Capítulo 04

1.9K 116 137
                                    


Depois de sair das indústrias stark lá pelas 7 da tarde cheguei morto, eu anotei e fiz tantas pastas e planilhas que achei que ficaria lá para sempre o que não seria ruim pois aquele homem com aquele cheiro bom, voz rouca e boca sexy não tem como não amar ficar perto, ele deve achar que tenho problemas para enteder de primeira pois eu me distrai muito ao decorer do dia, só de pensar nisso eu já fico com raiva de mim por ter falado tão mal dele para o ned pois além de bonito e gostoso ele foi muito simpático e gentil comigo, o que me leva a pensar se é só comigo ou com todos ele age assim. Vou tomar um banho ainda pensando em como pode ele ser totalmente diferente do que eu imaginava e do nada começo a pensar como deve ser ele sem roupa, meus deus peter pare com isso, mas já é tarde e meu corpo reage a ideia e uma certa parte de mim começa a despertar, imaginando como não deve ser uma delicia de homem , como deve ser ele na cama, com aquelas mãos grandes por todo meu corpo e a voz rouca em meu ouvido me falando todo o tipo de sacanagem e cai de boca no meu pau chupando como se fosse o doce mais gostoso do mundo enquanto eu fico me contorcendo na cama e gemendo sofrego o nome dele cada vez mais alto, o som da saliva de babando no meu pau, um vai e vem delicioso , chupa só a cabecinha dando um chupão bem forte me fazendo gemer seu nome de um jeito rouco e sem muita voz, e então ele sobe e fica entre minhas pernas mas não antes de ir me dando uma trilha de beijos na barriga, no peito e indo até o pescoço onde ele chupa com gosto me fazendo arfar de prazer e vontade de que ele me coma ali e agora , estava tão concentrado que só quando gozei forte e chamando por Tony que percebi que estava me masturbando e imaginado ele ali me chupando e me pegando de jeito naquele banheiro. Caramba eu vou enlouquecer desse jeito.
De banho tomado vou para meu quarto estudar um pouco de química e até que estou entendendo um pouco agora, mas logo meu celular vibra e eu penso " Deve ser o Ned ou a MJ vindo me encher o saco por causa do estágio " , já pego o celular relutante:

Número desconhecido:

Oi, você não para de pensar em mim tanto quanto eu em você?

Mano quem é? Eu não me lembro de ter passado meu número para ninguém, só se... Será que é o Stark? Para de ser trouxa Peter não é ele deve ser o Ned ou a MJ me trolando em outro número, respondo:

Peter:

Oi, quem é?

A responsta não demora a chegar, não deu nem tempo de sair da conversa, não é o Ned , agora tenho certeza:

Número desconhecido:

Você realmente não sabe, ficou me olhando hoje a tarde toda

Meus deus é o Tony? Não é possível ser ele, como ele conseguiu meu número e ele percebeu que estava olhando para ele, que vergonha:

Peter: aah Oi senhor stark, desculpa não é que não tenho seu número e me desculpe ter ficado encarando o senhor hoje.

Tony: Ta tudo bem garoto, eu gostei, você deve estar se perguntando como consegui seu número, peguei com a minha secretária e mudando de assunto, o que esta fazendo agora?

Como assim o que estou fazendo, será que ele vai me chamar para sair? Deus peter você é muito idiota, mas ele está dando em cima de mim e não sei se o que fazer, se for um teste e se cair na tentação ele me demitir porque não quer funcionario dando em cima dele? Me ajuda a pensar universo. Não deu tempo , ele manda outra mensagem:

Tony: Poxa acho que te deixei sem saber o que dizer, isso é bom.

Peter: Eu não estou fazendo nada, desculpa a demora é que tive que ir ao banheiro.

Tony: Vou fingir que acredito ok, então você não quer vir aqui? Mando happy buscar você , eu quero você aqui na minha cama hoje para eu te chupar e morder todinho e depois de foder até você pedir pra parar.

Puta merda que isso senhor, eu estou ferrado pois estou doido para aceitar só que eu não sei se vai ser uma boa, porra ele é meu chefe e esta me mandando safadezas desse tipo , o que eu faço , no que eu penso ele mandar uma foto e eu já fico totalmente alerta do que pode ser :

Tony:

Isso é o que te espera aqui se vier, garanto que não vai se arrepender

* Foto *

Ele me mandou uma foto do pau dele duro, e que pau é esse , puta merda como eu quero sentar nesse pau e chupar ele todo até escorrer baba dele, mas eu não posso fazer isso apesar de que ele vai ficar puto mas não da, ele é meu chefe , com que cara eu iria chegar lá e depois da foda o que ia ser da gente, não da eu não vou aceitar, antes de eu mandar algo vejo ele digitando e espero :

Tony: Porra olha o que eu estou fazendo, me desculpa eu não devia ter te falado nada disso e te mandando essa foto, por favor esquece isso.

Eu olho para o celular e fico alíviado e ao mesmo tempo triste pois eu queria só não podia, penso em algo para responder ele e não vem nada então improviso:

Peter: Tudo bem senhor stark eu não me incomodei com o que disse e nem vou comentar sobre, fique tranquilo.

Depois disso ele não respondeu mais nada então eu deitei a cabeça no travesseiro e fiquei pensando no que teria acontecido se eu tivesse aceitado de uma vez, e o que vai ser quando nos virmos de novo. Então quer dizer que ele também me deseja? O que vai ser da gente agora com todas essas cartas jogadas na mesa e toda essa tensão sexual que só vai acumular e corre o risco de explodir e eu acabar agarrando ele, fico o resto da noite pensando nisso até que pego no sono e tenho sonhos com ele, me pegando e jogando na parede da sala dele e esfregando o pau dele no meu , me beijando o pescoço enquanto enfia a mão dentro da minha calça e agarra meu pau por cima do tecido da cueca e eu solto um gemido em seu ouvido , enlaço minhas pernas em sua cintura e ele me leva para cima da mesa dele onde ele joga tudo que tem lá para o chão e me deita lá , sinto a mesa fria em minha bunda mesmo com a calça que logo e tirada junto com minha cueca, ele se ajoelha em frente ao meu pau já gotejando de pré gozo e da uma lambida da baixo para cima e eu entro em desespero e agarro os cabelos dele de modo meio bruto por conta do prazer, e bem quando ele vai colocar ele todo na boca eu acordo com alguém me chamando, a tia may, eu me sento na cama todo suado e com a respiração a mil e o coração saindo pela boca, o que esse homem fez comigo? Eu estou ferrado de todas as maneiras possíveis e não tenho como sair dessa agora pois minha tia precisa que eu fique lá, então vou ter que aguentar o que estiver por vir só espero que ele não me demita. Vou levantando da cama e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar um bom banho para tirar todo esse suor e esse calor, tenho que dar um jeito da minha tia nem sonhar que isso tudo aconteceu também, meus deus ele entrou na minha vida ontem e ela já está essa bagunça, eu tenho muito o que pensar sobre essa coisa toda com o stark .

Amor quente e sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora