5-Joalin

2.5K 121 30
                                    


Bom Meu Deus nao sei oque falar serio,oque acabou de acontecer aqui?

Eu beijei o Bailey,sim eu deixei o beijo pela metade mas acho que agi certo deu pra ver na carinha dele o gostinho de quero mais -Joalin da um sorriso bobo- mas agora chega vou dormir porque amanha é nosso ultimo final de semana de férias,e Shiv disse que nos levaria para um lugar deixa eu dormir logo.

8:00 da manha no outro dia

Acabei de acordar e descobri qur vamos a um parque de diversões aiii que eu to animada.
Coloquei uma camiseta baranca,shorts e um chapéu bem basiquinha ne birinas!

 Coloquei uma camiseta baranca,shorts e um chapéu bem basiquinha ne birinas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois

Chagamos e que lugar gigante lindo e colorido ja amei!

Bom Josh e Noah vieram também.

Enquanto entrávamos Noah contava várias piadas e fizemos ate uma competição de caretas da pra acreditar?ria muito com as varias caras e bocas.

Entramos e ja começamos a discutir em qual dos brinquedos nos iríamos .

Uns queriam a montanha russa e outros a roda gigante.

Eu estava no lado da roda gigante porque tenho pavor de montanha russa.

Por fim o meu lado ganhou
Fui junto com Any
Bailey com Shiv
Josh e Heyoon
E Noah bom o Noah foi sozinho mesmo coitado.

Quando descemos tava meio tonta e decidi nao ir na montanha russa junto com os outros fiquei la em baixo comendo pipoca sozinha,
Bem era oque eu pensava .

Derrepente senti uma respiração por traz de mim e tampando meus olhos:

???-Adivinha quem é?

Na hora ja sabia quem era o Bailey

Joalin-É nao sei,Bailey?

Bailey-Bem voce acertou

Entao meus olhos foram descobertos e finalmente vi ele.

Joalin-Pensei que voce tinha ido com eles

Bailey-Pensou errado,voce acha que eu te deixar aqui sozinha - falou em tom meio debochado revirando os olhos.

Joalin-Serio ate quando voce é fofo é debochado sério-revirei os olhos.

Bailey-Ain desculpa!Ta mais agora me fala sobre você

Joalin-Falar sobre oque?Oi sou a Joalin tenho 17 anos moro no Brasil e estou em um intercâmbios para o Canadá .

Bailey-A sei la fala sobre sua história

Joalin-Ta,é nao tem muito oque dizer mas eu vivi na Finlandia ate meus 8 anos ,ate que um dia minha mae decidiu se mudar para o Brasil , foi la que minha mae conheceu meu padastro que eu nem posso o chamar assim, mas sim de pai, porque pai é quem cuida e trabalha por voce , ele foi uma alegria em minha vida, porque antes era so eu e minha mãe-nesse momento ja estava chorando e muito tenho certeza

Bailey-Ei nao precisa chorar,vem cá me abraça.

Quando o abracei senti um conforto tao grande que na hora toda aquela tristeza foi embora me sentia segura em seus braços
Me afastei e soltei um sorriso e ele também.

Bailey-Isso assim que é bom,choro nao combina com você.

Ele veio e secou uma lagrima minha,ficamos nos encarando e quando a gente ia se beijar os meninos voltam.

O disgraça porque aquela montanha russa não imperrou sério.

Depois fomos em mais alguns brinquedos passamos numa lanchonete e fomos embora.

Bom gente esse foi o cap. mas pode deixar que esse dia ainda nao acabou ainda tem mais coisa pela frente ,mas nao iamos colocar nesse pq ficou meio grandinho ne.

E descupa pela demora ...

Para recompensar a demora vai ter mais episódios ainda hoje só que mais tarde.
Bye

Um amor de intercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora