Hoje o dia todo antes de ir para a indústria stark passou rápido, eu estava tão empolgado que fiz tudo correndo desde que o despertador tocou , tomei banho e escovei os dentes e sai para o café que foi realmente só uma xícara de café e mas nada e sai correndo para a escola.
Quando entro na escola já está na hora de ir para a sala então já vou entrando e vejo meus amigos acenarem para mim lá do fundo, MJ parecia estar de bom humor pois estava toda sorridente e Ned, bom , ele está sempre todo empolgado e hoje não foi diferente, fui me sentar perto deles :- Oi suas pragas - eu disse olhando de um para outro.
- Praga é você sua bicha encubada - falou MJ me dando com o caderno de desenho dela na minha cabeça. - eu olhei para ela com cara de falsa surpresa:
- Nossa MJ você é uma bruta mesmo né, por isso esta sozinha ainda - digo olhando para ela que fecha a cara e me manda o dedo do meio:
- Pior que é verdade Peter a MJ vai ficar sozinha para sempre desse jeito pouco feminino dela - Ned fala já sabendo o que tem por vir :
- Escuta aqui seus machistas de merda , não é porque não tenho namorado que eu sou menos mulher - ela fala toda irritada. - Se fosse assim vocês são dois viados porque estão solteiros desde que conheço vocês que é desde a crechê:
- O Peter é gay mesmo - disse Ned com a maior cara de pau. - Eu só não achei a garota certa para mim . - Ned fala, como se alguma menina já tivesse dado bola para mim ou para ele na vida.
- Cala essa boca Ned, você estava querendo o corpo nu do stark ontem e eu que sou gay? - digo olhando para o nada, estava começando a pensar no estágio de novo e o nervosismo bateu, só que com esses dois não da para se perder em pensamentos já que eles não param de falar:
- Ele é um caso a parte - Ned fala olhando para mim e dando um sorriso de lado - Falando nele, hoje não é seu primeiro dia nas indústrias stark? - fala Ned chamando a atenção de MJ que estava todo esse tempo desenhando a gente com xifres e cara de demônio em seu caderno.
- É verdade né, a gente fala tanta merda e briga tanto que até esqueci que hoje você vai conhecer o crush do Ned. - ela fala rindo.
- Ninguém te falou que você é uma baita pé no saco MJ? - Ned diz olhando para ela que faz que não com a cabeça, ainda rindo - Ele não é crush nenhum, só acho ele bonito porque é a verdade. - disse mexendo os pés de um jeito nervoso.
- Ned não viaja cara, ele nem é nada de mais - eu falo pensando em como o Ned pode achar um cada desses bonito sendo que ele é um babaca. - Ele é um rico esnobe e cheio de frescura, a beleza dele não apaga o lado ruim. - dito isso a professora chega e nos paramos de falar até a hora do almoço.
Na hora do almoço.
- Vocês viram como a professora estava olhando para mim hoje na aula - falou a MJ comendo seu sanduíche de um jeito bem desajeitado. - Acho que ela me quer - ela fala com uma cara maliciosa.
- MJ por que somos seus amigos mesmo? - disso Ned comendo seu salgadinho e roubando um pouco do meu. - Ela olha para todo mundo igual, você tá vendo coisas onde não tem. -
E assim os dois entraram em mas uma discussão que eu nem prestei atenção, comecei fazer minha tarefa de física só que acabei deixando para lá também porque não estava entendendo nada mesmo, fui mexer no celular e vi uma mensagem da tia may :Tia may: Oi querido , eu vou chegar tarde em casa hoje ta bom, se cuida e nada de bagunça.
Revirei os olhos com a parte da fazer bagunça, ela me trata como se eu fosse criança. Mandei outra para ela de volta, bem curta pois o sinal acabou de bater e estou com preguiça de digitar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quente e sem limites
FanficDepois das perdas que Peter sofreu ao longo dos anos ele decide que quer ajudar sua tia a ter uma vida melhor e se candidata para um estagio em uma grande empresa local chamada " Industrias Stark " . So que ele não esperava que o temido e arrogante...