I always knew you blamed me for what happeened

276 34 13
                                    

Richie p.o.v

Chegamos a casa de Eddie,ele ainda estava nas nuvens por conta da droga em seu corpo.

Carreguei ele o colocando sentando no sofá.
Este dirigiu-se lentamente ao bar abrindo uma garrafa de Sambuca entronando em sua garganta.

-Me beija-ele me chamou com suas mãos.

Me aproximei dele tirando a garrafa de suas mãos.

-Já chega por hoje né-beijei sua testa.

-Ah não Richie não vai dar uma de Dona Sônia e me impedir de fazer oque eu quero-ele olhou para mim rindo.

-Ou você quer fazer outra coisa-este voltou a mexer em meu zipper rindo que nem um louco.

-Eddie você não está em si-tirei suas mãos de mim-eu vou dar um banho gelado em você.

-Você está tão aborrecido hoje magrelo-encostou sua cabeça em meu corpo.

Eddie podia ter morrido de uma overdose, seu estado me preocupa vai que Sônia chega e encontra seu filho bem pedrado falando merda pela casa.

-Anda-segurei seu braço.

-Minhas pernas estão doendo-reclamou.

Coloquei ele em minhas costas me direcionando ao seu quarto o deixando sentado na cama.

-A culpa de eu ter problemas em andar hoje é sua-Ele sorriu lagrimejados-Mas tudo bem eu gosto de você-este encostou sua cabeça na almofada apagando por completo.

Eddie p.o.v

Acordei com uma puta dor de cabeça.
Meu corpo estava doendo para caralho como se algum camião tivesse passado por cima de mim.

Minhas pernas tremiam de uma maneira inexplicável.
Richie já não estava em meu quarto porém havia deixado um bilhete.

"Eu sempre soube que você me culpava pelo oque aconteceu, devia ter sido eu e não você girassol... boa viagem
                                             Rich :)"

Não...oque eu falei ontem.

Me levantei porém cai logo no chão tombando com a cara,minhas pernas estavam fracas e não suportavam o peso do meu corpo.

-Eddie-Minha mãe abriu a porta preocupada.

-Mama-olhei para ela chorando.

-Eu estou aqui-ela se abaixou limpando minha face fazendo carinho em meus cabelos.

Eu fiz uma borrada grande e teria que consertar ela antes de partir.

-Eu vou buscar sua cadeira de rodas okay?

Acenei positivamente.
Segundos depois ela apareceu no quarto,me carregou e me colocou na cadeira de rodas.

-E que tal um banho quente ham?-beijou meus cabelos.

-Isso seria bom-beijei sua mão já velha.

Sai de casa com a ajuda de Bill a procura de Richie para conversarmos mas nada dele.

Ele não estava na loja nem em casa eu não sabia mais por onde procurar então decidi voltar.

-Já está tudo empacotado-minha mãe disse assim que me viu bom Bill.

-Okay uns minutos só...

-Obrigada Bill por me acompanhar.

-Tudo bem Kaspbrak -esfregou meus cabelos.

Segundos depois o resto do grupo menos Richie apareceu para me despedir.

-Ele não vem né?

-Duvido-Stan me abraçou tentando me confortar.

-Você pode entregar isso para ele?-entreguei um envelope a stan que continha uma foto minha e de Richie juntamente com uma carta.

-aham...

-A gente vem te visitar no natal-Bev fez carrinho na minha bochecha.

-Estarei à espera-apertei a mão de mike que estava pousada no meu ombro.

-Bora guardar a cadeira de rodas-minha mãe  esfregou minhas costas.

-Okay-Will me ajudou a entrar no carro.

-Desculpa por causar problemas para você,eu estou arrependido de verdade...

-Tudo bem Will... relaxa.

-Boa viagem Kasbrak

-Obri...-mal tive tempo de ultimar a frase  e senti os lábios de Will colados ao meu.

-Eu vou guardar esse momento para sempre-ele sorriu se distanciando da janela.

Eu não sabia como reagir a aquilo.
Minha mãe entrou no carro ligando o mesmo.

-Está pronto amor-esfregou meu joelho.

-uhum...

Eu acenava para os losers enquanto nos distanciávamos deles.
Senti algumas lágrimas escorrem por minha face eu estava deixando a cidade onde nasci,meus amigos,meu irmão,meu pais e meu primeiro amor que não apareceu para me despedir...

As vezes você tem que deixar alquilo que você mais ama para trás para você poder seguir em frente.

Fim

Notas da autora:

Comequieeeee
Mais uma fanfic concluída ufaaaa.
Beijos e nos vemos na próxima fanfic.

Bye

Summer 90||Reddie (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora