Durante a viagem

5 1 0
                                    

Então depois que entramos no carro a marivane começa a falar comigo e com as meninas (Luana e a Samanta) e então nos conversamos por um tempo sobre o acampamento e sobre com quem nos vamos dividir as barracas.

Eu: Eu ainda não sei com quem eu vou dormir

Luana: eu acho que vou dormir com a minha tia

Samanta: também não sei com quem eu vou dormir

Marivane: lá nos se arrumamos bem e vemos quem dorme com quem

Eu, Samanta e Luana: eh verdade

Conversamos aleatoriamente e depois de um tempo eu ponhei meu fone e fiquei a escutar musica, e dai eu aumento o volumen e penso que esta perfeito ai..

Luana e Marivane: Ta meio auto você não acha?

Eu: ah sla eu gosto assim

Luana: nossa, miga tu vai ficar surda

Eu: não vou não kk

Abaixei um pouco o volumen e continuei a escutar minhas musicas e a Luana e a Marivane continuaram a conversar.

E eu fiquei imaginando como ia ser esse acampamento ou se ia ser igual aos outros.

E uma hora passamos pela policia e eles nos pararam.

Na hora que a Marivane abaixou os vidros os policiais viram que so tinham nos mulheres e nos deixou passar tranquilamente sem precisar mostrar nossos documentos nem nada.

E continuamos tranquilamente até ficarmos proximas do local aonde iria ser o acampamento.

Eu: já estamos chegando?

Marivane: quase.

*Alguns minutos depois*

Chegamos no lugar e estacionamos lá, tinhamos que esperar para poder atravessar e levar as coisas para o local do acampamento.

Acampamento inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora