que ter muita cautela e conter as nossas emoções se não corríamos o risco de sermos linchados.
Estamos em plenos anos 90 porém as pessoas ainda estavam tapadas.
Eu não gosto de esconder coisas da minha mãe,eu queria contar para ela porém a sua reação não seria das melhores,eu a amo mas as vezes ela é super protetiva não me dá espaço para respirar.
Taquei um beijo em Richie o deixando surpreso.
•
Game time-E BOOM-Richie conseguiu uma tartaruga de pelúcia para mim.
-Obrigada-sorri pegando o boneco de suas mãos.
-Vamos jogar aquele do Super Mário-dei um pulinho todo feliz.
Richie p.o.v
Eddie estava tão feliz e o ver assim me deixava feliz também.
-Aqui são 6 moedinhas a gente só tem 4.
-Eu vou comprar-Eddie saiu apressado.
-Richie?
-Josh?
-Oque você faz aqui num sítio desses o oposto dos lugares que você gosta de frequentar.
-Eu vim acompanhado-sorri.
-Massa.
-Chee eu consegui-Eddie ficou desanimado assim que vou Josh.
-Josh? Oque você faz por aqui?
-Eu vim com minha namorada que está jogando acula-falou apontando para uma rapariga -e você maninho?
-O óbvio Jogar.
-Vocês se conhecem?-Josh perguntou com os olhos serrados.
-NÃO-gritei chamando a atenção de alguns-Ele só me ajudou a comprar algumas moedas.
-Né...Qual é o seu nome de novo?
Josh era um rapaz meio perigoso aqui na cidade se posso assim dizer e ele me mataria se soubesse que eu ando com um membro da sua família,minha reputação não era das melhores também.
Eddie p.o.v
-Edward-sorri sem graça, Richie havia mudado do nada.
-Ham okay, Eddie vamos para casa.
-Mas eu ainda na...-nem deixou o miúdo terminar a frase.
-VAMOS-Entreguei as moedas para Richir que estava com cara de um cão abandonado.
-falamos amanhã?-sussurrou.
-não sei-me virei indo até Josh.
-Não te aproximes daquele rapaz Eddie,Ele vende droga e além disso é gay não quero te ver a andar com esse tipo de gentinha.
Meu irmão era um Puta homofóbico...
Notas da autora:
Bleh vai a puta que te pariu josh.
Upsss lembre que é a mãe do Eddie também.
Tsk vão tomar o cu os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer 90||Reddie (revisando)
FanfictionOnde eddie se junta aos losers no verão de 1990 Ou Onde eddie vira rebelde ao conhecer richie