Capítulo 01

3.9K 199 31
                                    

       Isso que eu vejo é tudo que tenho no meu mundo agora depois de perder meu tio, eu ja sabia sobre perder pessoas importantes para mim antes, pois perdi aqueles em quem eu mais confiava e amava, perdi o que tinha de mais puro; meus pais.

Eles eram tudo que me mantinha bem e no lugar certo, eu amava acordar e dar bom dia aos dois, sentir o cheiro do café que so minha mãe sabe fazer bem forte e escuro com pães recem saidos do forno comprados pelo meu pai na padaria da esquina cujo dono é amigo dos meus pais a anos, eles sempre conversavam sobre jogos de futebol apesar de nenhum dos dois entender nada sobre.

Depois do acidente de meus pais o senhor Martin dono da padaria nunca mais foi o mesmo e sempre fecha a padaria uma hora antes do horario de antigamente, quando ele soube o que ouve ficou tão triste que teve que tomar remedios para controlar o coração ja fraco pela idade. Ja comigo foi bem mais facíl no começo porque não tinha me batido na cabeça que eles tinham ido e que era para sempre, quando eu finalmente cai em si eu me atolei até em cima em tristeza, dor, angústia e saudade e foi ai que entrei na mais profunda e gelida camada do meu subconciente , me destruindo por dentro e por fora com cigarro, maconha ou qualquer outra forma de me manter longe da realidade apavorante. Até que meus tios que até então estavam lutando para me ajudar a sair dessa me colocaram na terapia e é claro que no começo foi bem conturbado para dizer o minimo. Faltava direto e não me importava em dizer para eles que não iria nem fodendo, só me importava comigo mesmo e com as brigas por causa das drogas que tinha com alguns idiotas por ai e com a merda da minha dor ate que meu tio ficou bem doente e descobrimos tarde ser cancêr no pulmão, foi assim que resolvi fazer a terapia direito e sair das drogas para ajudar minha tia a cuidar do tio Ben. Ficava até tarde ao lado dele ouvindo algumas músicas antigas, era sempre o mesmo cd com todo tipo de músicas que eu fiz para distrair meu tio e alegrar ele um pouco, o cd ia do punk ao pop, sempre ficavamos acordados até a ultima música que era a minha favorita a qual secretamente era a dele tambem.

Toda vez que tocava " The night we met " eu sabia que a hora de dormir e dar o ultimo remédio do meu tio. Nunca tive a chance de dizer a ele porque amava aquela música, que era justo porque me lembrava meus pais, minha mãe me contou que estava tocando essa música quando finalmente meu pai criou coragem para chamar minha mãe para dançar e foi tambem a noite do primeiro beijo dos dois que ja estavam tão apaixonados um pelo outro a semanas só que nenhum deles quis falar por achar que não era correspondido e tambem ao som dela que ouvi seus ultimos suspiros, quando sua boca ficou seca, seu ar não estava mais em seu corpo, e seu coração parou de bater bem na pior parte da música " Take me back to the night we met " . Eu gritei chamando por minha tia pedindo ajuda a qualquer alma e a deus tambem para que não o levasse só que era tarde e não tinha nada para ser feito.

Os dias depois disso foram cercados de crises de pânico e ansiedade da tia May que não conseguia dormir e nem parar de chorar e se sentir vazia, eu cuidava dela e ficava sempre de olho para ela não fazer nada de ruim consigo mesma pois ela era tudo para mim agora e eu a amava muito para deixar ela se destruir assim, fora que eu ja passei por tudo isso antes, depois de acalmar e colocar ela para dormir eu me permitia chorar sozinho em meu quarto por ter cido tão egoista e babaca todos esses anos e prometia a mim mesmo que ficaria ao lado da minha tia onde quer que fosse e a protegeria, daria uma vida melhor para ela e um lugar melhor para morarmos, foi pensando nisso que me inscrevi para o maior e melhor estagio daqui nas Industrias Stark onde só os melhores dos melhores conseguem entrar e muitos sonham e estudam o ano todo para isso, como eu.

Não é meu sonho entrar para equipe da stark mais sei que la é o melhor lugar para se trabalhar, eu sou um otimo aluno com notas muito boas então a prova foi facil até, so que foi bem puxado em algumas partes fora isso acho que mandei bem. Os resultados saem amanhã e eu estou muito nervoso pois so os mais inteligêntes da cidade fizeram esta mesma prova.

Eu me chamo Peter Parker e tenho 17 anos , no ultimo ano do ensino medio que começa daqui 3 dias junto com a possibilidade de entrar para a equipe da Stark e trabalhar com um dos homens mais serios e ricos do pais e tambem muinto autoritario, só que não tem problema ele ser assim pois eu não tenho medo de pessoas assim até agora pois eu tambem sei ser bem arrogante e sem filtro com pessoas como ele, se der certo ele que me aguarde pois vai ser bem dificil me deixar intimidado.

Eu nunca fiz uma fanfic gay antes então me perdoem desde ja por algumas coisas de errado que puder ter 🥰🥰❤

PS: amo starker e vou fazer meu melhor para essa fic ser boa para vcs, bjos migs

Amor quente e sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora