37 - A Paz !

2.3K 262 34
                                    

Os últimos meses estavam sendo difíceis para Lee e as crianças, mesmo com a família Uzumaki dando toda assistência, as crianças sentiam falta do pai e Lee do seu alfa. Depois do nascimento de seu filho caçula, pediu ao conselho para passar o cio com seu alfa o que só foi concedido graças aos apelos de Sasuke. Havia medo e insegurança com o que aconteceria com seu marido.

Naquela manhã fria de inverno, sua casa foi invadida por Sasuke junto com 10 homens que sem permissão começou a empacotar as coisas e levar para um caminhão.
- O que vocês estão fazendo?
- Surpresa! Vamos, nos ajude a empacotar as coisas.
- Oi?
- Coloque apenas o essencial, vou comprar tudo novo para vocês.

- Então e isso vocês mataram Gaara e agora quer nos manter por perto.
Lee começa a chorar.
Sasuke para o que está fazendo e olha para o ômega.
- Você enlouqueceu? Se Gaara estivesse morto você sentiria, a sua marca o avisaria, Tonto!
- Vamos, tenho pouco tempo - diz Sasuke segurando uma criança pela mão e outra no colo saindo pela porta.
- Anda, anda!
- A gente não ia empacotar as coisas? - Lee pergunta aflito.
- Não temos tempo, os rapazes tomam conta de tudo.

Lee não entendia absolutamente nada, o que estava acontecendo? O que teria acontecido com Gaara?
Pegou leite, algumas fraudas, trocas de roupas para os pequenos e em menos de 30 minutos estavam na mansão Uzumaki.
Depois de algum tempo andando dentro da propriedade chegaram a uma bonita e aconchegante casa branca.

- Esse é o novo lar de vocês, Lee.
- É linda, eu não tenho como te agradecer.

- Não me agradeça.... Ainda.... Vamos, entre!

Ao abrir a porta o ômega dá de cara com seu alfa, magro, abatido, porém vivo.
Lee correu até seu marido e pulou em seus braços, numa cena que faria inveja a qualquer mocinha de filme romântico de Hollywood.

Ao soltar de seu ômega, Gaara abraçou seus filhos, a os dois choravam, mas foram interrompidos por Sasuke.
- Bom, desculpe por ter que acabar com a festa de vocês, mas, antes de ir embora tenho que lembrar algumas regras.

* Em hipótese alguma Gaara pode sair da propriedade.
* Gaara está em prisão domiciliar então será vigiado 25 horas por dia.
* Não teremos homens armados assustando as crianças, mas, fiquem sabendo que estamos observando absolutamente tudo.
* Vocês terão tudo o que precisam aqui. E pelo amor dos Deuses Gaara, não tente fugir ou traia os Uzumakis novamente, isso gerará uma caçada e eu não quero isso.
Você está vivo agora, só por causa de Lee e as crianças.
Ao terminar da frase Lee larga marido e braça Sasuke.
- Obrigado, obrigado muito obrigado.
O ômega abraçava Sasuke que saiu logo em seguida.

Aproveitando que estava ali, Sasuke decide ir visitar Neji.
Em menos de 10 minutos avistava a casa onde um ômega de cabelos ruivos cortava lenha.

- Olá Nagato, como vai nosso paciente?
Sasuke diz chegando perto da casa.
- Impaciente - A voz de Neji ecoa vinda de dentro da casa até que ele aparece na porta.
- Nossa, ta dando pra ver que você foi muito bem cuidado, está até de pé.
Sasuke ri.
- Bem, isso é graças aos esforços de Nagato, ele deu tudo de si para me ver bem.
- O Médico me falou maravilhas sobre você, Nagato.
- Que bom, fico feliz em poder ajudar.
- Ok, vamos, me faça um café.
- Ok senhor, pode entrar.

A casa era grande e aberta, mas, poderia facilmente ser dividida e com isso teriam vários cômodos.
Neji estava com o semblante bem melhor, seu rosto estava até corado.
- Bem, o médico disse que em poucos dias você pode voltar para seu apartamento Neji. E você, fez um ótimo trabalho Nagato. Gostaria que fosse trabalhar pra nós, na clínica do conselho.

- Não!
Neji diz antes do ômega responder
- É que.... É que .... Eu ainda não me sinto muito bem, e, só posso voltar ao trabalho depois de completamente curado.
- Bom, pode até ser, mas não precisa de tantos cuidados como antes. Precisamos de ajuda na UTI, há muitos alfas que ainda não despertaram dos comas desde a guerra.
- Tira o cavalinho da chuva, meu ômega não vai a lugar nenhum!
Sasuke ri.
- Seu ômega? Desde de quando? E a MEI?
- Quem e Mei!? - Nagato pergunta com o semblante carregado com raiva.
- A noiva dele
Sasuke diz se dando conta da besteira que falou, ao ver o ruivo sair correndo com os olhos marejados.

- Sasuke, você não sabia, mas ela me abandonou e levou tudo o que eu tinha. Ela me deixou sozinho, e agora, corro o risco de ficar sozinho de novo.
Diz o alfa com o olhar magoado.
- Eu quase morri pra salvar o seu relacionamento! Olha o que você fez com o meu em retribuição.... Belo amigo que você é.
Neji sai correndo atrás de Nagato o encontrando só, lado do poço.
Nevava bem de leve, deixando o chão todo branquinho e com o aspecto fofo.

- A culpa e toda minha, eu quebrei a regra principal de qualquer profissional e abusei do meu paciente. Eu me envolvi, agora você está bem, deve querer ir embora, se casar...
- Nagato....
- Não, não diz nada por favor, eu entendo, foi só um sonho e agora ele já acabou...
- Não! Me deixa explicar.

O ômega se aproxima do alfa o abraçando.
- Vamos Neji, está nevando vai estragar toda sua recuperação, você tem que voltar bem pra sua noiva.
As lágrimas desciam pelo rosto do menor. Ele queria estar feliz pelo alfa, mas não conseguia.
- Eu não estou noivo, ela foi embora, aquela desgraçada levou tudo o que era meu com ela, tudo o que eu juntei em 10 anos de trabalho, só deixou um apartamento em ruína, num bairro medíocre e cheio de ratos. A única pessoa que eu tenho nesse mundo que eu posso chamar de meu, é você Nagato.
-Só você.

O ômega se vira se aproxima e beija o alfa apaixonadamente.
- Eu te amo Neji.
O ômega abraça o alfa de lado e juntinhos andam de volta pra casa.

Ao chegarem, Sasuke está cozinhando uma massa de macarrão de arroz que Nagato havia deixado descansar.
- O que está fazendo? Neji pergunta abraçado a Nagato.
- E minha forma de pedir desculpas, eu gostava da Mei, e não dei uma chance pra conhecer você melhor e acabei o julgando errado.
-Me desculpa - Neji ri.- Ok, foi bom que Nagato ficou sabendo sobre isso então, agora vou pra casa, pois, tenho que preparar um casamento.

- Que? Casamento de quem?

- Hora... O de vocês é claro!!

- O QUE? Neji diz atordoado.

Sasuke sai antes que Neji tenha tempo de vir atrás dele.

O Omega da Yakusa( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora