3° Dia - Mesmo assim, venha pra cá.

2.3K 134 32
                                    

Um beijo bem longe de ser digno de um conto de fadas. Uma mão na minha cintura, outra passeando pela minha nuca e indo até minha orelha. Levando meu corpo entregue para o canto perto da escada e a cada passo que nós dávamos juntos, sua mão descia pelo meu corpo, algumas partes cobertas, outras expostas, me causando leves arrepios. Seu toque ecoa o som de sua voz em minha mente, das muitas vezes que ele me surpreendeu sussurrando em meu ouvido.

- Eu te disse que ia te dar motivos pra ficar – você realmente disse e eu te subestimei.

Quando eu já estava quase 100% rendida, Josh partiu o beijo. Fiquei de olhos fechados por mais 5 segundos esperando que ele voltasse a encostar sua boca na minha, mas ele não o fez.

- O que houve? - Meus braços estavam entrelaçados em seu pescoço.

- Você não está aqui por inteiro e eu não quero você assim, quando você estiver sóbria a gente termina o que começamos e, por favor, fique sóbria logo.

Ele sorriu e ajeitou meu cabelo, colocando-o atrás da orelha assim como agora a pouco, este que já está todo bagunçado e eu já nem ligo mais. Meu rosto de decepção não esconde minha vontade de morder os lábios inferiores de Josh nesse exato momento, onde meus olhos estão concentrados fixamente.

- Você não vai me beijar, moça. – acho que Josh tem o dom de ler pensamentos – Senta aqui e eu vou pegar água gelada pra você, não sai, volto já.

Sentei no degrau da escada e me agarrei ao corrimão. Minha visão está muito turva, minha cabeça dói e eu estou um pouco tonta, que beijo foi esse que me deixou assim? Misturado com aquela bebida então... 

- Emily Yan, você está péssima. - abri os olhos e bem na minha frente está Sofya, parada em pé - O que aconteceu com você?

- E você parece ótima, o que aconteceu com você? - rebati

- Eu preciso admitir, não estava convencida de que senti falta de Ian até ele me beijar e eu perceber que, Jesus, como eu senti falta - o jeito que ela fala é engraçado, respirando fundo e soltando o ar como uma princesa apaixonada dos filmes da disney - E sobre você?

- Estava convencida de que não queria beijar o Josh mas depois que nos beijamos, me conveci de que quero mais. 

- O que? Fala sério, Em.

- Eu estou falando sério, porque não estaria? 

- Eu nem acredito.

- Eu não comento seus beijos e você não comenta os seus, fechado? - estendi a mão

- Não vamos comentar isso agora, mas depois você vai me contar todos os detalhes - e ela apertou a minha mão, concordando - todos, todos, não, só o básico serve. - e caímos na risada.

- Sofya!

- Josh! - ela respondeu, piscando pra mim e eu entendi que nossa conversa não tinha se encerrado alí - Sério que você tá bebendo água?

- Não, não é pra mim - e riu - É pra sua amiga que passou um pouco da conta hoje...

- Eu percebi, e você moça, trate de beber essa água pra ver se melhora essa cara. - E abraçou Josh rapidamente por trás - Já vou, qualquer coisa me manda mensagem.

Assenti com a cabeça concordando e ela seguiu em meio ao pessoal concentrado na sala. Como se ela realmente fosse ler alguma mensagem minha, até parece.

Josh sentou ao meu lado, me deu o copo e repousou as mãos em minha coxa esquerda, apertando-a um pouco. No escuro, nossos corpos estão próximos e consigo sentir a energia que eles emanam pedindo para que a gente se aproxime. Talvez seja efeito do álcool e na verdade eu não esteja sentindo nada. Tá tudo muito confuso na minha cabeça.

30 DIAS //Josh Beauchamp #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora