Acordo com os gritos de minha mãe me chamando e levanto sem muito entusiasmo. Aqui no castelo minha mãe gosta de agilidade e prontidão então decido ir tomar uma banho relaxante e separo um simples vestido de seda branco com uma sandália e desço as escadas. Encontro todos sentados à mesa, somente meu pai não estava, provavelmente estaria resolvendo a chegada dos Lordes para a assembléia desse ano. Me reúno com todos.
_Oi m... - não concluo a palavra pois minha mãe não gostava que eu a chamasse de mãe quando meu pai não estava por perto, até hoje não entendo o porquê - Oi Grace! - me corrigi e aguardo.
_Emma, preciso que você vá no vilarejo comprar alguns ingredientes para mim que hoje virá uns convidados especiais e os nossos empregados já estão atarefados. Pegue a pena e o pergaminho e anote tudo que eu disser.
Me levantei, fiz as anotações do que minha mãe mandou e me retirei. É muito raro eu descer para o vilarejo pois a maioria do tempo meu pai está em casa e minha mãe não me manda sair do castelo por proteção dele, mas eu amo aquele lugar, as pessoas me tratam super bem, não que minha família não me trate bem, mas em comparação aos meus irmãos, que estão sempre aprontando, sou tratada super bem.
Chego no vilarejo e vou direto ao centro comercial, como sempre o lugar está muito animado porém hoje seria organizado a festa de comemoração dos Cinco Lordes. Fui até Tom, o fruticultor, ele estava radiante de tanta animação.
_Olá Tom, parece estar tendo um bom dia hoje! - Sorrio ao cumprimenta-lo. Tom era um cara meio misterioso porém muito simpático.
_Olha só se não é a pequena Emma. Esta realmente um dia excelente, senhorita. Como estas hoje? - ele sorri de volta apertando minha mão.
_Estou excelente também. Preciso das frutas que estão nessa lista aqui, por favor! - Tom lê os pedidos e os separa em uma sacola - muito obrigada Tom!
Saio e percebo uma loja no fundo de um beco no centro comercial e me admiro pelos acessórios, então até lá observar de perto. Chegando perto vejo que as pessoas usavam uma capa estranha e haviam pingentes, livros, pedras e diversos símbolos que eu não entendia nada. Estava para sair da loja quando ouvi duas garotas conversando e uma delas disse sobre os Lordes.
_Bom, é o que o reino todo está dizendo. Parece que estão juntando as famílias entre o Lorde Lockhorn e o Lorde Aiken.
_Então, uma das meninas irá casar? - a menina mais alta disse e meu coração para na hora - Então o correto é a mais velha de acordo com as leis certo?
Após ouvir isso sai dali aliviada.
Terminei o resto das compras e fui de volta para o castelo. O sol ainda estava antes do crepúsculo então eu tinha tempo para me arrumar para a grande festa, eu estava preocupada com Carollayne que teria que casar com um completo desconhecido.
Quando entro no castelo dou de cara com Gregory e Carollayne, eles me olham com um estranho sorriso no rosto.
_Olá minha querida irmãzinha! - Gregory diz em um tom zombeteiro.
_Oi Emma, então você teve que ir mesmo para o vilarejo perto daque... - Ela estava rindo mas antes de completar a frase ouço a porta de casa abrir e quando me viro vejo meu pai. Vou correndo para ir abraça-lo porém sinto alguém me empurrar e vejo Carollayne abraçada com meu pai enchendo-o de perguntas.
_Oi papai, trouxe presentes para mim? Trouxe algo da viajem? Eu estava tão ansiosa! - meu pai a abraça e me olha preocupado, entrega um embrulho para ela, que após receber sai correndo para o quarto dela e Gregory da um aperto de mão em meu pai. Me levanto e vou até ele dando um abraço bem apertado nele.
_Senti sua falta pai! - o sinto me abraçar bem forte e me olha com a expressão divertida.
_Achou que eu não iria trazer nada pra você né? - Ele sorri e tira um embrulho do bolso e me entrega - abra!
_Eu abro e me vejo segurando um lindo colar com um pingente de coração que abre e fecha com uma frase: "Você é uma luz que faísca em meio ao caos!". Meu pai pega da minha mão e coloca em meu pescoço com toda a delicadeza. O agradeço e abraço ele bem forte.
_Vai lá minha querida você tem que se arrumar agora! - Sorrio para ele e vou em direção ao meu quarto.
Quando chego no topo da escada encontro com Carollayne usando algumas jóias novas, ela me olha de cima a baixo e continua descendo as escadas, suspiro e fico contente dela não ter me perturbado agora. Chego no quarto e separo minha roupa e tomo um banho relaxante, me arrumo e desço logo em seguida. Quando desço as escadas encontro com os Cinco Lordes em volta de uma mesa redonda com expressões sérias e então estavam prontos para começar a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Emma Lockhorn
Fantasy"Tudo começou em meados de inverno, no reino de CastleCold. Dentro desse reino os cinco maiores poderes eram os cinco grandes Lordes, cada um deles abrangiam um quinto de todo o terreno do reino." - Um pequeno pedaço da introdução, será revisada e a...