Bom povo resolvi dar um amor pro Neji
A Gisa Andrade betou lindamente o capítulo pra nós
Obrigada Mozona
Leiam e comentem ok
---++*******------
Konoha no inverno, é fria e silenciosa.
Neji, andava pelas ruas gélidas cambaleando, abatido e com muita febre, caindo desacordado em frente a mansão Uzumaki.
O alfa havia sido solto aquele dia, mas ao entrar em seu apartamento não existia absolutamente nada.
Ao ir até o síndico, descobriu que Mei havia levado tudo um dia após sua prisão.
Ele não possuía outro lugar para ir, e assim que sentiu os efeitos de longos meses em uma prisão no subsolo, se arrastou até a mansão de sua família.
Sasuke, havia não só conseguido seu perdão, como também seu emprego de volta, ele ainda fazia parte da família dentro ainda desacordado. O médico foi chamado e um quadro de tuberculose em estado avançado fora detectado.
Sasuke não mediu esforços para que Neji fosse bem tratado.
Porém, foi designado apenas um ômega para cuidar dele em uma cabana afastada por conta do alto risco de contágio da doença.Neji dormia por horas, um sono pesado causado pela medicação forte, mas, as vezes acordava e via a silhueta de um anjo ao seu lado, e um cheiro inebriante que o deixava desnorteado.
Foram noites longas, mas, sempre sentia alguém lhe cuidando com carinho.
Trocando as roupas suadas, sentia-se como nunca antes, acolhido, seguro, cuidado, amado.
Algumas vezes durante os picos de febre, ele podia jurar que sentiu o peso do ômega sobre si lhe aquecendo.Os remédios fizeram efeito e aos poucos a febre fora embora.
A primeira vez que o alfa deu uma boa olhada no ômega que o cuidava o menor tentava lhe enfiar com caldo morno pela garganta. Ao abrir os olhos e fita-lo o menor sorriu.
- Quem e você? - Neji perguntou quase sem voz.
- Sou Nagato; estou cuidando de você.
- Obrigado, mas eu não te conheço. Você sempre foi da família?
- Não, eu fui sequestrado da minha aldeia por membros da Akatsuki, o senhor Naruto me resgatou. Agora coma, você teve febre alta por vários dias.O ômega colocou alguns vegetais no prato que segurava, e o entregou a Neji que comeu e logo após dormiu novamente.
Naquela mesma noite, ao acordar de madrugada, o ômega dormia ao seu lado o abraçando fortemente lhe passando calor.
Neji se sentiu um pouco intimidado com a proximidade, pois aquilo era uma prática comum entre casais. dizem que o calor do parceiro ajuda na cura.Ao acordar, Neji se deparou com um grande sorriso nos lábios do ômega e uma grande tigela de mingau de arroz em suas mãos.
- Coma, vou terminar de preparar seu banho.
Neji estranhou ainda mais quando o ômega tirou sua roupa e sem nenhuma reserva o ajudou a entrar na banheira de madeira, esfregando-o em todos os lugares.
Enquanto o alfa saia do banheiro o ômega trocava os lençóis.- Não fique muito em pé sozinho, ainda está fraco!
O ômega disse correndo até o alfa o amparando e dando-lhe um beijo na bochecha que o deixou confuso.O médico fazia visitas periódicas todas as tardes e, ao chegar e ver o alfa sem febre e acordado parabenizou o ômega pelo bom trabalho. Em poucos dias poderia receber visitas, o risco de contágio era quase nulo.
Nagato pulava de alegria, aos poucos Neji se acostumou com o mundinho dos dois sozinhos ali, Não achava estranho os carinhos ou a atenção de Nagato.
Se pegou algumas vezes esperando o ômega lhe abraçar pelas costas para conseguir dormir.Uma noite, tivera um sonho que era de certa forma bem recorrente.
A sensação de prazer que percorria por todo seu corpo e lhe fazia bem no meio de suas febres, estava ali de novo.
Ao abrir os olhos viu que o ômega o chupava ferozmente, o cheiro do ômega invadiu o seu nariz e antes que pudesse controlar, já estava por cima estocando com toda força contra o pequeno corpo.
Nagato, assustado com o movimento rápido do alfa tenta se afastar sendo segurado na cama com força.
As investidas de Neji são cada vez mais fortes
- Devagar - diz o ômega suplicante
- Fica quietinho, você vai gostar - Neji responde juntando toda sua força para estocar contra o menor.O alfa segurava a cintura do pequeno ômega deixando a marcada, suas mãos deslizaram pelas costas puxando os cabelos ruivos de Nagato e enfiando a língua em sua boca, mordendo seus lábios em seguida, num ritmo quase frenético.
- Devagar, se não vou gozar - O omega suplicava.
- Um conselho bobo, não provoque um alfa que está meses sem sexo, ainda mais quando se tem essa boca gostosa e esse cuzinho apertado.
- Haaaaa!!!
O nó se forma e ambos gozam, o alfa puxa o ômega pra si, sua respiração se acalmando aos poucos.
- Neji.... Eu preciso explicar...
- Hoje não.... Amanhã.Ao acordar, o alfa percebe que está sozinho na cama, o desespero bate em seu peito ao olhar nos cômodos em volta e não encontrar o ômega.
Imediatamente o alfa começa a se vestir para ir à sua procura e escuta uma voz familiar atrás de si:
- Você pensa que vai aonde nesse frio?
Nagato está de pé na porta da cozinha com um grande cesto com roupas limpas dentro.
- Eu pensei que....
- Que eu havia ido embora depois de abusar de você?
- Você abusou de mim?
- Algumas vezes, sabia que você é extremamente sensível ao meu toque?
- Eu.... Eu não sei se fico com raiva ou envaidecido.
- hummm sinta-se envaidecido, diz o ômega sorrindo gentil.
- Será? Com quantos alfas já fez isso?
- Oi?
-Você pode ser um lindo ômega louco que sai por aí se aproveitando de alfas doentes - diz Neji rindo sem graça.
- Que horror! Não, eu não faço essas coisas
- Sei.... Então, eu fui o único alfa que foi chupado enquanto dormia?
Nagato puxa as mãos do alfa e o leva até a cama;
- Não só chupado, nós transamos algumas vezes...
- Oi!? Quantas vezes?
- MUITAS!!!!
- Eu .... Eu ...
Nagato ri
- Você parecia gostar.
- Você não me viu reclamar ontem, viu?
- Não, aliás ontem uou!
Então foi a vez de Neji rir.- Eu te machuquei?
- Um pouco
- Desculpa, eu estava fora de mim..., mas então, me conta como isso começou, eu nunca tive um relacionamento com quem eu não lembrasse.O ômega ri
- Eu era um tipo de enfermeiro em minha pequena aldeia antes de ser sequestrado e trazido para cá pela Akatsuki, fui resgatado por Naruto e não quis voltar para casa, então me tornei um servo dos Uzumaki. Sasuke pediu alguém com habilidades médicas e eu comecei a cuidar de você e... Você estava muito febril e os remédios não ajudavam e eu resolvi...
- Resolveu...?
- Olha, isso foi totalmente inadequado e antiético - O ômega se mostrava realmente encabulado.
- Diz logo!
Nagato estava realmente envergonhado.
- Eu resolvi te dar meu calor, deitai ao seu lado e o abracei, seu corpo ficava excitado todas as vezes que eu lhe tocava, algumas vezes você gozou só com um pequeno banho de esponja -Neji ficou vermelho
- Sua febre baixava toda vez que isso acontecia... Aí eu...
- Aí você?
- Me desculpa.
- Fala!
- Mesmo magro e fraco, seu corpo me deixava tão louco então.... Comecei a tocar você, a chupar você, e seu corpo melhorava a cada dia... eu comecei a ficar molhado e a me masturbar enquanto sentia seu sêmen na minha boca... Eu sentava devagar rebolando no seu pau até eu sentir seu nó e seu gozo quente escorrendo dentro de mim...
O ômega dizia como se estivesse em transe com as lembranças.
- Mas quando você acordou, eu prometi pra mim mesmo que iria parar com isso, Mas ontem, quando deitei ao seu lado...Você estava tão duro que dava pra ver de cima das cobertas e quando vi você já estava em cima de mim...
- Tranque a porta
Diz o alfa se deitando na cama abrindo a calça- Pra que?
- As pessoas tem a desagradável mania de aparecer quando estou muito afim de ser chupado.... Anda logo.Nagato ri e volta pra cama tirando a roupa.
- Vire-se, deixa eu olhar pra você.
Neji sempre preferiu ômegas mulheres, mas alguma coisa naquele ômega o atraia profundamente, os cabelos ruivos, o cheiro dele, a boca carnuda...
O ruivinho anda devagar, senta na cama e logo esfrega seu rosto contra o pau do alfa o colocando da boca sentindo o volume aumentar calmamente.
Neji jogava sua cabeça pra traz gemendo alto enquanto o menor passava a língua na cabeça do seu pau e enfiando na garganta e sugando logo em seguida- Haaaaaaaa, Porra!!, haaaaaaa! Adoro ser chupado, Sabia? Assim.... Puta que pariu.... Sua boquinha é um pecado!
O ômega para pra olhar o alfa nos olhos, Neji o puxa pelos cabelos com força
- Não para delicia, chupa gostoso, chupa.
O ômega o sugava com mais força fazendo movimentos de cima pra baixo com a cabeça, o alfa puxa o ômega pelos cabelos e o beija de forma bruta e ardente.
- Eu vou foder tanto essa boca, tanto, que estarei completamente curado amanhã...-----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Omega da Yakusa( DEGUSTAÇÃO)
FanficO clã Uzumaki e o clã Uchiha são os clãs mais poderosos da Yakuza. Uma união entre famílias era necessária para a paz entre os clãs. Sasuke, Omega da família Uchiha, foi escolhido como futuro esposo Naruto Alfa lúpus, herdeiro da família Uzumaki...